Luiz Wan escreveu:Muito legal este tópico!Vou aproveitar para ver se tiro uma dúvida que me pareceu intrigante.
Pelo que li no histórico do Esqueleto, o nome verdadeiro dele era Keldor e (o mais surpreendente para mim), ele é meio-irmão do Rei Randor!![]()
Até onde eu sei, no desenho da Filmation, isso nunca foi explorado. Mas alguém sabe me dizer se já tocaram nesse assunto nos quadrinhos? Se já rolou algo como:
- Esqueleto: Randor não lhe contou tudo sobre mim... EU SOU SEU TIO!!!
- He-Man: NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
murcegao escreveu:Luiz Wan escreveu:Muito legal este tópico!Vou aproveitar para ver se tiro uma dúvida que me pareceu intrigante.
Pelo que li no histórico do Esqueleto, o nome verdadeiro dele era Keldor e (o mais surpreendente para mim), ele é meio-irmão do Rei Randor!![]()
Até onde eu sei, no desenho da Filmation, isso nunca foi explorado. Mas alguém sabe me dizer se já tocaram nesse assunto nos quadrinhos? Se já rolou algo como:
- Esqueleto: Randor não lhe contou tudo sobre mim... EU SOU SEU TIO!!!
- He-Man: NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
vc não assistiu a série 200x não neh???
Luiz Wan escreveu:
vc não assistiu a série 200x não neh???
Luiz Wan escreveu:Que louco tudo isso... tá parecendo trama de novela da Globo... hehehe...
Entã o Esqueleto é que seria o verdadeiro Rei de Etérnia! Por isso ele vive p. da vida... Tô começando a ficar com pena do cara...
Luiz Wan escreveu:Entã o Esqueleto é que seria o verdadeiro Rei de Etérnia! Por isso ele vive p. da vida... Tô começando a ficar com pena do cara...
piferst escreveu:Luiz Wan escreveu:Entã o Esqueleto é que seria o verdadeiro Rei de Etérnia! Por isso ele vive p. da vida... Tô começando a ficar com pena do cara...
Não apenas ele é o verdadeiro herdeiro do trono, mas como também sería o verdadeiro portador da Espada do Poder.
Já que somente os descendentes de D'Vann Grayskull podem usá-la.
Digo isso, pq ele é que o Adam, isso pq ele é irmão mais velho do pai dele (Randor) e teoricamente, imagino que o legado da espada só poderia ser passado após a morte do portador. Porém como o Keldor se voltou para a feitiçaria e por uma certa busca por "vingança" contra os eternianos e a Espada do Poder só pode ser usada para o bem.
Monteeg escreveu:Por outro lado, tem a profecia dos gêmeos como sendo os derradeiros portadores das Espadas do Poder...
piferst escreveu:Luiz Wan escreveu:Entã o Esqueleto é que seria o verdadeiro Rei de Etérnia! Por isso ele vive p. da vida... Tô começando a ficar com pena do cara...
Não apenas ele é o verdadeiro herdeiro do trono, mas como também sería o verdadeiro portador da Espada do Poder.
Já que somente os descendentes de D'Vann Grayskull podem usá-la.
Digo isso, pq ele é que o Adam, isso pq ele é irmão mais velho do pai dele (Randor) e teoricamente, imagino que o legado da espada só poderia ser passado após a morte do portador. Porém como o Keldor se voltou para a feitiçaria e por uma certa busca por "vingança" contra os eternianos e a Espada do Poder só pode ser usada para o bem.
Kyo2 escreveu:Uma dúvida tem alguma diferença dentro da embalagem para identificar as She-ra 1.0 e a 2.0 sei que a embalagem é igual mas a posição da figura rola alguma diferença? Porque estou querendo comprar uma e não tenho a noção disso. E qual é a melhor para se comprar?
murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Uma dúvida tem alguma diferença dentro da embalagem para identificar as She-ra 1.0 e a 2.0 sei que a embalagem é igual mas a posição da figura rola alguma diferença? Porque estou querendo comprar uma e não tenho a noção disso. E qual é a melhor para se comprar?
cara, a 2.0 é totalmente diferente da 1.0
a 2.0 é a buble she-ra!!
Kyo2 escreveu:murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Uma dúvida tem alguma diferença dentro da embalagem para identificar as She-ra 1.0 e a 2.0 sei que a embalagem é igual mas a posição da figura rola alguma diferença? Porque estou querendo comprar uma e não tenho a noção disso. E qual é a melhor para se comprar?
cara, a 2.0 é totalmente diferente da 1.0
a 2.0 é a buble she-ra!!
Mas não tinha diferença a primeira versão com a segunda lançada?
Kyo2 escreveu:Putz, complicou pra arrumar isso tudo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes