murcegao escreveu:o plínio posta a foto do gato dele
no concurso
tem 70 likes
um gringo posta a mesma foto
na timeline da loja dele
tem 20.000 likes
Vai a merda murcélio! Seu viadinho!

murcegao escreveu:o plínio posta a foto do gato dele
no concurso
tem 70 likes
um gringo posta a mesma foto
na timeline da loja dele
tem 20.000 likes
felipeopipo escreveu:
E quando eu vi a foto, curti na hora. Aí vi o nome e desconfiei. Então procurei no perfil do cara, se por acaso não era alguma empresa que o Plinio fazia parte, ou algo assim... Mas na dúvida já chamei o Plínio na foto.
piferst escreveu:felipeopipo escreveu:
E quando eu vi a foto, curti na hora. Aí vi o nome e desconfiei. Então procurei no perfil do cara, se por acaso não era alguma empresa que o Plinio fazia parte, ou algo assim... Mas na dúvida já chamei o Plínio na foto.
Valeu Felipe!
Tu é o cara.
Figure Hunter escreveu:Sua foto me lembrou essa que eu usava muito nos tempos do Orkut...
mas a sua matou a pau!
thiagodormaia escreveu:Vcs repararam que o Pifão odeia tanto Filmation que ele colocou o machado e o escudo no He-Man e não a espada??? Preferiu representar o fortinho como aparece nas HQ's antigas do que como ele aparece na animação FILMATION...
... pq uma pessoa renega tanto a paixão que tem?!?!?!?
thiagodormaia escreveu:Vcs repararam que o Pifão odeia tanto Filmation que ele colocou o machado e o escudo no He-Man e não a espada??? Preferiu representar o fortinho como aparece nas HQ's antigas do que como ele aparece na animação FILMATION...
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:Vcs repararam que o Pifão odeia tanto Filmation que ele colocou o machado e o escudo no He-Man e não a espada??? Preferiu representar o fortinho como aparece nas HQ's antigas do que como ele aparece na animação FILMATION...
Alguém captou a mensagem.
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes