augfreitas_76 escreveu:Hj é o dia do Strongor, Standor, Coelhor e Castelor!
E qui si fodor!
Pra mim vai ser no máximo um "Grayskor", e olhe lá. E estou falando do rei, não do castelo...

augfreitas_76 escreveu:Hj é o dia do Strongor, Standor, Coelhor e Castelor!
E qui si fodor!
thiagodormaia escreveu:Merda... comprei o Strong-Or... mesmo quebrado de grana o dedo coçou e eu cliquei.........................................................
Lukita escreveu:Castelo de Grayskull... Será o iPhone 5s amanhã!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Castelo de Grayskull... Será o iPhone 5s amanhã!
Isso, isso! Vc cofrou o Precioso.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Lukita escreveu:Castelo de Grayskull... Será o iPhone 5s amanhã!
Isso, isso! Vc cofrou o Precioso.
Entendi que ele vai comprar o iPhone 5s com a grana do castelo.
murcegao escreveu:foda-se...comprei o coelho do mar rosa
williancorrea escreveu:Galera, foi impressão minha ou só eu e o Plínio compramos o Rei Grayskull?Vocês todos já têm ele, é?
williancorrea escreveu:Galera, foi impressão minha ou só eu e o Plínio compramos o Rei Grayskull?Vocês todos já têm ele, é?
augfreitas_76 escreveu:Tou aqui matutando, pensando se vale a pena comprar o roedor rosa. Ele me lembra o coelho da Mônica...
williancorrea escreveu:augfreitas_76 escreveu:Tou aqui matutando, pensando se vale a pena comprar o roedor rosa. Ele me lembra o coelho da Mônica...
Exatamente!!! Agora você me fez perceber do que eu me lembrava ao vê-lo! Desde que o Plundor apareceu no desenho da Filmation, associei-o na hora a isso aqui:
williancorrea escreveu:Não acredito!!!Ram Man!!!?? E finalmente teremos acesso ao Early Access?
Quer dizer, acho que já teremos acesso, não é?
Jaime Einloft escreveu:Vou cofrar mais um Aríete pra deixar lacrado, só de nojento!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante