logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: esclarecimentos... - pg 30

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2015, 12:07

A Zona do Medo vintage era praticamente um beco da cracolândia.

A noia era tão grande que neguinho via até monstro saindo das paredes. !fudeu
!coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor piferst em 21 Jul 2015, 18:10

williancorrea escreveu:
Imagem

Se lançassem isso, eu melaria a minha cuequinha.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 21 Jul 2015, 18:12

Essa ilustração o Axel Gimenez fez há um tempão atrás.
Seria muito FODA a arte da caixa da Montanha fosse algo nesse naipe.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Jul 2015, 18:34

Espero que se sair algum outro playset que seja o Castelo de Cristal da She-Ra, pois essa Zona do Medo é muito sem vergonha ...

Mas esperaria que o Castelo fosse baseado mais na versão Filmation externamente no que no vintage, como fizeram com as figuras desse segmento.

Imagem

Imagem

Se não acho que não seria muito dificil customizar para ficar parecido com isso, e ficaria perfeito:

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jul 2015, 19:18

Eu trocaria esse castelo da She-Ra por qq um desses veículos!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e por aí vai...

Sempre fui amarradão nos veículos MOTUC!!! Justamente pelo visual "grotesco" e com suas funcionalidades "duvidosas"... sempre foram muito doidos!!! Qd vi a Wind Raider na coleção MOTUC eu pirei!!! Jet Sled fiz questão de comprar dois!!! Meu Battle Ram ainda tá encaixotado... Tô alucinado com aquele Night Stalker que foi anunciado!!! É certeza de lançamento de um Stridor no futuro, já que o tooling é o mesmo, só mudando a cor!!! Que venham mais veículos!!! [-o< [-o< [-o<
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Peter_Griffin em 21 Jul 2015, 19:20

Eu só quero o Stridor, Mattel. Só isso.

!okay
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jul 2015, 19:31

Peter_Griffin escreveu:Eu só quero o Stridor, Mattel. Só isso.

!okay

Tenha fé meu camarada!!! Ele vai ser lançado!!! [-o< [-o< [-o<

Estou contando com isso, baseado nessa imagem:

Imagem
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Peter_Griffin em 21 Jul 2015, 20:48

Pô, mas eu quero o color scheme original!

Na real tudo isso é uma mentira, eu também quero que a Mattel lance o Trapjaw em escala 12''.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor williancorrea em 22 Jul 2015, 14:14

Os veículos MOTUC são animais (quase que literalmente), e ainda sonho conseguir algum, especialmente a Wind Raider, que foi a primeira que tive nos brinquedos vintage.

Mesmo com assinatura interrompida vou ver se consigo "me dar" uma de presente de Natal, quem sabe na Black Friday? [-o<
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Tuco Maluco em 22 Jul 2015, 21:44

Na real, era pra ser perfeitamente normal alguns ajustes de escala e até mesmo de design. Isso acontece em feiras e convenções de outros segmentos. Já repararam que nos Salões de Automóveis sempre há um monte de carros-conceito que sofrem alterações ou as vezes nem são lançados? Neste aspecto, acho que a Comic Con tem até que ser mais ousada. A partir da repercussão de alguns conceitos, os fabricantes poderiam decidir os rumos de alguns lançamentos. Por exemplo, a Mattel já poderia expor estudos não só dos Thundercats, mas também de outras linhas. A propósito, adorei os modelos filmation e agora achei uma pena a coleção não ter sido neste estilo desde o início...
Tuco Maluco
Peça de BAF

Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Mensagempor duranteb2001 em 22 Jul 2015, 22:31

Quanto à parte de demonstração, apresentação de conceitos e produtos vc tem razão. A empresa não é obrigada a lançar nada do q expôs se concluir q não tem mercado, nem precisa ficar presa a protótipos.
O problema da Mattel, pelo q sei, é q ela pré-vendeu o Castelo de Grayskull e o pessoal comprou baseado no protótipo, sem esse anúncio prévio e claro de q poderia haver modificação e redução. A empresa sempre fez muita coisa q ninguém entendia ou sem avisar.
Não sei se vc é colecionador novo e não sabe dessa história. Eu tb, apesar de ser macaco velho no colecionismo e nos MOTUCs na época não me interessei ($$$$) pelo Castelo, não tenho todos os detalhes do rolo. Houve até problema com o valor cobrado pelo envio, pelo q me lembro. Enfim, só sei o q acompanhei aqui pelo fórum.
Talvez alguém q comprou possa te explicar melhor...
E bem-vindo ao fórum!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor piferst em 22 Jul 2015, 23:05

Minha assinatura MOTUC 2016 está feita.
Agora é oficial, voltei a me tornar putinha da Mattel.

!fuckyeah
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 23 Jul 2015, 07:38

piferst escreveu:Minha assinatura MOTUC 2016 está feita.
Agora é oficial, voltei a me tornar putinha da Mattel.

!fuckyeah

EU JÁ SABIA!!! !coolface

Pifão, na assinatura Collector's Choice, tem mais alguma pra ser lançada que não foi anunciada???

Subscription Releases: Characters include: Lord Masque, Vultak, Darius™, Tuskador™ (semi-annual figure), Despara™ (Subscription-only figure), Crita, General Sunder, Horde Wraith, Night Stalker (semi-annual figure). (Names and release dates are subject to change.)

Aí temos 9 figuras.
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor piferst em 23 Jul 2015, 09:38

thiagodormaia escreveu:

Pifão, na assinatura Collector's Choice, tem mais alguma pra ser lançada que não foi anunciada???

Subscription Releases: Characters include: Lord Masque, Vultak, Darius™, Tuskador™ (semi-annual figure), Despara™ (Subscription-only figure), Crita, General Sunder, Horde Wraith, Night Stalker (semi-annual figure). (Names and release dates are subject to change.)

Aí temos 9 figuras.

Cara, não sei te dizer, mas creio que já anunciaram tudo.
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics VII: Auxliem a Mattel - pg 31

Mensagempor piferst em 24 Jul 2015, 09:51

Vejam isso.

O fórum he-man.org está promovendo uma enquete de como queremos a Montanha da Serpente.
Eles vão divulgar o resultado da enquete no dia 02/08 e vão encaminhar pra Mattel o resultado
pra auxiliar na produção da Montanha.

http://www.he-man.org/polls/snake-mountain/

Eu votei assim:

- Quero a Montanha da Serpente de qualquer jeito, não importa o preço.
- Por mim podem tirar o auto-falante via bluetooth.
- Quero todos os acessórios mostrados independentemente do preço.
- Sobre a arte, eu votei pro Axel Gimenez fazer a nova.
- Sobre o pagamento eu votei pra eles irem descontando em parcelas no cartão de crédito
até a data do lançamento.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Tuco Maluco em 24 Jul 2015, 10:55

duranteb2001 escreveu:Quanto à parte de demonstração, apresentação de conceitos e produtos vc tem razão. A empresa não é obrigada a lançar nada do q expôs se concluir q não tem mercado, nem precisa ficar presa a protótipos.
O problema da Mattel, pelo q sei, é q ela pré-vendeu o Castelo de Grayskull e o pessoal comprou baseado no protótipo, sem esse anúncio prévio e claro de q poderia haver modificação e redução. A empresa sempre fez muita coisa q ninguém entendia ou sem avisar.
Não sei se vc é colecionador novo e não sabe dessa história. Eu tb, apesar de ser macaco velho no colecionismo e nos MOTUCs na época não me interessei ($$$$) pelo Castelo, não tenho todos os detalhes do rolo. Houve até problema com o valor cobrado pelo envio, pelo q me lembro. Enfim, só sei o q acompanhei aqui pelo fórum.
Talvez alguém q comprou possa te explicar melhor...
E bem-vindo ao fórum!

Valeu, cara! Sou colecionador bem antigo. Desde os Super Powers e Comandos em Ação da infância até uma coleção modesta de umas 100 figuras que ainda postarei no forum. Apenas não costumava postar no Forum, mas me surpreendi quando parei pra ler e vi a qualidade das discussões. Muito legal o ambiente aqui. Quanto ao Castelo, eu me lembro que a Mattel levantou primeiro se haveria demanda a partir dos pedidos. Não sei se farão igual com a Serpente. A propósito, alguém tem ideia de qual é a quantidade de bonecos produzidos a cada modelo? Ainda não tá claro pra mim o qual limitada é esta coleção, que nem é vendida no varejo comum nos EUA.
Tuco Maluco
Peça de BAF

Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: MOTU Classics VII: Auxiliem a Mattel - pg 31

Mensagempor williancorrea em 24 Jul 2015, 11:15

Seja muito bem-vindo, Tuco, em especial nestes nossos tópicos MOTU! Vai gostar cada vez mais de participar, tenha certeza. :wink:

Realmente, a linha Superpowers era muito fera, GI Joe então nem se fala. Ainda tem os seus da infância? A propósito, chamar de "modesta" uma coleção de 100 peças é bastante humildade da sua parte, meu amigo, rsrsrsrs... !bwahaha

Quanto às suas perguntas, não dá para saber ao certo o quanto fabricam de cada figura. Sabemos que a Mattel põe à venda no Matty Collector, faz um terrorismo enorme dizendo que algumas peças são exclusivas, rápidos "sold outs", para dali há alguns meses ela ser posta à venda de novo no site. Fizeram assim com o Clamp Champ e o Two Bad, por exemplo. Bem sacanas eles...

Algumas figuras, ou por produção limitadíssima ou por grande procura, tornaram-se verdadeiras conquistas para os colecionadores, como a Teela, o Fisto, o Whiplash e os Horde Troopers. Hoje em dia estas peças tornaram-se raríssimas e foco de scalpers.

E não, elas não são vendidas no mercado comum, em lojas do varejo dos EUA, só no Matty Collector; quando as vemos em outros sites elas foram adquiridas lá no site da Mattel também. Houve uma vez apenas, em que a Mattel os colocou em conjunto com figuras da linha DCUC, em packs de 2 personagens com variações de cores ou itens dos originais lançados.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 24 Jul 2015, 13:17

Fotinhas do Calix:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 24 Jul 2015, 14:15

Esse Cálix ficou Fodão. Caso eu encontre ele por aí por um preço bom, será compra certa!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Peter_Griffin em 25 Jul 2015, 22:22

É impressionante como os bonecos da Evil Horde são f*da, sério mesmo.

Não compro porque não assistia o desenho da She-ra. Mas vontade não falta.

!spiderman
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2015, 23:33

Peter_Griffin escreveu:É impressionante como os bonecos da Evil Horde são f*da, sério mesmo.

Não compro porque não assistia o desenho da She-ra. Mas vontade não falta.

!spiderman

O curioso é que o Callix não existia no desenho da She-Ra, e só apareceu no desenho do He-Man 200X (só por alguns segundos, pra ser morto pelo Hordak :cry: ).

Era um personagem eu nunca me importei muito de ver em uma coleção, mas a figura ficou show demais. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor williancorrea em 26 Jul 2015, 11:17

Eu gosto muito da Horda, é minha facção preferida. Como sou fã dos quadrinhos da época da Marvel/Star Comics, fiz questão de tê-los na coleção sem She-Ra nem nada, já que nestas HQs o Hordak dava trabalho pro He-Man e pro Esqueleto, em Etérnia mesmo. :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: MOTU Classics VII: Novo Rei Hssss a caminho - pg 31

Mensagempor piferst em 27 Jul 2015, 22:31

Imagem

"I know you guys have been wondering about King Hssss and now that I have some concrete answers I can share what’s going on.

Yes, the new torso was scheduled to be released with Buzz Saw Hordak. However, when we tried to combine the two we found out that it wouldn’t be possible to do so due to costs. We tried a few different options (alternate packaging, higher price point, etc.), but none of these choices made sense (business or common).

So here’s what we’ve decided to do: King Hssss will still be released in 2015 but he will arrive as a complete figure. Accessories, alternate head, another set of legs…it will all be there. After reviewing all the different factors that went into making this product this was the only thing that made sense as well as the right thing to do. We know that promises were made regarding how you were supposed to receive this figure but ultimately…it just wasn’t possible. It didn’t sit well with any of us to force you to pay a premium for this item so we decided to put the power in your hands.

As a sub holder you will not be locked in to purchasing this figure. King Hssss will be offered during the month of November as an add on item. If you want him, he’ll be available during Early Access; if not, you won’t be obligated to purchase. All remaining stock not purchased will be offered during our November All Access sale.

There will be pictures posted of the bendy headed Snake Men leader at a later date, but I didn’t want to wait any longer to give you a heads up.

Transparently Yours,
Skeletor’s Love Child"

Tradução by Bing:

Ja sei vcs estão perguntando sobre rei hssss e agora que tenho algumas respostas concretas posso compartilhar o que está acontecendo.

Sim, o novo corpo foi programado para ser lançado com buzz constatámos hordak. Porém, quando se tentou combinar os dois descobrimos que isso não seja possível fazer devido aos custos. Andamos uns diferentes opções alternativas (embalagem, ponto alto preço, etc.), Mas nenhuma dessas opções (empresa ou senso comum).

Então aqui está o que ja decidiram fazer: Rei hssss ainda vai ser lançado em 2015, mas ele vai chegar como uma figura total. Acessórios alternativo, chefe, um conjunto de pernas... Tudo vai estar lá. Depois de analisar todos os fatores diferentes, que entraram em fazer este produto esta foi a única coisa que fez sentido, assim como a coisa certa a fazer. Sabemos que promessas foram feitas sobre como você deveriam receber este valor mas enfim... Ele só não foi possível. Ele não se sente bem com qualquer um de nós a força você pagar um prémio por este ponto então decidimos colocar o poder em suas mãos.

Como uma sub titular você não vai ser preso em para comprar este valor. Rei hssss serão oferecidas durante o mês de novembro como acrescentar no ponto. Se você quer ele, ele vai estar disponível durante o acesso rápido; se não, você não vai ser obrigada a comprar. Todos os restantes estoque comprado não serão oferecidas durante nosso novembro tudo acesso a venda.

Haverá fotos postadas da bendy headed cobra homens líder mais tarde, mas eu nao quiz esperar mais para vos dar um heads up.

Transparente seu,
Skeletor amor da criança!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 27 Jul 2015, 22:42

Um novo Rei Hssss?
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Jul 2015, 04:11

MAS
QUE
MERDA !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Acabei de comprar um segundo King Hsss para colocar o corpo de cobra, e os fdp me fazem isso de uma hora para outra !!! !damn
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

AnteriorPróximo