logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Pós Toy Fair

Mensagempor piferst em 14 Fev 2012, 22:23

Monteeg escreveu:Mas tenho certeza que uma WR azul caberia na 'toca do coelho'.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Aposto que cabem muitas "coisas na toca" do Coelho do Mar... !coolface

Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano!

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 14 Fev 2012, 22:28

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Mas tenho certeza que uma WR azul caberia na 'toca do coelho'.... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Aposto que cabem muitas "coisas na toca" do Coelho do Mar... !coolface

Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano!

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Eu acho que seria um ótimo 'update' para a WR...
Aposto que, se lançassem uma variante da WR, os estoques evaporariam (e teríamos uma nova nave em 2013...).
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 14 Fev 2012, 22:33

Monteeg escreveu:Eu acho que seria um ótimo 'update' para a WR...
Aposto que, se lançassem uma variante da WR, os estoques evaporariam (e teríamos uma nova nave em 2013...).

Ah, com certeza!!
Eu cofraría 2... E qdo desse enchente aqui, eu tiraría umas fotos com elas.
AHuhauhahuahuahuaa...
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Geovane Alves em 14 Fev 2012, 22:38

piferst escreveu:Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano![/b]
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Coisa que eu não farei mais a seu respeito seu trolador de plantão! !bwahaha
Sinceramente a Mattel me decepcionou um pouco esperava mais dela essaa figura inédita! :evil:
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 14 Fev 2012, 22:48

Geovane Alves escreveu:
piferst escreveu:Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano![/b]
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Coisa que eu não farei mais a seu respeito seu trolador de plantão! !bwahaha
Sinceramente a Mattel me decepcionou um pouco esperava mais dela essaa figura inédita! :evil:

Pelo que entendia você está se importando com estas figuras comemorativas...neste caso, se lhe serve de consolo, das 4 já reveladas, 1 é unanimidade (a única até aqui original dos 4H), 1 para pagar dívida antga ( o aclamado Fearless Photog) e 2 filhotes de gente que não entende rigorosamente nada de 'toy design'...
Por outro lado, pense que as 2 próximas serão: mais uma dos 4H e outra de algum talentoso sortudo do Org....
Faça como o PiFerst: [-o<
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 14 Fev 2012, 23:01

Aquele Cavaleiro não sei o que e aquele Espectro não desce nem ferrando mesmo! [-X vou dizer igual aos gringos plastico desperdiçado! !lol
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor FabricioLongo em 15 Fev 2012, 03:26

Tomara mesmo que a figura da SDCC seja um Filmation bem legal. Eu adoraria que fosse a Scorpia, mas duvido que eles fossem queimar esse cartucho agora, com a sombria e a Gélida aumentando o time feminino de POP. Então é capaz de ser o Falcão do Mar mesmo... ou podiam ser os SOLDADOS DA HORDA!! Uma pack com mil, por favor...

Enfim, as figuras novas estão bonitas, mas não devo ficar com personagens que não conheço, então essa assinatura ainda não está um bom negócio...
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2012, 04:37

FabricioLongo escreveu:Tomara mesmo que a figura da SDCC seja um Filmation bem legal. Eu adoraria que fosse a Scorpia, mas duvido que eles fossem queimar esse cartucho agora, com a sombria e a Gélida aumentando o time feminino de POP. Então é capaz de ser o Falcão do Mar mesmo... ou podiam ser os SOLDADOS DA HORDA!! Uma pack com mil, por favor...

Enfim, as figuras novas estão bonitas, mas não devo ficar com personagens que não conheço, então essa assinatura ainda não está um bom negócio...

Também quero muito a Scorpia, mas ela provavelmente deve ficar pro ano que vem, junto com os Horde Troopers por conta do anúncio dos Snakemen como army builders desse ano.
-----

Tour no stand MOTUC, dessa vez com Pixel Dan e Scott:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 15 Fev 2012, 06:26

Neste vídeo o TG diz que gostaria de lançar um 'pack' com os 'efeitos mágicos' (literalmente 'spell effects') dos personagens... para quem não captou, algo como aquele efeito na mão do Thunder Punch He-Man (que nos remete à sensação de que o seu sofo foi realmente poderoso).

Assim, as especulações já começaram: efeito de água para a tromba do Snout Spout e Kobra Khan, de tornado para as pernas do Sy-Klone, raios para a espada do He-Man, fumaça para as mãos da Shadow Weaver e Evil-Lyn, entre outros....

Será que esta seria uma pista para o novo pack já anunciado para Agosto ?

Particularmente eu acho uma bobagem este tipo de lançamento, sobretudo porque ainda não possuímos alguns artefatos essenciais como o Tridente de Avion e o Raio Diamente do Desaparecimento....os tronos do Skeletor e do Zodac, nem se falam !!!
Mesmo assim, ainda preferiria um pack de cabeças alternativas...[sonho meu]

De qualquer maneira, gostaria de ouvir as opiniões de todos..
Um abração
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Fev 2012, 07:27

Eu, como sou fã de "efeitos" adoraria ver esse pac. Como não sou íntimo com fotoshop (e nenhum outro editor de imagens), seria uma mão na roda.

Já dá pra imaginar como podem ser criados efeitos bem bacanas, só pelo já existentes nos Ghostbusters!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2012, 07:43

Acho que esse devaneio do Toy Guru em entrevistas é besteira, pois já foi dito inúmeras vezes que packs são lançados com repaints de moldes já existentes, e isso só dá margem pros fanboys fazerem perguntas que ele já está cansado de responder.

E embora eu ache legal spellcasts/hadoukens/sonic-booms de plástico, pra mim só rola se vierem com a figura. Não faço questão de comprar um pack só com items assim.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 15 Fev 2012, 10:34

Monteeg escreveu:Será que esta seria uma pista para o novo pack já anunciado para Agosto ?

Pack pra agosto, então... hum, bom saber.

Eu adoraría ter os efeitinhos, como o soco do TP He-Man, em outros personagens.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 15 Fev 2012, 11:11

Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Afro em 15 Fev 2012, 11:24

murcegao escreveu:eh, olha a originalidade

http://www.ebay.com/itm/Playmobil-Blue- ... 500wt_1413

Esse Playmobil é anos luz mais legal que aquele trambolho lá !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Geovane Alves em 15 Fev 2012, 11:42

Vendo este videos me animei com aquele canhão do Man At Arms 200X só me faz mais vontade de ter o Man At Arms Snake vai ficar otimo como uma versão 200X, a espada do keldor tambem ficou ótima, adoro esses nichos sou viciado em acessórios de figuras, espero que venha em um pack de armas pois esses packs tem muita coisa legal! O Pixeldan parece uma criança em frente de uma vitrine de doces !bwahaha
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 15 Fev 2012, 12:39

Afro escreveu:
murcegao escreveu:eh, olha a originalidade

http://www.ebay.com/itm/Playmobil-Blue- ... 500wt_1413

Esse Playmobil é anos luz mais legal que aquele trambolho lá !

2

Esse Geoff Jonhs além de ficar avacalhando na DC vem avacalhar com os Sagrados MOTUCs!!!

Imagem

MORRA GEOFF "SEIYA" JONHS!!!
!fuu !fuu !fuu !fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2012, 12:53

Bem que a Mattel poderia ceder uma oportunidade de criação de personagem para o Emiliano Santalucia. Além do cara ser um desenhista de mão cheia, ele entende bem da estética MOTU.

edit: agora lembrei que ele inventou aquele personagem tubarão, o Might Bite. Essa é uma figura que se existisse, eu cofrava facinho.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 15 Fev 2012, 14:08

Chainsaw76 escreveu:Bem que a Mattel poderia ceder uma oportunidade de criação de personagem para o Emiliano Santalucia. Além do cara ser um desenhista de mão cheia, ele entende bem da estética MOTU.

edit: agora lembrei que ele inventou aquele personagem tubarão, o Might Bite. Essa é uma figura que se existisse, eu cofrava facinho.

O Emiliano deveria MUITO mais essa oportunidade do que Geoff Johns. Pelo menos ia ser mais alguem fazendo brinquedo que sabe como faz, alem dos 4 horsemen.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 15 Fev 2012, 22:15

Os gringos estão comentando bastante sobre um possível retorno da era dos "fast sell outs"...
Analisando friamente, conseguimos teorizar alguns fatores que certamente contribuiram para o ocorrido:

- o menor número de figuras disponibilizadas, sempre em prol da assinatura 'Club Eternia'
- dois personagens que possuíam um apelo ímpar perante os fãs (Fisto e Soreceress)
- ausência de re-lançamentos des figuras à partir do Man-e-Faces
- especuladores de plantão, sobretudo com relação às figuras acima e ao Fearless Photog (que se valorizarão bastante nos próximos anos)

E se acharam que 'Fisto' e 'Soreceress' esgotaram rapidamente, creio que podemos especular que em Março o 'Kobra Khan' evaporará em minutos !!!!
No entanto, a cada 'sell out' desses, estamos de certa forma queimando um personagem importante....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor CORUM em 15 Fev 2012, 23:34

Monteeg escreveu:Os gringos estão comentando bastante sobre um possível retorno da era dos "fast sell outs"...
Analisando friamente, conseguimos teorizar alguns fatores que certamente contribuiram para o ocorrido:

- o menor número de figuras disponibilizadas, sempre em prol da assinatura 'Club Eternia'
- dois personagens que possuíam um apelo ímpar perante os fãs (Fisto e Soreceress)
- ausência de re-lançamentos des figuras à partir do Man-e-Faces
- especuladores de plantão, sobretudo com relação às figuras acima e ao Fearless Photog (que se valorizarão bastante nos próximos anos)

E se acharam que 'Fisto' e 'Soreceress' esgotaram rapidamente, creio que podemos especular que em Março o 'Kobra Khan' evaporará em minutos !!!!
No entanto, a cada 'sell out' desses, estamos de certa forma queimando um personagem importante....

Os fast selll outs, se por um lado queimam os personagens, por outro viabilizam a continuidade da linha.

O negócio é fazer a assinatura e garantir a coleção completa!
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Sanches em 16 Fev 2012, 09:32

só vendeu rapido pq fizeram menos figuras.
o lance de nao ter mais reissues é pq galera tava contando demais com isso e deixando passar os dias de venda.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Fev 2012, 09:57

O ruim dessa prática de criar artificialmente uma demanda maior por conta de tiragens mais limitadas é que incentiva a prática de scalping. A feiticeira e o Fisto já estão super-faturados no eBay.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 16 Fev 2012, 10:38

Sanches escreveu:só vendeu rapido pq fizeram menos figuras.

!challenge
Nem foi por causa disso...
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 16 Fev 2012, 13:55

Video da TF liberado pela Matty:

http://www.youtube.com/watch?v=TCKAuXib_P4
Esquece é o mesmo postado acima !pokrface
Editado pela última vez por Christiann em 16 Fev 2012, 14:58, num total de 1 vezes
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor RickDumal em 16 Fev 2012, 14:36

A espada d Keldor deve vir com o Spikor, né? Como já especularam. Percebi que o TG deu um migué quando o Pixel Dan falou dos 2 cabos da espada. "é, faz parte do redesenho, imaginamos como seria se ela fosse feita na coleção vintage...". Será? Apesar de achar estranha com 2 cabos, a espada em si é irada.

Bacana a arma do Mentor tb. Com quem será q vem? Já nao curtia esta nova "temporada" como oTG falou, mas até q tão tentando fazer sentido na história e não parece tão jogado.
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

AnteriorPróximo