logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI: O INOMINÁVEL - pg 31

Mensagempor murcegao em 10 Fev 2014, 17:11

thiagodormaia escreveu:Pô pessoal, vcs ainda perdem tempo discutindo BIOS e cronologia dos MOTUCS?!?!?!?

A Mattel já mostrou que o interesse deles é vender para assinantes!!! Ou seja, pouco importa pra eles o que vcs estão achando do que se "encaixa" ou não na mitologia... desde que vc pague a assinatura, sem nem mesmo saber o que vai ser lançado, pra eles está ótimo!!!

Eu mesmo, não tô nem aí pra isso, embora acho sim que enriquece muito a coleção uma "mitologia" ou enredo ao qual os bonecos tenham que se encaixar, mas no fim... o que importa mesmo é a qualidade do boneco!!! !fuckyeah

não diga isso...a mattel nos ama...e não ganha nenhum centavo com a coleção...o toyguru disse isso e eu acredito
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor thiagodormaia em 10 Fev 2014, 17:15

!serious

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor duranteb2001 em 10 Fev 2014, 19:53

Gilmar Enoque escreveu:
thiagodormaia escreveu:Finalmente um dos maiores mistérios do universo MOTU seria revelado, que é como são os rostos verdadeiros dos trollanos.

O rosto dos trollanos eu não faço ideia de como seja, mas o maior representante dessa raça todos conhecemos:
ToyGugu, o Trollador! Que Grayskull nos proteja desse verdadeiro Inominável!!! !bwahaha
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor piferst em 10 Fev 2014, 20:15

Gilmar Enoque escreveu:
williancorrea escreveu:Vou repetir o que comentei lá no Facebook: "Aparentemente, também gostei, e achei válido o fato dele ser trollano, afinal, é o mesmo povo que nomeou o He-Ro original. Aos mesmos moldes dos Guardiões de Oa, que têm um grande vilão oriundo de sua própria espécie (Krona), os trollanos também tiveram alguém que se voltou para o mal; talvez tenha sido por isso que decidiram se auto-intitular também "guardiões do universo", combatendo também a Horda, por exemplo.

Agora, só não entendo o porquê dele ter o adesivo 'He-Ro, Son of He-Man' no blíster... Não seria mais adequado ele ter o 'The Powers of Grayskull', que é do pessoal de Pretérnia? Ou ele, por toda a trajetória do Universo MOTU, seria o maior e principal vilão? Se for isso, acho que diminuiria drasticamente o papel do Esqueleto na cronologia, afinal Keldor teria sido apenas um peão, vítima das circunstâncias, em um jogo de proporções cósmicas que perdura por milênios...
"

Como você mesmo disse, essa cosmologia MOTUC segue muito a do próprio Lanterna Verde e os Guardiões de Oa equivalem aos Trollanos. Da mesma maneira eu considero o Esqueleto uma espécie de Sinestro, que era o maior dos Lanternas.
Como alguns já especularam, era para ele ter sido Rei e possivelmente ele até poderia ter se tornado um He-Man, já que descendia da linhagem de Grayskull também, mas graças ao preconceito dos eterniados contra a raça Gar e as manipulações de Hordak, o destino dele foi manipulado. O Esqueleto foi sim mais uma vítima das circunstâncias do que um vilão propriamente dito. Tanto que não duvido nada que na última mini-comics mostre ele se sacrificando para derrotar o império da Horda estilo Darth Vader.

Acho legal o vilão final ser um trollano, como no caso dos já citados Guardiões de Oa ou o Valar Melkor no Silmariolion. Ele pertencer ao selo He-Ro Son of He-Man deve significar que foi ele quem recrutou o Skeleteen para o mal e será o He-Ro quem fechará o ciclo, assim como foi o He-Ro original que iniciou tudo. Acho que ficou um encerramento legal para a história.

Elogiei o Willian no Feicibuque e digo que tu teve um pensamento genial
e já o Gilmar, o poeta MOTUC, como sempre falou poesia, principalmente na parte que destaquei.

Imagem

Eu gosto desse tipo de pensamento que vcs tem.
Vocês falaram exatamente aquilo que eu teria em mente pro fechamento das bios.

Espero que o nojento do TG não me venha com outro "senhor supremo da maldade".

E o Tiagão é tão bixa recalcada qto o Murcélio!
Aposto que não brinca com o MOTUC dele e só fica falando mal da gente
que sabe se divertir de verdade.

!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lukita em 10 Fev 2014, 20:31

Aposto que os trollanos todos têm o rosto do Toy Guru, tudo parente do Spector!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor murcegao em 10 Fev 2014, 20:35

Lukita escreveu:Aposto que os trollanos todos têm o rosto do Toy Guru, tudo parente do Spector!

e daquele soldado do palácio...pior q eu pensei a mesma coisa, quando soube da cabeça extra....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 10 Fev 2014, 20:41

Lukita escreveu:Aposto que os trollanos todos têm o rosto do Toy Guru, tudo parente do Spector!

ah, e por falar nisso...ele bem q podia vir com umas magias...senti falta disso no gorpo....tipo uns raios e tal...ele fica tão paradão...só com aquele livro e cetro na estante
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor duranteb2001 em 10 Fev 2014, 22:31

Bom Deus! E pensar q tudo isso começou com a divulgação de uma foto da versão dark Sem Nome do Orko com veuzinho! !bwahaha !bwahaha

É por isso q a gente vicia nesse fórum!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Lukita em 10 Fev 2014, 22:36

duranteb2001 escreveu:Bom Deus! E pensar q tudo isso começou com a divulgação de uma foto da versão dark Sem Nome do Orko com veuzinho! !bwahaha !bwahaha

Tá vendo como ele é a causa de todo o mal?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor thiagodormaia em 10 Fev 2014, 22:41

Lukita escreveu:
duranteb2001 escreveu:Bom Deus! E pensar q tudo isso começou com a divulgação de uma foto da versão dark Sem Nome do Orko com veuzinho! !bwahaha !bwahaha

Tá vendo como ele é a causa de todo o mal?

Olha aí!!! Vc tem toda razão!!! Sem nem perceber eu tava discutindo embasado numa BIOS!!! Tenho que concordar que discutir BIOS é legal!!! ........não, não é!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor piferst em 10 Fev 2014, 22:57

Afff...

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 10 Fev 2014, 23:06

Faxina feita.

Miou o papo sobre o desentendimento aqui.
Se houver picuinhas pendentes, resolvam por MP.

Posts desnecessários e fora do assunto do tópico foram excluídos.
Respeitem a opinião alheia.

Tirem sarro de quem vcs tem afinidade e liberdade pra isso,
mas tenham bom senso, pq nem todos podem estar num dia bom.

Eu estou num dia bom!

!freddyj
piferst
Moderador Caçador

MOTU Classics VI: O INOMINÁVEL - pg 31

Mensagempor allandemorais em 10 Fev 2014, 23:10

Piferst, onde voce conseguiu aquela foto de outro angulo do Unnamed One? Quero ela em melhor qualidade!

Saiu mais alguma?
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor piferst em 10 Fev 2014, 23:11

allandemorais escreveu:Piferst, onde voce conseguiu aquela foto de outro angulo do Unnamed One? Quero ela em melhor qualidade!

Te respondi no feicibuque, fiote.

Eu peguei dum carinha do feice e postei aqui.
Aquela é a resolução máxima, mas logo deve pintar outras fotos.

!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor allandemorais em 10 Fev 2014, 23:11

piferst escreveu:
allandemorais escreveu:Piferst, onde voce conseguiu aquela foto de outro angulo do Unnamed One? Quero ela em melhor qualidade!

Te respondi no feicibuque, fiote.

Eu peguei dum carinha do feice e postei aqui.
Aquela é a resolução máxima, mas logo deve pintar outras fotos.

!megusta

Uai... Não apareceu aqui... Ok!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 11 Fev 2014, 00:01

Saiu mais alguma?

Allan, pra que você quer aquela foto em melhor qualidade? Só vai ser uma foto ruim mais nítida. Tem um reflexo tampando metade do plástico.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2014, 00:03

Brucutu escreveu:

Saiu mais alguma?

Allan, pra que você quer aquela foto em melhor qualidade? Só vai ser uma foto ruim mais nítida. Tem um reflexo tampando metade do plástico.

Hummm...

Entao, pensei que se fosse em melhor qualidade poderiamos ver o que esta abaixo dele e mais detalhes sobre a cabeça alternativa...

Não está claro ainda qual é o quarto acessório dele... Pode ser um suporte ou pernas, ou uma cauda... Se voce olhar bem naquela foto tem uma especie de arco...

Só por isso...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2014, 00:56

Perguntaram ao TG pq a Mattel não deixou o UNO para 2016 já que poderiamos ocupar seu lugar com algo pedido pelos fãs como Evilseed, Eldor ou outros... E sabem o q ele disse?

Q o UNO contém a resolução de várias bios e responde varias perguntas sobre o universo MOTUC! Ele é um mistério guardado há 25 anos e a Mattel acredita que os fãs ficarão muito contentes quando receber ele em mãos!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 11 Fev 2014, 02:11

Bem Allan, pode até ser né, mas não vai dar né, pois ao que tudo indica só tem aquela foto mesmo. Tenho certeza de que os reflexos são de propósito.

Quanto ao que o Toy Bilu disse, eu acho que eles estão apostando demais em Bios de personagens, quando na verdade o que importa mesmo no final das contas é a figura. Só sei que essa estratégia deixou muita gente puta da vida, a de não mostrar qual era a figura exclusiva da assinatura, a expectativa até então, parecia agradar a todos, mas pelo que percebi muitos não gostaram da surpresinha e acho que se eles tentarem de novo vão perder assinantes. Acho que a única coisa que agradaria quem não gostou seria a informação de que há outra figura logo abaixo dele, como foi o caso do Gorpo e o Adam, mas acho que a embalagem não comporta mais uma figura. A embalagem parece ser a do tamanho normal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2014, 02:15

Isso mesmo Brucutu! Voce tem toda razão... Eu gostei da figura... Confesso que levei susto a primeira vista mas depois gostei da ideia...

No .org estao chamando o UNO de Coração Gelado... Aquele vilão dos Ursinhos Carinhosos...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 11 Fev 2014, 07:53

Brucutu escreveu:Bem Allan, pode até ser né, mas não vai dar né, pois ao que tudo indica só tem aquela foto mesmo. Tenho certeza de que os reflexos são de propósito.

Quanto ao que o Toy Bilu disse, eu acho que eles estão apostando demais em Bios de personagens, quando na verdade o que importa mesmo no final das contas é a figura. Só sei que essa estratégia deixou muita gente puta da vida, a de não mostrar qual era a figura exclusiva da assinatura, a expectativa até então, parecia agradar a todos, mas pelo que percebi muitos não gostaram da surpresinha e acho que se eles tentarem de novo vão perder assinantes. Acho que a única coisa que agradaria quem não gostou seria a informação de que há outra figura logo abaixo dele, como foi o caso do Gorpo e o Adam, mas acho que a embalagem não comporta mais uma figura. A embalagem parece ser a do tamanho normal.

Hehehe... tenho a impressão de já ter lido isso aqui... peraí!!! Fui eu que escrevi!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 11 Fev 2014, 07:59

allandemorais escreveu:Isso mesmo Brucutu! Voce tem toda razão... Eu gostei da figura... Confesso que levei susto a primeira vista mas depois gostei da ideia...

No .org estao chamando o UNO de Coração Gelado... Aquele vilão dos Ursinhos Carinhosos...rs

Sabia q eu tava reconhecendo de algum lugar !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 11 Fev 2014, 08:10

Pior que é parecido.
Imagem
!shit
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 11 Fev 2014, 09:52

Estou sofrendo de depressão sem receber meus MOTUs. !okay Por isso nem me empolguei muito com a revelação do inominável e ainda perdi o babado ai. !forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 11 Fev 2014, 09:58

Mardio escreveu:Estou sofrendo de depressão sem receber meus MOTUs. !okay Por isso nem me empolguei muito com a revelação do inominável e ainda perdi o babado ai. !forevalon

aposto a bundinha do plínio q essa semana vc recebe algo...e que vc vai achar o coração gelado legal pra caramba !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo