dettonny escreveu:Diga Monteeg... blz pura...
Estou aqui na torcida pra que no final tudo dê certo... mas é um fato que precisamos mesmo ficar espertos... os tempos são outros..... o mundo tá numa crise das brabas mesmo.... então o que ver nesse período é lucro...
Ah, todo dia eu fico monitorando o
http://www.bustatoons.com/heman_cartoon_guide/guide.htm mas não mudou nada ainda... vc sabe de alguma novidade??
Valeu
Olá,
dettonny !
Tudo bem ?
Prazer voltar a prosear com você...
Uma teoria que vinha formulando de uns tempos para cá consiste no fato de estarmos vivenciando o final de uma possível
"Primeira Fase da Coleção MOTUC"....
Explico: apesar de haver um número limitado de personagens realmente clássicos, verdadeiros 'blockbusters', não há nenhum indício por parte da Mattel acerca de um cancelamento a curto - ou mesmo a médio prazo - da série MOTUC.
Quando todos, ou quase todos, os personagens clássicos forem lançados, seria certo que a coleção estaria fadada a extinção. Este é o pensamento de muitos, inclusive o meu há até bem pouco tempo atrás...
O que parecia era que só haveria um grupo de personagens que poderiam salvar a coleção; e com os direitos
Filmation adquiridos no ano passado, penso que a Mattel conseguiu garantir uma longevidade maior para a coleção.
Prova incontestável disso reside no fato de termos, só neste segundo semestre,
Spikor, Mekaneck, Mosquitor e DB Skeletor, todos estes top top nos sonhos de consumo dos fãs...caso isso não fosse verdade, a Mattel simplesmente teria lançado mais um NA, mais uma variante 200x ou mesmo outra POP (além da Frosta). As assinaturas já estavam garantidas mesmo....seria só inserir duas destas quatro figuras que citei acima no início do ano que vem (no Club Eternia), que todos faríamos novamente a assinatura...
Mas não. A Mattel optou por se desfazer de algumas das já raras figuras clássicas, de uma só vez. Porque ?
A resposta está nas frases soltas do ToyGuru !
Ele diz que 2013 será o ano
Filmation e
não haverá uma edição comemorativa só com estas figuras (como este ano com as figuras 30 anos).
Portanto, em breve teremos Batros, Evilseed, Shokoti, Octavia, Tataram, Lizard Man, Strongarm, Scorpia, Fang Man, Icer, Lord Masque, Madame Razz, Sea Hawk, etc, alternando com Veena, Lord Dactys, Strobo, Geldor, Goat Man, Capitain Hydron, Flogg, Nocturna, Sagitar, Procrustus, Eldor, Darius, Castaspella, Dekkar, Tuvar e Badhra, Spinnerella, Sweet Bee, etc, etc, e etc.....
Como se não bastasse, apesar do TG sempre negar, a Mattel ainda poderá lançar mão dos personagens principais em suas versões Filmation, o que agradaria novamente os fãs nostálgicos pelo cartoon....creio que haveria muitos aqui !
E ainda tem, mais: pensem em uma
Terceira Fase da série, agora não mais "Classics" e sim, um novo MOTU, sem o design 'Classic' dos 4H...uma nova coleção, inspirada em uma novíssima mídia (filme live-action, cartoon, quadrinho, etc). Algo do tipo que os ThunderCats estão vivenciando agora...
Talvez só estejamos encerrando um ciclo da Primeira Fase....
Querendo ou não, MOTU é e sempre foi, o grupo de heróis da Mattel. Não é para os personagens DC ou Marvel ou o raio que o parta, que a Mattel têm que render homenagem. Ela tem que celebrar o produto dela. E este é MOTU.
Quanto á sua pergunta sobre o lançamento do livro, pode deixar que te deixarei informado !
Eu tenho um exemplar, foi bem baratinho na ocasião, chegou rápido, e é essencial para todos os fãs do cartoon oitentista.
Deverei estar comprando outro livro também...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?