piferst escreveu:Senhores...
Olhem as páginas anteriores.
Alguns customs já foram postados em páginas anteriores.
Pipe escreveu:
Se fui eu, foi mal aí, é q ñ tive paciência pra olhar as trinta e pouco págs antes de postar. Se quiser eu edito, só falar qual é o repetido.
Abs,
piferst escreveu:Muito bons esses customs!
Esse do cavaleiro negro e do cavalinho.
![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:
E o Ram Man dele??? Tá muuuuito bom!!!
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:
O verdadeiro de janeiro está beeeem melhor.
Mardio escreveu:piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:
O verdadeiro de janeiro está beeeem melhor.
Exato.
Chainsaw76 escreveu:Customs do He-Mike na Power-Con 2012:
Acho muito legal o cara ter feito diversos customs baseados nos knock-offs MOTU dos anos 80.
Monteeg escreveu:Já disse aqui antes que considero o forista he-mike como o que melhor captou a essência dos MOTUC em forma de customs até aqui...
Seus trabalhos são realmente divinos..além disso, possui um gosto muito apurado pois também é admirador dos 'knock-off' e 'bootlegs' que se seguiram às figuras vintage...
Bem que a Mattel poderia prestar uma super homenagem a estas tão obscuras figuras, trazendo por exemplo exércitos genéricos de Snake Men para a série 'Classics'...por outro lado isso não vai ocorrer pois estamos correndo contra o tempo nesta linha![]()
O que teria em mente seria algo como isso aqui:
Monteeg escreveu:Pifão
Com um pouco de sorte, acredito que a sua esposa não precisará se divorciar de você...
Acredito que, se o filme MOTU se concretizar, haverá a possibilidade de vermos algo bem realista como estas imagens que postastes acima...no estilo LOTR ou 300...
Nesse sentido, você já imaginou a franquia MOTU ganhando uma roupagem nova ? Filme, animação, álbum de figurinhas, cabecinha no PEZ, quebra-cabeças, brindes do McDonald's, etc...tudo isso com um design novo ! Nada de vintage ou classics...simplesmente uma série reinventada para uma nova geração !!!
Acho que seria sensacional ! Tem apelo, tem personagens super carismáticos e tem uma mitologia em aberto, pronta para ser BEM desenvolvida...só falta mesmo vontade e $$...
Monteeg escreveu:Quanto à série comemorativa dos 30 anos da franquia MOTU, acredito que agora, com todas as figuras já reveladas, podemos dividí-la em dois grupos de três figuras cada:
Grupo 1: figuras concebidas com propósitos de engrandecer e homenagear (de fato) a coleção, sem maiores preocupações com 'toolings' ou economias. Pertenceriam a este grupo o Fearless Photog, Draegon Man e Castle Grayskullman;
Grupo 2: figuras criadas por curiosos que se aproveitaram de alguma posição hierárquica na empresa para realizarem agora, seus sonhos frustrados de infância. Estes personagens possuem reaproveitamento descarado de peças e designs bastante burocráticos e duvidosos, em uma nítida tentativa de se economizar o máximo possível. Claro que estou me referindo a Mighty Spector, Sir Laser-Lot e Cy-Chop.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante