Monteeg escreveu:Mas tenho certeza que uma WR azul caberia na 'toca do coelho'....![]()
![]()
Aposto que cabem muitas "coisas na toca" do Coelho do Mar...

Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano!

Monteeg escreveu:Mas tenho certeza que uma WR azul caberia na 'toca do coelho'....![]()
![]()
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Mas tenho certeza que uma WR azul caberia na 'toca do coelho'....![]()
![]()
Aposto que cabem muitas "coisas na toca" do Coelho do Mar...![]()
Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano!
![]()
![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Eu acho que seria um ótimo 'update' para a WR...
Aposto que, se lançassem uma variante da WR, os estoques evaporariam (e teríamos uma nova nave em 2013...).
piferst escreveu:Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano![/b]
![]()
![]()
![]()
![]()
Geovane Alves escreveu:piferst escreveu:Ow... mas sería massa a Patrulha D'Agua... Tomara que a Mattel ouça o São Emiliano![/b]
![]()
![]()
![]()
![]()
Coisa que eu não farei mais a seu respeito seu trolador de plantão!
Sinceramente a Mattel me decepcionou um pouco esperava mais dela essaa figura inédita!
FabricioLongo escreveu:Tomara mesmo que a figura da SDCC seja um Filmation bem legal. Eu adoraria que fosse a Scorpia, mas duvido que eles fossem queimar esse cartucho agora, com a sombria e a Gélida aumentando o time feminino de POP. Então é capaz de ser o Falcão do Mar mesmo... ou podiam ser os SOLDADOS DA HORDA!! Uma pack com mil, por favor...
Enfim, as figuras novas estão bonitas, mas não devo ficar com personagens que não conheço, então essa assinatura ainda não está um bom negócio...
Monteeg escreveu:Será que esta seria uma pista para o novo pack já anunciado para Agosto ?
Afro escreveu:
Esse Playmobil é anos luz mais legal que aquele trambolho lá !
Chainsaw76 escreveu:Bem que a Mattel poderia ceder uma oportunidade de criação de personagem para o Emiliano Santalucia. Além do cara ser um desenhista de mão cheia, ele entende bem da estética MOTU.
edit: agora lembrei que ele inventou aquele personagem tubarão, o Might Bite. Essa é uma figura que se existisse, eu cofrava facinho.
Monteeg escreveu:Os gringos estão comentando bastante sobre um possível retorno da era dos "fast sell outs"...
Analisando friamente, conseguimos teorizar alguns fatores que certamente contribuiram para o ocorrido:
- o menor número de figuras disponibilizadas, sempre em prol da assinatura 'Club Eternia'
- dois personagens que possuíam um apelo ímpar perante os fãs (Fisto e Soreceress)
- ausência de re-lançamentos des figuras à partir do Man-e-Faces
- especuladores de plantão, sobretudo com relação às figuras acima e ao Fearless Photog (que se valorizarão bastante nos próximos anos)
E se acharam que 'Fisto' e 'Soreceress' esgotaram rapidamente, creio que podemos especular que em Março o 'Kobra Khan' evaporará em minutos !!!!
No entanto, a cada 'sell out' desses, estamos de certa forma queimando um personagem importante....
Sanches escreveu:só vendeu rapido pq fizeram menos figuras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes