Nossa, eu achei muito massa.Brucutu escreveu:Revelaram as imagens dos bonecos nas embalagens.
Gostei demais das imagens e eu tinha certeza de que aquele Homem-musgo mostrado há tempos atrás não seria o dessa coleção. Tava na cara que era um custom.
Nenhum boneco é perfeito, sempre vai ter gente que não vai gostar mas como é de praxe tem gente ainda com aquela conversinha mole de que queria a continuação dos Motucs e que não vai comprar e...fodam-se.
Já gostei daquela imagem que foi lançada há alguns meses atrás, imagina com imagens melhores.
Pena que ainda não tem imagens mais definidas deles.Tem essa imagem do Gato Guerreiro na página oficial do Facebook.Brucutu escreveu:Eu achei também. Imagina o Gato GuereiroJá gostei daquela imagem que foi lançada há alguns meses atrás, imagina com imagens melhores.
Estou ansioso também para ver os outros, tipo o Homem-Fera.

Mustang escreveu:Tem essa imagem do Gato Guerreiro na página oficial do Facebook.Brucutu escreveu:Eu achei também. Imagina o Gato GuereiroJá gostei daquela imagem que foi lançada há alguns meses atrás, imagina com imagens melhores.
Será que é dessa coleção mesmo ou reaproveitaram?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi amigo.Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Tem essa imagem do Gato Guerreiro na página oficial do Facebook.Brucutu escreveu:Eu achei também. Imagina o Gato GuereiroJá gostei daquela imagem que foi lançada há alguns meses atrás, imagina com imagens melhores.
Será que é dessa coleção mesmo ou reaproveitaram?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não entendi, como assim?
Eu tô falando desse mesmo. O jeito que eu escrevi parece que eu não tinha visto ainda. O que eu quero dizer é que eu quero ver mais imagens, porque essas novas que apareceram aumentaram mais a minha expectativa em relação a essa linha.
Megaprimerj escreveu:Qual a escala dessas lindezas ?
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Qual a escala dessas lindezas ?
7 polegadas.

Megaprimerj escreveu:é um nivel que jamais imaginei de bizarro.![]()
é tipo essas figuras de camelo que são todas misturadas, a diferença é que essas são muito bem feitas.
serginx escreveu:Megaprimerj escreveu:é um nivel que jamais imaginei de bizarro.![]()
é tipo essas figuras de camelo que são todas misturadas, a diferença é que essas são muito bem feitas.
Não exagera né.

Megaprimerj escreveu:...são muito bem feitas.

Chainsaw76 escreveu:Exclusivos Power-Con 2021:
https://thepower-con.com/2021/05/2021-exclusives-revealed/Spoiler!
Chainsaw76 escreveu:Faker (Leo) e Dupli-Cat 2-pack (US$ 60,00)
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes