logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Pós Toy Fair

Mensagempor murcegao em 24 Fev 2012, 20:15

umas N vezes!!!

depois volta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 20:17

O ToyGuru se manifestou há pouco confirmando que a Mattel recebeu 2.467 ilustrações de personagens para o concurso 'Create-A-Character'....lembrando que apenas uma destas figuras será a escolhida e terá a 'honra' de se juntar ao Mighty Spector, Sir Laser-Lot e Fearless Photog....estou brincando: tenho certeza que esta figura, assim como a próxima dos 4H, serão extremamente bem feitas !!!
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor murcegao em 24 Fev 2012, 20:20

Monteeg escreveu:O ToyGuru se manifestou há pouco confirmando que a Mattel recebeu 2.467 ilustrações de personagens para o concurso 'Create-A-Character'....lembrando que apenas uma destas figuras será a escolhida e terá a 'honra' de se juntar ao Mighty Spector, Sir Laser-Lot e Fearless Photog....estou brincando: tenho certeza que esta figura, assim como a próxima dos 4H, serão extremamente bem feitas !!!

6, 6 LADRÃO!!!

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Fev 2012, 07:36

murcegao escreveu:
6, 6 LADRÃO!!!

Imagem

TRUCO!!!! !fuckyeah
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 25 Fev 2012, 08:07

Jaime Einloft escreveu:
murcegao escreveu:
6, 6 LADRÃO!!!

Imagem

TRUCO!!!! !fuckyeah

Mas quero e RETRUCO!!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 25 Fev 2012, 12:01

e como eu havia dito... tá tudo normal no site !!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Monteeg em 25 Fev 2012, 13:54

Hoje pela manhã fui em três lojas grandes à procura das Novas Aventuras do He-Man em DVD....porém, infelizmente não achei um box sequer !
Por um acaso alguém aqui já o cofrou ?
Está com a dublagem clássica ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2012, 14:46

Esses boxes assim costumam ter distribuição muito esparsa. Nem duvido que só ache daqui a alguns meses.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 25 Fev 2012, 17:00

Chainsaw76 escreveu:Esses boxes assim costumam ter distribuição muito esparsa. Nem duvido que só ache daqui a alguns meses.

Pode ser...no entanto, nos grandes centros como Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, etc, creio que os veremos em breve.
Acho que não os encontrei por causa do Carnaval !
Como estavam previstas as remessas da pré-venda à partir de 23/02, pode ser que a distribuição nas lojas só comece mesmo na Segunda-Feira (27/02)...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 25 Fev 2012, 18:18

E eis que temos o esboço da revista nº 2 Motuc reparem como tem o Laser Lot e Spectro adicinados a história, uma pena mesmo que personagens tão sei lá estejam adicionados na Pre Eternia. :^o
http://www.motucfigures.com/2012/02/spo ... -mini.html
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2012, 18:38

Geovane Alves escreveu:E eis que temos o esboço da revista nº 2 Motuc reparem como tem o Laser Lot e Spectro adicinados a história, uma pena mesmo que personagens tão sei lá estejam adicionados na Pre Eternia. :^o

Interessante que na terceira página a feiticeira está com o visual meio 200X, e com braceletes ao estilo da Teela e Maligna. Seria uma pista de como seria a feitoca 200X versão MOTUC? :-k
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 25 Fev 2012, 18:50

Geovane Alves escreveu:E eis que temos o esboço da revista nº 2 Motuc reparem como tem o Laser Lot e Spectro adicinados a história, uma pena mesmo que personagens tão sei lá estejam adicionados na Pre Eternia. :^o

I-N-E-S-T-I-M-Á-V-E-L foi a sua contribuição, Geovane !

Ainda não havia me ligado neste esboço...
Com relação às presenças das duas figuras comemorativas, temos que entender que elas foram criadas por dois executivos da Mattel e, como ambos estão diretamente ligados nas confecções das mini-comics, creio eu que nada mais plausível do que inserí-los em suas páginas...
Veja bem, não estou querendo justificar nada; apenas tentando entender.....lidando com pessoas egocêntricas ao extremo como estes caras, bizarrices deste tipo são bem compreensíveis...
Eu (Monteeg) jamais me aproveitaria da minha posição em uma empresa para tirar benefícios próprios...no máximo, o meu protótipo entraria na disputa democraticamente e em pé de igualdade com os demais concorrentes...
O que temos aqui são duas figuras que não dizem nada a ninguém, sendo comercializadas em uma série comemorativa dos 30 anos da franquia....creio que o nome do ToyGuru por si só, já faz parte da História MOTU pela importância que a linha 'Classics' teve em revisar a série nos últimos anos...assim, ele não precisaria de benefícios sorrateiros como estes para ter seu nome imortalizado...
No entanto, quem é ele para ter o seu esboço de criança como personagem regular ? Qual curso de 'design' de figuras ele fez ?
Não é por nada não, mas o 'Fearless Photog' tem muito mais direito de estar nesta série do que estas duas figuras...ao menos ele ganhou, democraticamente, um concurso !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 25 Fev 2012, 18:55

Chainsaw76 escreveu:

Interessante que na terceira página a feiticeira está com o visual meio 200X, e com braceletes ao estilo da Teela e Maligna. Seria uma pista de como seria a feitoca 200X versão MOTUC? :-k

Não, não...aquela é a 'Veena', mulher do King Grayskull e a primeira Feiticeira do Castelo que leva o nome do seu cônjugue...

Por outro lado, você foi muito feliz quando descreveu o seu visual....como fôra concebida exclusivamente na versão 200X, seu visual será sempre mais para aquela princesa egípcia do que para a nossa bem conhecida versão Filmation...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Siegfried em 25 Fev 2012, 20:19

Curiosidade, na cartela de quem vai sair o 1º e esse segundo minicomic ?

Falando nisso, sacanagem o que a estrela fez... os minicomics vintages brasileiros tiveram muitos quadrinhos e até páginas inteiras mutiladas dos minicomics originais, quando fui ver a do multifaces que tem nesse site, notei que algumas cenas eu não lembrava, fui conferir a minha, e não batia mesmo com o original..
Devia ter algum funcionário da ABRIL por lá, nos anos 80 essa editora fazia isso em um monte de revista da marvel brasileira pra cortar gasto...
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Mensagempor Monteeg em 25 Fev 2012, 20:44

Siegfried escreveu:Curiosidade, na cartela de quem vai sair o 1º e esse segundo minicomic ?

Falando nisso, sacanagem o que a estrela fez... os minicomics vintages brasileiros tiveram muitos quadrinhos e até páginas inteiras mutiladas dos minicomics originais, quando fui ver a do multifaces que tem nesse site, notei que algumas cenas eu não lembrava, fui conferir a minha, e não batia mesmo com o original..
Devia ter algum funcionário da ABRIL por lá, nos anos 80 essa editora fazia isso em um monte de revista da marvel brasileira pra cortar gasto...

Thunder Punch He-Man e Snake Man-at-Arms...

Quanto às diferença com relação às mini-comics, penso eu ser isso um ponto positivo da Estrela...claro que na época não curtia mas hoje, esta diferenciação expande bastante o nosso universo !
No Brasil foram lançadas memorabilias inéditas da franquia no mundo ! :shock:
Até os bonecos lançados por aqui eram mais resistentes e melhor pintados do que os norte-amaericanos por exemplo....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Siegfried em 25 Fev 2012, 20:51

Monteeg, não entendo como que mutilar as historinhas funcionariam para "expandir" o universo. informação a menos, Texto a menos, ação a menos, diversão a menos, penso assim...
Principalmente a historinha do multifaces, (cortaram até cenas de combate do he-man com o demoniozão legal aquele, coisa que a gente nunca via no desenho)

Pena que os novos quadrinhos vão sair com os bonecos ruins, tinha que sair com o Demo-man, Feitceira ou o Fisto
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 25 Fev 2012, 21:00

Siegfried escreveu:Monteeg, não entendo como que mutilar as historinhas funcionariam para "expandir" o universo. informação a menos, Texto a menos, ação a menos, diversão a menos, penso assim...
Principalmente a historinha do multifaces, (cortaram até cenas de combate do he-man com o demoniozão legal aquele, coisa que a gente nunca via no desenho)

Pena que os novos quadrinhos vão sair com os bonecos ruins, tinha que sair com o Demo-man, Feitceira ou o Fisto

Não estou falando especificamente de mutilações, as quais nunca são bem vindas....
Estou me referindo por exemplo a ter uma mini-comic como 'Slave City' em que, ao invés do He-Man estar sendo escalpelado pelo Lodar, temos na capa da versão brasileira o Adam...

Quanto a achar que o TP He-Man (e até mesmo o Snake MAA), é uma figura "ruim", deixarei para o PiFerst te responder :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Siegfried em 25 Fev 2012, 21:04

Eu ainda tenho essa do Adam que tu falaste, e vi a original, mas até entendi porque na original aparecia personagem que a estrela não lançou, por isso encomendaram uma versão "Pirata" pelo menos essa tem justificativa...

Ha sim, e pior que o Thunder punch só o tal "He-ro" que a pronúncia já delata o "E-rro" da Mattel. srsrsrs
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Geovane Alves em 25 Fev 2012, 21:20

A primeira edição desta revista virá com o Snake Mentor.
Cronograma atualizado pós-NYTF:

With the reveal of the new MOTUC at Toy Fair, here is the current release schedule for 2012 at Matty Collector! Keep in mind that this schedule is subject to change and Mattel advises customers should expect many changes as the year goes on.

March:
Kobra Kahn

April:
Thunder Punch He-Man with mini comic # 1

Draego-Man

May:
Slush Head
Stinkor
The Mighty Spector

Snake Mountain Stands

June:
Horde Prime
Snake Man-At-Arm with mini comic # 2
Griffin

July:
Spikor

August:
Sir Laser Lot
Snake Men 2-Pack
Weapon Pak 3
SDCC Figure

September:
Frosta
Other monthly figure to be announced
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 25 Fev 2012, 21:22

Pô, o He-Ro é legal, vai. É carnavalesco? É, mas é maneiro. O TP He-Man é legal por ser uma atualização de uma variante clássica. Tem um amigo meu que quer ele exatamente pelo TP ter sido o He-Man que ele teve quando criança.

Mas o Snake Man at Arms é uma porcaria safada
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor piferst em 25 Fev 2012, 21:28

Sanches escreveu:Mas o Snake Man at Arms é uma porcaria safada

Não penso assim.
Claro que ele podería vir com uma cabeça regular, mas achei muito legal a figura.
Deram um upgrade usando peças do Roboto e do Multifaces.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Geovane Alves em 25 Fev 2012, 21:31

Tambem vou pegar ele Man At Arms 200X será Rules na minha coleção !coolface
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Siegfried em 25 Fev 2012, 21:39

Sanches escreveu:Pô, o He-Ro é legal, vai. É carnavalesco? É, mas é maneiro. O TP He-Man é legal por ser uma atualização de uma variante clássica. Tem um amigo meu que quer ele exatamente pelo TP ter sido o He-Man que ele teve quando criança.

Mas o Snake Man at Arms é uma porcaria safada

Ainda Ontem, assisti o tal SEGREDO DA ESPADA MÁGICA, o qual eu tinha baixado faz anos aqui, porque queria entender esse lance de "irmãos" entre o He-man e a She-ra que eu nunca havia entendido, ao terminar de ver o desenho, parei pra pensar no que realmente ele de fato fazia a "mágica", especialmente na minha cabeça...
Ora, é um desenho fraquíssimo, como toda a série em si, ação comedida e roteiro bastante pobre e pífio, desprovido de qualquer originalidade... descobri que o que de fato fazia os MASTERS OF THE UNIVERSE especiais para mim, era mesmo os adereços que compunham a obra: os cenários, os personagens bem desenhados (embora isso seja ponto discutível, mas eu ainda me confesso fã de rotoscopia, ainda mais naquele estilo) trilha sonora envolvente, e o próprio He-man por seu visual de herói rudimentar em um mundo de ficção científica,arma, superforça e um jeito quase "Bárbaro" de resolver as coisas sim. Um diferencial entre Gi-A-Joes, Animes, Rambo, Tartarugas Ninja, Liga da Lustiça e Etc... é por isso que eu ainda sou fã do He-man, ele foi o "Conan" para crianças, ou mais ou menos isso...

Mas este tal He-ro, reúne o que mais detesto na aparência de uma figura:Bom mocismo! detesto isso. Lógico que He-man TAMBÉM era bom moço, mas ainda assim estava "fora" dos padrões de Etérnia, uma coisa quase "rebelde" para seu mundo visualmente falando, mas esse personagem de pré-etérnia, (segundo me consta) carrega no visual o esteriótipo boçal do Superman, um "KEN" da barbie..... menos que ridículo, mesmo pra motu, sem nem citar a roupa
Este He-ro sim gostaria de ver o Esqueleto ou o Hordak espalhar suas víceras para decorar a montanha da serpente...

Mas tem quem goste, e como meu pai costumava dizer: "Cada um com seus gostos: dizia uma velha comendo ranho"
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 26 Fev 2012, 03:26

então, aí que tá. A maioria dos personagens que apareceram nos desenhos, hqs, enfim, têm uma personalidade mais ou menos definida. O He-Ro não. É só um heroi com cara de heroi que parece um bunda mole dourado. Mas de repente, se ele tivesse algum traço de personalidade que fosse contra o universo de lugares comuns que ele aparenta ser já o tornaria um personagem mais interessante. Tipo o Cap. Jack Harkness, na série Doctor Who. É um cara todo galã bonitão, heroi, mas meio canastrão e extremamente xavequeiro, com mulher, homem, alien, o que tiver na frente.

Pra mim o que falta nessa franquia é um humor de si próprio. Não o humor bobo do desenho da Filmation, mas um humor em que os personagens tenham noção de quanto algo como um mano com colant laranja e cabeça de elefante é ridículo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 26 Fev 2012, 11:20

Geovane Alves escreveu:Tambem vou pegar ele Man At Arms 200X será Rules na minha coleção !coolface

Você tem certeza que a mini comic #1 virá só com o Snake MAA ?
Não é o que diz aquela planilha que postastes ontem...
Eu realmente não me recordo de ter lido nada à respeito...muito pelo contrário; já que as mini comics #1 já estavam prontas desde a SDCC 2011 (foram inclusive distribuídas gratuitamente por lá), não vejo problema algum na manutenção do cronograma (TP He-Man)...
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo