A noia era tão grande que neguinho via até monstro saindo das paredes.

williancorrea escreveu:
Peter_Griffin escreveu:Eu só quero o Stridor, Mattel. Só isso.
piferst escreveu:Minha assinatura MOTUC 2016 está feita.
Agora é oficial, voltei a me tornar putinha da Mattel.
Subscription Releases: Characters include: Lord Masque, Vultak, Darius™, Tuskador™ (semi-annual figure), Despara™ (Subscription-only figure), Crita, General Sunder, Horde Wraith, Night Stalker (semi-annual figure). (Names and release dates are subject to change.)
thiagodormaia escreveu:
Pifão, na assinatura Collector's Choice, tem mais alguma pra ser lançada que não foi anunciada???Subscription Releases: Characters include: Lord Masque, Vultak, Darius™, Tuskador™ (semi-annual figure), Despara™ (Subscription-only figure), Crita, General Sunder, Horde Wraith, Night Stalker (semi-annual figure). (Names and release dates are subject to change.)
Aí temos 9 figuras.
duranteb2001 escreveu:Quanto à parte de demonstração, apresentação de conceitos e produtos vc tem razão. A empresa não é obrigada a lançar nada do q expôs se concluir q não tem mercado, nem precisa ficar presa a protótipos.
O problema da Mattel, pelo q sei, é q ela pré-vendeu o Castelo de Grayskull e o pessoal comprou baseado no protótipo, sem esse anúncio prévio e claro de q poderia haver modificação e redução. A empresa sempre fez muita coisa q ninguém entendia ou sem avisar.
Não sei se vc é colecionador novo e não sabe dessa história. Eu tb, apesar de ser macaco velho no colecionismo e nos MOTUCs na época não me interessei ($$$$) pelo Castelo, não tenho todos os detalhes do rolo. Houve até problema com o valor cobrado pelo envio, pelo q me lembro. Enfim, só sei o q acompanhei aqui pelo fórum.
Talvez alguém q comprou possa te explicar melhor...
E bem-vindo ao fórum!
Peter_Griffin escreveu:É impressionante como os bonecos da Evil Horde são f*da, sério mesmo.
Não compro porque não assistia o desenho da She-ra. Mas vontade não falta.
"I know you guys have been wondering about King Hssss and now that I have some concrete answers I can share what’s going on.
Yes, the new torso was scheduled to be released with Buzz Saw Hordak. However, when we tried to combine the two we found out that it wouldn’t be possible to do so due to costs. We tried a few different options (alternate packaging, higher price point, etc.), but none of these choices made sense (business or common).
So here’s what we’ve decided to do: King Hssss will still be released in 2015 but he will arrive as a complete figure. Accessories, alternate head, another set of legs…it will all be there. After reviewing all the different factors that went into making this product this was the only thing that made sense as well as the right thing to do. We know that promises were made regarding how you were supposed to receive this figure but ultimately…it just wasn’t possible. It didn’t sit well with any of us to force you to pay a premium for this item so we decided to put the power in your hands.
As a sub holder you will not be locked in to purchasing this figure. King Hssss will be offered during the month of November as an add on item. If you want him, he’ll be available during Early Access; if not, you won’t be obligated to purchase. All remaining stock not purchased will be offered during our November All Access sale.
There will be pictures posted of the bendy headed Snake Men leader at a later date, but I didn’t want to wait any longer to give you a heads up.
Transparently Yours,
Skeletor’s Love Child"
Ja sei vcs estão perguntando sobre rei hssss e agora que tenho algumas respostas concretas posso compartilhar o que está acontecendo.
Sim, o novo corpo foi programado para ser lançado com buzz constatámos hordak. Porém, quando se tentou combinar os dois descobrimos que isso não seja possível fazer devido aos custos. Andamos uns diferentes opções alternativas (embalagem, ponto alto preço, etc.), Mas nenhuma dessas opções (empresa ou senso comum).
Então aqui está o que ja decidiram fazer: Rei hssss ainda vai ser lançado em 2015, mas ele vai chegar como uma figura total. Acessórios alternativo, chefe, um conjunto de pernas... Tudo vai estar lá. Depois de analisar todos os fatores diferentes, que entraram em fazer este produto esta foi a única coisa que fez sentido, assim como a coisa certa a fazer. Sabemos que promessas foram feitas sobre como você deveriam receber este valor mas enfim... Ele só não foi possível. Ele não se sente bem com qualquer um de nós a força você pagar um prémio por este ponto então decidimos colocar o poder em suas mãos.
Como uma sub titular você não vai ser preso em para comprar este valor. Rei hssss serão oferecidas durante o mês de novembro como acrescentar no ponto. Se você quer ele, ele vai estar disponível durante o acesso rápido; se não, você não vai ser obrigada a comprar. Todos os restantes estoque comprado não serão oferecidas durante nosso novembro tudo acesso a venda.
Haverá fotos postadas da bendy headed cobra homens líder mais tarde, mas eu nao quiz esperar mais para vos dar um heads up.
Transparente seu,
Skeletor amor da criança!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante