Brucutu escreveu:Já que o assunto foi levantado, alguém poderia explicar melhor em qual sexta-feira será e como eu faço pra comprar algo nesse dia. Fiquei interessado.
Pô cara eu não sei se é correta minha informação, mas o "Black Friday" (sexta-feira negra) é uma iniciativa dos comerciantes norte-americanos, que na primeira sexta-feira da época de saldos fazem promoções muito agressivas, chegando a reduzir os preços nalguns produtos em 90%. esse ano é dia 23/11, aqui no serviço tem uma galera que tira férias este mês só para poder comprar as paradas lé por um preço de banana, por exemplo, um amigo meu foi e comprou pra mim um PSP por 58 0bamas, lá rola até morte por pisoteamento na hora que abrem as portas das lojas, aqui no Brasil o submarino já esta anunciando o dia com umas ofertas lá; no site da matty eu não sei como rola, mas como falaram ai eles fizeram ano passado, mas o preço dos desconto devem variar de uma loja para outra, vamos esperar que eu quero comprar os fixos do site para dar um up na coleção !!!