primodido escreveu:Gilmar vc deu azar cara. Pq eles entregaram as 5 da tarde os castelos. E a entregadora disse que tinha mais três entregas. Vc pensou em retirar na DHL? A UPS permite a retirada, agora seria o caso de vc ligar e perguntar.
Gilmar Enoque escreveu:
Obrigado Primo, amanhã quando eu ligar para lá vou perguntar isso !
FabricioLongo escreveu:Não somos tão loucos. O meu saiu a menos de R$ 1.500,00.
Tudo bem que a gente compra direto da Mattel, mas na maioria dos sites e tal o pessoal vende as figuras R$ 100,00 ou R$ 120,00, então foi quase como comprar uns 13 bonecos.
piferst escreveu:O primo já recebeu e incrivelmente ele postou a pouco pra mim via busão.
Eu amo esse cara!
Amanhã as 14:20h o busão sai de Curitiba e deve chegar aqui em Criciúma as 22:30h.
Vou dormir cedo hoje pra amanhã chegar mais rápido.
YYYYEEEESSS!!!
piferst escreveu:Se for parar pra pensar, tem neguinho gasta isso ou mais num único bonequinho da Hot Toys ou então numa estátua.
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:
Obrigado Primo, amanhã quando eu ligar para lá vou perguntar isso !
Liga neste número: 0800-771-3451.
Liguei hoje 2 vezes e deu certo todas.
dettonny escreveu:
Safadenho.. ligou 2 vezes só pra ficar conversando com a atendente de voz sexy no telefone....![]()
piferst escreveu:FabricioLongo escreveu:Não somos tão loucos. O meu saiu a menos de R$ 1.500,00.
Tudo bem que a gente compra direto da Mattel, mas na maioria dos sites e tal o pessoal vende as figuras R$ 100,00 ou R$ 120,00, então foi quase como comprar uns 13 bonecos.
Se for parar pra pensar, tem neguinho gasta isso ou mais num único bonequinho da Hot Toys ou então numa estátua.
piferst escreveu:dettonny escreveu:
Safadenho.. ligou 2 vezes só pra ficar conversando com a atendente de voz sexy no telefone....![]()
Todas as vezes que liguei, foi um cueca que me atendeu.
HOMEM BORRACHA escreveu:
Noticia triste...um ônibus de Curitiba com destino a Criciúma teve toda sua carga roubada, mas pelo menos não machucaram ninguém...
Lukita escreveu:
Olha que quase comprei agora a noite de novo, mas a razão falou mais alto! Pelo menos uma vez no ano, hehe!
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Olha que quase comprei agora a noite de novo, mas a razão falou mais alto! Pelo menos uma vez no ano, hehe!
WTF!!! VOCÊ NÃO COFROU UM PRECIOSO???
O mardio não cofrou pq é viadinho, se vendesse aquelas estátuas dele teria onde enfiar o Precioso.
O jaime é uma puta pão dura, resolveu fazer o dele.
O murcélio é bicha pobre, tudo bem.
Mas vc ía ganhar o PRÊMIO DA MAIOR BITCH MOTU DE 2013.
Só trocar o BITHC por BICHA e tirar o MOTU do final...![]()
Decepção...
doug_pc escreveu:Pifão, compra uma TEKPIX, parcela ela em 99 vezes de 10,00 e filma!
Brucutu escreveu:Mas o Lukita não é completista (pelo menos ainda não né), então comprar um castelo desse pra quem não quer ter a coleção completa seria meio sem noção né. Com esse dinheiro ele poderia fechar o tópico de vendas do Nei e ainda ia sobrar dinheiro...eu acho.
Pogobol3 escreveu:Alguém que tenha comprado depois da pré-venda e já tenha recebido pode nos dizer quanto deu no total?
Na dúvida se compro direto no site d mattel ou pelo ml mesmo...
Pogobol3 escreveu:Alguém que tenha comprado depois da pré-venda e já tenha recebido pode nos dizer quanto deu no total?
Na dúvida se compro direto no site d mattel ou pelo ml mesmo...
Brucutu escreveu:Mas o Lukita não é completista (pelo menos ainda não né), então comprar um castelo desse pra quem não quer ter a coleção completa seria meio sem noção né. Com esse dinheiro ele poderia fechar o tópico de vendas do Nei e ainda ia sobrar dinheiro...eu acho.
piferst escreveu:Lukita escreveu:
WTF!!! VOCÊ NÃO COFROU UM PRECIOSO???
O mardio não cofrou pq é viadinho, se vendesse aquelas estátuas dele teria onde enfiar o Precioso.
O jaime é uma puta pão dura, resolveu fazer o dele.
O murcélio é bicha pobre, tudo bem.
Mas vc ía ganhar o PRÊMIO DA MAIOR BITCH MOTU DE 2013.
Decepção...[/b]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes