Monteeg escreveu:O ToyGuru se manifestou há pouco confirmando que a Mattel recebeu 2.467 ilustrações de personagens para o concurso 'Create-A-Character'....lembrando que apenas uma destas figuras será a escolhida e terá a 'honra' de se juntar ao Mighty Spector, Sir Laser-Lot e Fearless Photog....estou brincando: tenho certeza que esta figura, assim como a próxima dos 4H, serão extremamente bem feitas !!!
murcegao escreveu:
6, 6 LADRÃO!!!
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:
6, 6 LADRÃO!!!
TRUCO!!!!
Chainsaw76 escreveu:Esses boxes assim costumam ter distribuição muito esparsa. Nem duvido que só ache daqui a alguns meses.
Geovane Alves escreveu:E eis que temos o esboço da revista nº 2 Motuc reparem como tem o Laser Lot e Spectro adicinados a história, uma pena mesmo que personagens tão sei lá estejam adicionados na Pre Eternia.![]()
http://www.motucfigures.com/2012/02/spo ... -mini.html
Geovane Alves escreveu:E eis que temos o esboço da revista nº 2 Motuc reparem como tem o Laser Lot e Spectro adicinados a história, uma pena mesmo que personagens tão sei lá estejam adicionados na Pre Eternia.![]()
Chainsaw76 escreveu:Geovane Alves escreveu:E eis que temos o esboço da revista nº 2 Motuc reparem como tem o Laser Lot e Spectro adicinados a história, uma pena mesmo que personagens tão sei lá estejam adicionados na Pre Eternia.![]()
Interessante que na terceira página a feiticeira está com o visual meio 200X, e com braceletes ao estilo da Teela e Maligna. Seria uma pista de como seria a feitoca 200X versão MOTUC?
Siegfried escreveu:Curiosidade, na cartela de quem vai sair o 1º e esse segundo minicomic ?
Falando nisso, sacanagem o que a estrela fez... os minicomics vintages brasileiros tiveram muitos quadrinhos e até páginas inteiras mutiladas dos minicomics originais, quando fui ver a do multifaces que tem nesse site, notei que algumas cenas eu não lembrava, fui conferir a minha, e não batia mesmo com o original..
Devia ter algum funcionário da ABRIL por lá, nos anos 80 essa editora fazia isso em um monte de revista da marvel brasileira pra cortar gasto...
Siegfried escreveu:Monteeg, não entendo como que mutilar as historinhas funcionariam para "expandir" o universo. informação a menos, Texto a menos, ação a menos, diversão a menos, penso assim...
Principalmente a historinha do multifaces, (cortaram até cenas de combate do he-man com o demoniozão legal aquele, coisa que a gente nunca via no desenho)
Pena que os novos quadrinhos vão sair com os bonecos ruins, tinha que sair com o Demo-man, Feitceira ou o Fisto
With the reveal of the new MOTUC at Toy Fair, here is the current release schedule for 2012 at Matty Collector! Keep in mind that this schedule is subject to change and Mattel advises customers should expect many changes as the year goes on.
March:
Kobra Kahn
April:
Thunder Punch He-Man with mini comic # 1
Draego-Man
May:
Slush Head
Stinkor
The Mighty Spector
Snake Mountain Stands
June:
Horde Prime
Snake Man-At-Arm with mini comic # 2
Griffin
July:
Spikor
August:
Sir Laser Lot
Snake Men 2-Pack
Weapon Pak 3
SDCC Figure
September:
Frosta
Other monthly figure to be announced
Sanches escreveu:Mas o Snake Man at Arms é uma porcaria safada
Sanches escreveu:Pô, o He-Ro é legal, vai. É carnavalesco? É, mas é maneiro. O TP He-Man é legal por ser uma atualização de uma variante clássica. Tem um amigo meu que quer ele exatamente pelo TP ter sido o He-Man que ele teve quando criança.
Mas o Snake Man at Arms é uma porcaria safada
Geovane Alves escreveu:Tambem vou pegar ele Man At Arms 200X será Rules na minha coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante