Jaime Einloft escreveu:Já tá na hora de chegar meu Vykron
O meu também mas nada nessa semana.

Jaime Einloft escreveu:Já tá na hora de chegar meu Vykron
Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Já tá na hora de chegar meu Vykron
O meu também mas nada nessa semana.
Jaime Einloft escreveu:Aliás, Piferst, tua caixa do Griffin já retornou da análise da receita?
coelho do mar escreveu:quando fui buscar a caixa taxada nos Correios, tinha uma turma do sindicato fazendo fervo por lá. Dae perguntei pro atendente e o mesmo me informou que vão parar em setembro e que talvez seja por um período maior que do ano passado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Aliás, Piferst, tua caixa do Griffin já retornou da análise da receita?
Creio que não.
Pois fez uma semana hoje.
rcr_eddie escreveu:Mudar o endereço ajuda em alguma coisa?
Se eu mando pro interior e deixo pra pegar lá é melhor? Mas e se taxarem? Quem tem que ir pegar sou eu ou alguém pode pegar/pagar pra mim?
Duvidas de quem nunca foi taxado, tirando essa última vez quando me taxaram dois packs triplos da Liguinha! Pelo menos já faziam sete meses e eu fui reclamar na Mattel e me devolveram a grana. Não é justo, eu sei, mas aconteceu ué... Saiu mais barato pois paguei apenas oitenta dilmas!
piferst escreveu:Essa semana deve começar a chover Vykrons.
murcegao escreveu:o plínio ia gostar dessa figura, ele adora uma cobra!!
murcegao escreveu:o plínio ia gostar dessa figura, ele adora uma cobra!!
piferst escreveu:murcegao escreveu:o plínio ia gostar dessa figura, ele adora uma cobra!!
Dê a sua bundinha pro gato arranhá!
piferst escreveu:Jaime, já chegou a tua caixa revisada pela RF??
Christiann escreveu:Chegaram as mortes pra mim taxadas denovo![]()
![]()
![]()
![]()
Pior que estou com medo, as duas caixas que comprei chegaram em pouco mais de um mes e taxadas, to preocupado com a terceira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante