Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda, um china do eBay que eu costumava comprar MOTUCs não vende mais para o Brasil, e ontem mesmo havia posto para leilão um Fang Man.

Eu vi isso, é uma merda mesmo, porque provavelmente ele cansou de reembolsar brasileiros ou algo parecido. O triste é que a gente paga por causa de uns bostas na internet, e vou te contar hein, tem muitas bostas comprando online. Um dias desses tava procurando algumas informações sobre o ebay e acabei entrando num tópico do orkut e me assustei com o tanto de asneiras, e de falcatruas que algumas pessoas se metem, eram umas doideira pra tentar comprar de graça, gerador de número de cartão de crédito, ensinando a fazer contas "fantasmas", como enganar os vendedores, além dos erros escabrosos de português, o pior é que depois de fazer toda merda possível, alguns tavam xingando Deus e o mundo, porque a conta do paypal tinha sido suspensa.
Foda isso, quando animais como esses ficam completamente cegos diante das oportunidades de falcatruas, ao ponto de se sentirem 'injustiçados' quando são repreendidos.
O que me deixa mais puto nem é deixar de comprar por conta dessas bestas, mas por saber que a maioria deles não está atrás das grades.
Afro escreveu:Ele não leva em conta o seu histórico de compras com ele?
Alguns vendedores que costumo comprar, não vendem mais para o Brasil também, mas continuam me atendendo devido ao bom relacionamento.
Pois é, eu o contactei em uma breve mensagem. Na verdade só comprei com ele umas 2 vezes, e em períodos relativamente distantes. Eu teria que levantar as datas das compras porque ele provavelmente não deve se lembrar de mim.
Ele até pediu desculpas, mas disse que só poderia negociar se rolasse envio por UPS e que a compra fosse feita fora do eBay. Nessas condições não acho que vale a pena.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.