allandemorais escreveu:Nerdcore,
Meu pagamento foi processado agorinha a pouco... Liga la e ve se eles ja nao processaram o seu... O meu vai ser encaminhado hoje para minha cidade, entao amanha ou quarta estara comigo!
Christiann escreveu:To me perguntando como vou guardar esse castelo
junior-cpf escreveu:recebi o castelo , valr pago dhl R$587
Gilmar Enoque escreveu:Desde sexta-feira o meu rastreio da DHL consta que a encomenda saiu para entrega, mas não veio nenhum entregador aqui.
Sexta está no rastreio que não havia ninguém para atender (mas tinha), hoje tirei o dia só para ficar em casa esperando para receber e tenho certeza de que não veio ninguém aqui ...
Tá demorando mais para sair da central DHL em Curitiba e chegar até minha casa do que demorou sair da central de distribuição da Mattel nos EUA e chegar em Curitiba !
Não adianta mesmo, chegou aqui no Brasil tudo vira uma porcaria...
Gilmar Enoque escreveu:Desde sexta-feira o meu rastreio da DHL consta que a encomenda saiu para entrega, mas não veio nenhum entregador aqui.
Sexta está no rastreio que não havia ninguém para atender (mas tinha), hoje tirei o dia só para ficar em casa esperando para receber e tenho certeza de que não veio ninguém aqui ...
Tá demorando mais para sair da central DHL em Curitiba e chegar até minha casa do que demorou sair da central de distribuição da Mattel nos EUA e chegar em Curitiba !
Não adianta mesmo, chegou aqui no Brasil tudo vira uma porcaria...
thiagodormaia escreveu:O meu vai chegar primeiro que o seu!!!
........................................................................................................................não, não vai.................
Gilmar Enoque escreveu:thiagodormaia escreveu:O meu vai chegar primeiro que o seu!!!
........................................................................................................................não, não vai.................
Torça para que ele pelo menos algum dia chegue ...
Gilmar Enoque escreveu: já trabalhei quando era novo em entregas e sei que é por aí que funciona.
Christiann escreveu:Gilmar Enoque escreveu: já trabalhei quando era novo em entregas e sei que é por aí que funciona.
Karma is a bitch
piferst escreveu:O primo já recebeu e incrivelmente ele postou a pouco pra mim via busão.
Eu amo esse cara!
Amanhã as 14:20h o busão sai de Curitiba e deve chegar aqui em Criciúma as 22:30h.
Vou dormir cedo hoje pra amanhã chegar mais rápido.
YYYYEEEESSS!!!
Gilmar Enoque escreveu:Christiann escreveu:Gilmar Enoque escreveu: já trabalhei quando era novo em entregas e sei que é por aí que funciona.
Karma is a bitch
Não disse em momento algum que eu que fazia isso, eu era adolescente e só carregava e descarregava os produtos, os motoristas é que eram os entregadores ...
doug_pc escreveu:Hahaha
Rio litros com a empolgação do Pifão!
E filme a entrega e abertura da caixona!
piferst escreveu:doug_pc escreveu:Hahaha
Rio litros com a empolgação do Pifão!
E filme a entrega e abertura da caixona!
Não sei se vou conseguir filmar, pq a minha câmera tá bem detonada.
Brucutu escreveu:
PS: Vocês são tudo um bando de loucos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante