Sanches escreveu:essa sala ta ficando mega chata.
se o cara ta reclamando mil vezes do diabo do variante, não precisa responder todas as mil vezes.
mulher-hulk escreveu:Quando a mattel vai por a venda o draego man?
RickDumal escreveu:Me metendo no assunto.. hehe ... cada um tem sua opinião e seu gosto. Acho q cada um escolhe as figuras que compra com algum sentimento. Ou pela nostalgia, ou pela fodacidade da figura, ou por ser um personagem importante na história...
Tem gente que deve achar ridícula uma coleção de caras musculosos de tanguinha de texugo. É questão de entrar no clima da coisa.
Particularmente, eu não gosto muito do TP He-man. E que seja feliz quem gosta dele e vai colocá-lo na estante como o He-man principal da coleção! O clássico da filmation pra mim ainda é o mais legal, mesmo sendo simples. No caso dele, acho q menos é mais.
Vou acabar ficando com ele por causa do mini-comic e do shoryuken. Mas eu e muitos não queremos outro He-man na coleção. Pra mim, podia ser uma bônus, fora da assinatura. Mas pros fãs dos vintage, é uma figura indispensável.
Achei ótima a idéia dele ter uma expressão diferente no rosto, heim! Pra mim seria mais um chamariz. Po, trocar as cabeças do he-man, pra dar outra expressão, ia ser mto legal!
RickDumal escreveu:Sempre me perco no horário da Matty. O Draego Targaryen amanhã é às 13h? ou às 15h?
RickDumal escreveu:Saquei! Realmente a essência da coleção são as peças reaproveitadas. No caso, o He-man TP, já tem muitas peças novas. Mas o Adam por ex. já tem um sorrisinho maroto, talvez uma cara de raiva no Battle Armor, ia ser legal...
Agora que vi que estamos falando disso no tópico de "como foi sua compra"...
![]()
Sempre me perco no horário da Matty. O Draego Targaryen amanhã é às 13h? ou às 15h?
murcegao escreveu:pronto, compras do coelho, mijones, punky e mindingo feitas
dinalda
piferst escreveu:Cofrei mais um dragao pra mim.
Mas desta vez esse vai chegar em Curitiba.
piferst escreveu:Cofrei mais um dragao pra mim.
Mas desta vez esse vai chegar em Curitiba.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante