mulher-hulk escreveu:Ninguém merece a porcaria do he-man punch de não sei o que esta incluído na minha assinatura e as melhores não. Qual a vantagem desta assinatura 2012? Pois até agora não vi nenhuma.
krueger01 escreveu:mulher-hulk escreveu:Ninguém merece a porcaria do he-man punch de não sei o que esta incluído na minha assinatura e as melhores não. Qual a vantagem desta assinatura 2012? Pois até agora não vi nenhuma.
As "vantagens" para quem não assinou são:
- Sombria
- Mapa de Pré-Etérnia
- Não precisa se preocupar comprando no site
- O valor das figuras é o mesmo do ano passado
No geral eu acho que vale a pena, mas se você não for um verme completista como eu, revenda as figuras que você não quiser.![]()
Abraço.
Sanches escreveu:pq comprou a sombria separado se tem a assinatura? Vai ter duas sombrias?
piferst escreveu:Sanches escreveu:pq comprou a sombria separado se tem a assinatura? Vai ter duas sombrias?
Esse Thunder Punch He-Man é anos luz até agora a versão MOTUC de He-Man mais fodona de todos.
Sanches escreveu:pq comprou a sombria separado se tem a assinatura? Vai ter duas sombrias?
A assinatura club eternia são as figuras normais. As novas criações do 30o aniversario são outra assinatura
mulher-hulk escreveu:Sanches escreveu:pq comprou a sombria separado se tem a assinatura? Vai ter duas sombrias?
A assinatura club eternia são as figuras normais. As novas criações do 30o aniversario são outra assinatura
Eu tava falando com o meu amigo piferest que fiz sem querer a assinatura agora depois dos meados de março e foi sem querer ou melhor dizendo uma baita burrice por causa do kobra khan e a sombria tinha comprado em pré ordem de um cara no ebay e como não chegou ate hoje pensei comigo que vou empatar um dinheiro e comprar outra no Brasil e quando chegar a que eu comprei nos EUA vender. Então por isso não devo ter direito a sombria pois a assinatura foi depois. Correto?
mulher-hulk escreveu:Ninguém merece a porcaria do he-man punch de não sei o que esta incluído na minha assinatura e as melhores não. Qual a vantagem desta assinatura 2012? Pois até agora não vi nenhuma.
murcegao escreveu:pra mim thunder punch e draego são buchas!!! e tenho dito!! na verdade, qualquer coisa q não seja filmation é bucha![]()
![]()
murcegao escreveu:pra mim thunder punch e draego são buchas!!! e tenho dito!! na verdade, qualquer coisa q não seja filmation é bucha
Afro escreveu:Então lá vai, eu acho o TP He Man mais legal que o original.
Sanches escreveu:eu to bem achando que o mulher-hulk se confundiu e não fez assinatura nenhuma
mulher-hulk escreveu:Concordo com o Junior.
Monteeg escreveu:murcegao escreveu:pra mim thunder punch e draego são buchas!!! e tenho dito!! na verdade, qualquer coisa q não seja filmation é bucha![]()
![]()
Portanto, isso inclui Thor, Hulk, Homem Aranha, Flintstones, Tom & Jerry, Caverna do Dragão, ThunderCats, Mickey, TinTin, Smurfs, GI Joe, etc....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:Então lá vai, eu acho o TP He Man mais legal que o original.
junior-cpf escreveu:isso é questão de gosto , eu não gosto desse negócio de variantes , tento sempre ter apenas um personagem de cada em qualquer coleção , são raras as figuras q tenho mais de um.
ai eu te pergunto pq não lançar esses variantes como bônus no final da coleção quando não tiver mais personagens para lançar ?
he-man
he-man battle armor
wun-dar ( fala sério )
he-man ridiculo da assinatura ( q bomba )
e agora outro he-man
pq não fizeram nas outras assinaturas um personagem igual a sombria ( um ariate , two bad ou outro qualquer )
e até o fim da coleção vai vim mais he-man por ai.
he-man das novas aventuras
he-man do filme
he-man snake man
etc...
e ainda tem os outros q já tiveram variantes:
esqueleto
teela
maligna
hordak
vem o mentor cara de cobra
junior-cpf escreveu:isso é questão de gosto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante