Mardio escreveu:murcegao escreveu:
Dúvido que foi o Murcélio que fez isso.
murcegao escreveu:tae meu próximo projeto
só que tem 1 erro ae...o spirit não tem sela...
e quando for fazer o meu, eu vou tirar a articulação do pescoço
ela é muito feia aparente
no flecha eu mantive o colar só pra esconder a dita cuja
um detalhe, o ventania tem uma peculiaridade, os stribos, que são ausentes na figura lançada pela mattel, aparecem e desaparecem no desenho toda hr
na transformação não tem, mas quando ela sobe nele tem....voando tem e as vezes não tem...é muito engraçado
murcegao escreveu:tae meu próximo projeto
murcegao escreveu:um detalhe, o ventania tem uma peculiaridade, os stribos, que são ausentes na figura lançada pela mattel, aparecem e desaparecem no desenho toda hr
na transformação não tem, mas quando ela sobe nele tem....voando tem e as vezes não tem...é muito engraçado
murcegao escreveu:eu não sei o q é pior, alguém gostar de motuc ou alguém gostar do hulk vermelho...pior ainda é misturar as duas coisas...só faltava aparecer o venon na foto...ae era o ápice da falta de bom gosto![]()
Mardio escreveu:murcegao escreveu:eu não sei o q é pior, alguém gostar de motuc ou alguém gostar do hulk vermelho...pior ainda é misturar as duas coisas...só faltava aparecer o venon na foto...ae era o ápice da falta de bom gosto![]()
thiagodormaia escreveu:MORTE AO HEREGE!!!![]()
![]()
![]()
EU DEMOREI 2 ANOS PRA MONTAR O MEU RED HULK!!!
E O CARA FAZ ISSO?!?!?!
MALDITO!!!![]()
![]()
Pipe escreveu:Então, esses não são customs de personagens Motuc, mas feitos em cima de bases Motuc, então acho q tá valendo...![]()
Lion
Abutre e Simiano (?)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante