Ereinor escreveu:Pelo andar do termômetro eu acredito que não vai rolar o castelo...![]()
![]()
Deus te ouça!!!!!
Mas falando serio...vc realmente acredita nisso?
Ereinor escreveu:Pelo andar do termômetro eu acredito que não vai rolar o castelo...![]()
![]()
murcegao escreveu:Ereinor escreveu:Pelo andar do termômetro eu acredito que não vai rolar o castelo...![]()
![]()
Deus te ouça!!!!!
Mas falando serio...vc realmente acredita nisso?
murcegao escreveu:no termometro....isso é engana trouxa...eles lançam se quiser...
murcegao escreveu:no termometro....isso é engana trouxa...eles lançam se quiser...
rodso escreveu:murcegao escreveu:no termometro....isso é engana trouxa...eles lançam se quiser...
He, deve estar há quase uma semana sem mudar... e deve ter trouxa desesperado já leiloando a virgindade do rabo pra comprar varios na esperança de ajudar a aumentar....
murcegao escreveu:fiquei sabendo q o plínio vai comprar os 2!!! DP pura!!!
Jaime Einloft escreveu:Que horas sai o resultado do castelo?
Gruppioni escreveu:É pessoal, não sei se esse é o topico apropriado... mas...
Sou colecionador de longa data de Marvel Legends, Universe, figuras da Neca, etc... Hoje chegaram meus primeiros MOTUC e sinceramente em toda a minha vida colecionando figuras de ação nunca a experiencia de abrir uma caixa com seu produto foi tão satisfatoria. Agora entendo o porque dessa coleção ser tão cobiçada e fazer tanto sucesso, é vicio instantâneo! Minhas primeiras figuras foram o He-Man classico, o Skeletor classico, o pack Snake-men e estão para chegar King Grayskull, Vykor, Demo-man e Hordak...
SENSACIONAL!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Gruppioni escreveu:É pessoal, não sei se esse é o topico apropriado... mas...
Sou colecionador de longa data de Marvel Legends, Universe, figuras da Neca, etc... Hoje chegaram meus primeiros MOTUC e sinceramente em toda a minha vida colecionando figuras de ação nunca a experiencia de abrir uma caixa com seu produto foi tão satisfatoria. Agora entendo o porque dessa coleção ser tão cobiçada e fazer tanto sucesso, é vicio instantâneo! Minhas primeiras figuras foram o He-Man classico, o Skeletor classico, o pack Snake-men e estão para chegar King Grayskull, Vykor, Demo-man e Hordak...
SENSACIONAL!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caminho sem volta, amigo, sinto dizer.
E digo mais, se vc não tiver dinheiro pra acompanhar mais que uma coleção (como meu caso), vai acabar primeiro parando com as coleções paralelas, depois vendendo o que sobrar delas pra completar os Motus antigos!!
cgtelles escreveu:Jaime Einloft escreveu:Que horas sai o resultado do castelo?
6 da manhã no Brasil.
Gruppioni escreveu:Jaime Einloft escreveu:Gruppioni escreveu:É pessoal, não sei se esse é o topico apropriado... mas...
SENSACIONAL!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caminho sem volta, amigo, sinto dizer.
E digo mais, se vc não tiver dinheiro pra acompanhar mais que uma coleção (como meu caso), vai acabar primeiro parando com as coleções paralelas, depois vendendo o que sobrar delas pra completar os Motus antigos!!
Por concidencia li este depoimento seu hoje mesmo em algum outro topico, dizendo que você vendeu todas as outras coleções para focar nos MOTUC, e eu não duvido mesmo que isso aconteça, pois eu ja decidi parar de comprar Legends, hahahaha!
Postei as compras no topico da minha coleção!
murcegao escreveu:eu vi hj mais cedo e tá na mesma
o prazo esgotou as 6 da matina, mas a pré continua aberta e o termometro tá parado lá...
KurtWagner escreveu:O ToyGuru disse que estão checando essas compras de última hora, parece que teve muita gente que comprou quantidades absurdas de castelos para fazer subir o termômetro (né, Christiann?), e estão mandando emails e telefonando pra checar se é verdade. Depois disso eles anunciarão o resultado.
Christiann escreveu:KurtWagner escreveu:O ToyGuru disse que estão checando essas compras de última hora, parece que teve muita gente que comprou quantidades absurdas de castelos para fazer subir o termômetro (né, Christiann?), e estão mandando emails e telefonando pra checar se é verdade. Depois disso eles anunciarão o resultado.
Que coisa feia fazer isto![]()
![]()
![]()
Querer prejudicar uma empresa que faz o possível e impossível pelos seus consumidores , respeitando eles e não tratando eles como lixo...fazer sacanagem com uma empresa dessas é muita filhadaputagem.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante