Tamo quase lá

MrJones escreveu:Eu curti o fato dele não tem uma caixa tão imensa
E digo a vcs que continuo tentado a cofrar o castelo mas ainda to pensando
Só me contem uma coisa
O frete dele vai ser qto??? (do castelo) 107,00 doletas!!!
Cai qdo no cartão???? da qui a um ano, em mais ou menos em 12/11/2013 na verdade, apartir desta data
Vem qdo??? mais ou menos na mesma data acima
Valeu galera
murcegao escreveu:por falar em tributação...eu curti o fato da grana mir ser desmontado e a caixa ser relativamente pqna...parece não ser muito maior q a caixa do ventania, se não for no mesmo tamanho...
Kyo2 escreveu:murcegao escreveu:por falar em tributação...eu curti o fato da grana mir ser desmontado e a caixa ser relativamente pqna...parece não ser muito maior q a caixa do ventania, se não for no mesmo tamanho...
O brabo é se vier faltando alguma peça ou peça duplicada na caixa montada pelos chineses.
Gilmar Enoque escreveu:A irmã caçula do Pixel Dan até que dá um belo caldo heim !
thiagodormaia escreveu:E o maldito do termômetro heim??? Agora são 9:05 hs (horário de Brasília) e ainda faltam 5 palitinhos...
Kyo2 escreveu:Só uma pergunta tá rolando a pre-order dele(castelo) e tal, mas se der tudo certo ele vai entrar a venda normalmente? Desculpe a pergunta meio idiota.
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:E o maldito do termômetro heim??? Agora são 9:05 hs (horário de Brasília) e ainda faltam 5 palitinhos...
e vc acredita q ele é real?
Kyo2 escreveu:Só uma pergunta tá rolando a pre-order dele(castelo) e tal, mas se der tudo certo ele vai entrar a venda normalmente? Desculpe a pergunta meio idiota.
Christiann escreveu:Vi agora que tem o Tiom Sam pra vender...to pensando em cofrar ele e pedir pro Léo fazer um custom desses:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes