Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Faltam 18 dias pro Painel da Mattel na SDCC.
Vou fazer um pensamento mega-positivo e o universo se reorganizará para que apareçam no painel:
- Two-Bad
- Modulock
- Ssssssqueese
- Tung Lashor
- Nenhuma POP
- Hordak Filmation
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Aliás, gostaria de perguntar aos amigos se para alguém já apareceu nas Subscriptions a assinatura Filmation?
Brucutu escreveu:Agora, quanto ao Clamp Champ, me expliquem uma coisa: Ele será uma espécie de segunda figura exclusiva da coleção no mesmo ano, junto com o Rei He-man? É isso mesmo? Será que a Mattel não tem limites pra esse tipo de jogada?
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Agora, quanto ao Clamp Champ, me expliquem uma coisa: Ele será uma espécie de segunda figura exclusiva da coleção no mesmo ano, junto com o Rei He-man? É isso mesmo? Será que a Mattel não tem limites pra esse tipo de jogada?
Terceira figura exclusiva, isso sim, você esqueceu do FangMan.
piferst escreveu:Hum.... Jaime...
Tu é Beróla.
4. We know you can’t announce specifics, but will there be any new subscriptions annnounced to be offered for MattyCollector at SDCC?
We will only have two subs to offer but there will be another big big surprise for fans to pre order during the sub sales!
piferst escreveu:Só pode ser a Battle Ram.
Aí o PiFerst pira.
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Deus te ouça!!! Mas acho pouco provável depois das declarações do Toy Goró sobre os veículos... eu adoraria se isso ai fosse verdade e eu piraria tb!!!
Chainsaw76 escreveu:thiagodormaia escreveu:Deus te ouça!!! Mas acho pouco provável depois das declarações do Toy Goró sobre os veículos... eu adoraria se isso ai fosse verdade e eu piraria tb!!!
O Toy Nuku diz muitas coisas, as regras vivem mudando.
Chainsaw76 escreveu:Foda, um china do eBay que eu costumava comprar MOTUCs não vende mais para o Brasil, e ontem mesmo havia posto para leilão um Fang Man.![]()
Aí o PiFerst pira.
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Foda, um china do eBay que eu costumava comprar MOTUCs não vende mais para o Brasil, e ontem mesmo havia posto para leilão um Fang Man.![]()
Aí o PiFerst pira.
![]()
![]()
Christiann escreveu:Essa pré order vai ser mais um item, em que o pessoal vai comprar as cegas, aí meses depois aparece um prototipo e na hora do pega pra capar, quando todo mundo já fez a pré order, vai mudar o projeto?
Acho que já vi essa história antes![]()
Vão mostrar um prototipo pracolocar o He-man e o lançamento mal vai caber o Orko
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes