Mardio escreveu:Lindão esse Dekker, devo cofrar 2.
vai vender o 2º? Quanto?

Mardio escreveu:Lindão esse Dekker, devo cofrar 2.
piferst escreveu:Gostei dele.
Mas nada de extraordinário.
Monteeg escreveu:piferst escreveu:Eis que surge aos apagar das luzes um novo "teaser"...
Quem será o próximo guerreiro da Horda?
Tudo indica que será o Mantenna.
Se o Mantenna for mesmo lançado em 2013 (e acredito que só teremos esta confirmação no próximo ano), nos restará apenas o Modulock para completarmos a Horda clássica (1° geração)...
Eu realmente achava que a Mattel reservaria o Mantenna para 2014, lançando mão no momento de mais figuras Filmation, POP e NA...enfim, só quem tem a lista é o TG e portanto, só ele sabe o que nos aguarda...
mulher-hulk escreveu:
Discordo monteg e a scorpia também é da horda classica e ainda falta ser lançada.
FACELESS escreveu:Eu acho que o personagem da Horda, dono dessa balista branca, é o MANTENNA.
Pode ser intuição, mas desconfio que o cronograma 2013 também sofreu ajustes, por mais que o TG negue isso...
piferst escreveu:QUÊ???
US$ 212.30 de frete!
![]()
![]()
![]()
US$ 212.30 de frete!
![]()
![]()
![]()
FACELESS escreveu:Apesar de querer muito o Castelo e já ter reservado os meus dois, não acho que ele vá vingar, infelizmente. Esse custo do frete internacional está impraticável!
A não ser que os próprios americanos (o que também acho difícil) comprem em peso e atinjam a meta. O custo do frete para eles deu menos de $40,00.
US$ 212.30 de frete!
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Hoje começa a pré-venda do Castelo.
http://www.mattycollector.com/DRHM/store?Action=DisplayProductDetailsPage&SiteID=matty&Locale=en_US&productID=258165100
E o Jaime, como um bom colecionador MOTU, deverá garantir o dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes