logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Jul 2015, 05:44

Gilmar Enoque escreveu:MAS
QUE
MERDA !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Acabei de comprar um segundo King Hsss para colocar o corpo de cobra, e os fdp me fazem isso de uma hora para outra !!! !damn

Pior que já pensei várias vezes em comprar outro Hsss pra fazer o mesmo. Mas sempre deixava a compra pra depois.

Às vezes procrastinação tem seus benefícios. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor thiagodormaia em 28 Jul 2015, 06:54

Serão então 3 King Hissss na coleção?!?!?! Putz, eu até acedito que a figura venha a ser muito boa, mas sinceramente?!?!?! É impossível fazer algum planejamento sendo assinante da Mattel... se eu quiser o corpo do King Hissss que foi mostrado e dito que seria lançado com o Hordak Buzzsaw, terei que ter um gasto extra comprando um novo boneco?!?!?!?! Sempre falei que a MATTEL desrespeita o consumidor...

... e o pior é que eu provavelmente compre essa bosta!!! !fuu !fuu !fuu



....mas que é uma putaria, ah isso é!!! Dizer que vão fazer uma coisa e fazerem outra é sacanagem!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor piferst em 28 Jul 2015, 08:29

Ainda bem que não sou assinante 2015.
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor bianchi5 em 28 Jul 2015, 12:24

Na boa, to com o Thiago,acho uma tremenda filhadaputisse da mattel, ok King Hiss é legal e uma nova versão provavelmente vai ser bacana MAS esse torso foi prometido como parte da assinatura de 2015 e agora teremos que pagar o preço de uma figura completa para ter algo que em tese já está pago?
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2015, 21:34

Quanto a esse lance eu vi escrito em algum lugar que fariam isso, mas acho que não entendi direito. Eles irão lançar uma nova versão do Rei Hssss com aquelas cobras ou irão lançar aquela versão do 2-pack com o corpo de cobras incluído?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor Tuco Maluco em 28 Jul 2015, 21:43

E no final das contas, alguém entendeu se a linha será concluída em 2015 ou não?
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2015, 21:59

Tuco Maluco escreveu:E no final das contas, alguém entendeu se a linha será concluída em 2015 ou não?


Não Maluco, acho que não né, se não me engano já tem gente que até já fez a assinatura de 2016 ou então já está certo de que vai assinar. Tipo o Piferst.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor piferst em 29 Jul 2015, 09:15

We’ve been reading the boards and we understand there is a lot of frustration with our favorite slithery foe, King Hssss. We get it - certain things were expected and then those things changed, which is frustrating. It is also frustrating when statements like the ones that were made regarding the Snake Hssss Torso, are put out to you, the fans, before their feasibility has been confirmed. That’s what unfortunately happened here.

As we tried to rise to the challenge of somehow offering the King Hssss Bendy Snake Torso as an added bonus to an upcoming figure, we came to the conclusion that it was just impossible to make it work financially and still offer a product at the $26 price point for the sub. The Snake Torso itself is the cost of a regular MOTUC figure, so trying to just “throw it in” with Buzz Saw Hordak would have made the retail jump to the price of a two pack, which we didn’t want to do. And let’s be honest, that’s exactly why it wasn’t included with the original King Hsss in the first place (where it would have made a lot more sense).

We still really wanted to offer the Torso, because it turned out absolutely fantastic. So we decided to offer it as its own item – a complete figure - instead of not doing it at all. Soooo we worked closely with the Four Horseman and eventually came up with this offering.

What you’ll get is a Full Snake Form King Hssss figure which includes the new Bendy Snake Upper Torso with a repaint of the Snakemen lower body, and the King Hssss Briefs. You’ll also get a Bonus Transforming King Hssss Head (Snakemen Repaint) that can work with either of your King Hssss figures and some new repaints of the Snake Men Weapons. Overall we feel this is a more complete offering than just a torso in a polybag, and allows for customizable options with the original figure.

We understand it’s not exactly what you were expecting, and that some of you aren’t happy about that. But we hope you see that we are trying to offer you the best product possible, and in order to do that sometimes things have to change.


http://forums.mattycollector.com/eve/forums/a/tpc/f/2361004165/m/1761066788
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2015, 09:26

Foi uma tremenda gambiarra isso que eles fizeram, mas francamente até que gostei dessa versão final pra figura. !notbad2
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor thiagodormaia em 29 Jul 2015, 09:33

Mais um reaproveitamento de tooling... já era de se esperar. !pokrface

Eu até gostei, mas eles falam ali que só o torso custa o mesmo que uma figura regular e se tivessem que colocar o torso do Hssss com o Buzzsaw, o preço seria de um "two-pack". Ora, e agora com as pernas, as armas e a cabeça extra, qt vai custar isso aí?!?!?! !jackiechan
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor williancorrea em 29 Jul 2015, 10:13

!pokrface

Nhé.

Eu já achei que...

Imagem

Pra mim, só aquela cabeça extra ficou legal.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2015, 10:56

thiagodormaia escreveu:Mais um reaproveitamento de tooling... já era de se esperar. !pokrface

Eu até gostei, mas eles falam ali que só o torso custa o mesmo que uma figura regular e se tivessem que colocar o torso do Hssss com o Buzzsaw, o preço seria de um "two-pack". Ora, e agora com as pernas, as armas e a cabeça extra, qt vai custar isso aí?!?!?! !jackiechan


É a nova estratégia deles, estão se aproveitando do fato de que todo mundo achava que o Troll Guru só enrolava os outros e estão com um papinho furado de transparência em tudo o que falam.

É a mesma merda de sempre, só que agora é uma merda teoricamente "transparente".

Começaram com a Montanha da Serpente, em que colocaram figuras em cima dela para mostrar a escala e depois falaram que ela iria ser reduzida, agora vêm com esse negócio do Rei Hsss. Daqui a pouco inventam de diminuir o Night Stalker, principalmente pelo fato de que, proporcionalmente, em relação às figuras, ele é maior do que o antigo (façam a comparação e verão) e aí inventam a lorotinha "transparente" de que estavam empolgadinhos e nem perceberam que não ia dar pra fazer daquele tamanhão todo (igual fizeram com a montanha).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor piferst em 29 Jul 2015, 12:40

Brucutu escreveu:
Tuco Maluco escreveu:E no final das contas, alguém entendeu se a linha será concluída em 2015 ou não?


Não Maluco, acho que não né, se não me engano já tem gente que até já fez a assinatura de 2016 ou então já está certo de que vai assinar. Tipo o Piferst.

Sim, minha assinatura já está feita.
Se Mattel quiser assino até cheque em branco.

!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor williancorrea em 29 Jul 2015, 12:49

piferst escreveu:Sim, minha assinatura já está feita.
Se Mattel quiser assino até cheque em branco.

!shit


!bwahaha
Isso é que é uma verdadeira putinha MOTUC. !notbad2

Mas é como dizem: pode-se tirar a putinha do puteiro, mas não se pode tirar o puteiro da putinha...

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: esclarecimentos... - pg 30

Mensagempor dettonny em 29 Jul 2015, 13:40

piferst escreveu:Minha assinatura MOTUC 2016 está feita.
Agora é oficial, voltei a me tornar putinha da Mattel.

!fuckyeah


Rapaz, perguntinha... vc fez a "Triple Shipment Option" ou a " Bi-Monthly Shipment Option "???

Ainda tem a assinatura Filmation.. por isso estou pensando em como fazer... :-(

Sem falar a dos Thundercats...
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor Kyo2 em 29 Jul 2015, 14:47

Só uma dúvida acabou a assinatura com envio mensal? Não entendi "Bi-Monthly Shipment Option"
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII: esclarecimentos... - pg 30

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jul 2015, 15:04

dettonny escreveu:Rapaz, perguntinha... vc fez a "Triple Shipment Option" ou a " Bi-Monthly Shipment Option "???

Ainda tem a assinatura Filmation.. por isso estou pensando em como fazer... :-(

Sem falar a dos Thundercats...


Eu farei a quadrimestral por DHL, mas só farei a collectors choice que é a continuação dos Motuc. Serão duas figuras na primeira entrega, três na segunda (Despara não conta para fins de taxação) e três na ultima, não deve pesar tanto o bolso. Já a Filmation não me atraiu em nada.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII: esclarecimentos... - pg 30

Mensagempor thiagodormaia em 29 Jul 2015, 15:20

Gilmar Enoque escreveu:
dettonny escreveu:Rapaz, perguntinha... vc fez a "Triple Shipment Option" ou a " Bi-Monthly Shipment Option "???

Ainda tem a assinatura Filmation.. por isso estou pensando em como fazer... :-(

Sem falar a dos Thundercats...


Eu farei a quadrimestral por DHL, mas só farei a collectors choice que é a continuação dos Motuc. Serão duas figuras na primeira entrega, três na segunda (Despara não conta para fins de taxação) e três na ultima, não deve pesar tanto o bolso. Já a Filmation não me atraiu em nada.


Vc fez as contas Gilmar??? Vale mais à pena??? $$$$$$$$
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor dettonny em 29 Jul 2015, 15:23

Acho que DHL sempre vai dar mais.. acho.. na verdade vc paga pra não ficar sofrendo sem saber onde está o seu pacote.... !okay !okay
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VII: esclarecimentos... - pg 30

Mensagempor piferst em 29 Jul 2015, 15:30

dettonny escreveu:
Rapaz, perguntinha... vc fez a "Triple Shipment Option" ou a " Bi-Monthly Shipment Option "???

Foi feita bi-mensal.

Kyo2 escreveu:Só uma dúvida acabou a assinatura com envio mensal? Não entendi "Bi-Monthly Shipment Option"

Sim, ano que vem as figuras MOTUC serão lançadas mês sim e mês não.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: esclarecimentos... - pg 30

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jul 2015, 18:16

thiagodormaia escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:
dettonny escreveu:Rapaz, perguntinha... vc fez a "Triple Shipment Option" ou a " Bi-Monthly Shipment Option "???

Ainda tem a assinatura Filmation.. por isso estou pensando em como fazer... :-(

Sem falar a dos Thundercats...


Eu farei a quadrimestral por DHL, mas só farei a collectors choice que é a continuação dos Motuc. Serão duas figuras na primeira entrega, três na segunda (Despara não conta para fins de taxação) e três na ultima, não deve pesar tanto o bolso. Já a Filmation não me atraiu em nada.


Vc fez as contas Gilmar??? Vale mais à pena??? $$$$$$$$


Fiz as contas baseadas nas compras dos atuais itens do shop.

Levando em conta o primeiro quadrimestre, teremos só duas figuras (no meu caso da collectors choice).
Pegando elas pelo envio normal e enviadas avulsas, cada vai sair 14,40 de envio, total de 28,80 dólares no quadrimestre.
Se pegar pela quadrimestral DHL duas figuras normais saem 53.50 de envio.
24,7 de diferença a dólar a 3,50 (0 que constava no dolar do meu cartão ontem) dá 86 reais de diferença.
A taxa dos correios é de 12 reais por encomenda, duas figuras dão 24 reais, a taxa DHL é 55 reais, então 31 reais de diferença.
Somando a diferença de envio e taxas a DHL sai no final do primeiro quadrimentre 117 reais mais caro.

Já no segundo e terceiro quadrimestre as coisas mudam, porque entram as figuras semestrais, que seriam enviadas em meses separados.
Simulei dai somando uma caixa de wind raider fazendo as vezes das semestrais, pois o volume e peso deve ser mais ou menos como o do Night Stalker e o Tuskador que deve vir numa caixa do tamanho da do Ariete.
Aí pegando elas pelo envio normal, serão três remessas. As duas de 14,40 cada e a semestral de 32,60 (valor de envio normal de uma wind raider), o que somam por volta de 62 dólares.
Fazendo por DHL a mesma compra os três itens pelo envio quadrimestral somam 83,50 dólares.
A diferença cai para 21,50 dólares.
Em reais isso daria 75 reais.
Em relação as taxas, seria de envio da DHL 55 menos as taxas dos correios de três meses (12x3 = 36, pois pelo o que falaram as semestrais seriam enviadas em separado já que caem em meses Filmation) dando 19 reais a diferença.
No total DHL dando 94 reais a mais que o envio normal.

94 reais dividido por 3 figuras dá 32 reais a mais por figura, para receber em casa e com garantia a cada quatro meses, no fim acho que vale para quem for pegar o quadrimestre.

Agora em relação a mensal dos thundercats acho que não vale a DHL, a diferença seria maior, se eu fizer será pelo envio normal mensal mesmo.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor raullr em 29 Jul 2015, 19:29

Ao invés deles relançarem os Horde Troopers, vão perder tempo relançando este lixo. Que decepção!
raullr
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 27 Mai 2013, 08:12

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor thiagodormaia em 29 Jul 2015, 19:49

por Gilmar Enoque em 29 Jul 2015, 19:16

Levando em conta o primeiro quadrimestre
Somando a diferença de envio e taxas a DHL sai no final do primeiro quadrimentre 117 reais mais caro.

Já no segundo e terceiro quadrimestre as coisas mudam
No total DHL dando 94 reais a mais que o envio normal.


Valeu mesmo!!! !freddyj

Vou pensar aqui... tô numa dúvida danada se assino o ano de 2016... tenho até dia 10/08 pra pensar... !shit

Tá complicado colecionar MOTUC´s, Star Wars Black series e com certeza começarei os Thundercats... como farei pra manter essas 3 coleções ao mesmo tempo com o dólar a R$3,50 ?!?!?!?! !fuu !fuu !fuu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor piferst em 30 Jul 2015, 10:34

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: O Novo Rei Hssss - pg 32

Mensagempor thiagodormaia em 30 Jul 2015, 12:29

Fiquei impressionado com a quantidade de acessórios... !notbad2
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker