Mardio escreveu:leandrobrito escreveu:Aqui no meu tb apareceu umas compras... as desse mês, sem a da assinatura de 30 anos...
1 Club Eternia® 2012 Subscription - Sorceress Figure $20.00 $20.00
1 Club Eternia® 2012 Subscription - Fisto Figure $20.00 $20.00
1 Club Eternia® 2012 Subscription - Shadow Weaver Figure $0.00 $0.00
1 Club Eternia® 2012 Subscription - Map of Preternia $0.00 $0.00
Trem doido!
Agora tb apareceu isso pra mim.
Sanches escreveu:o toyguru falou agora que eles estão mexendo no site.
piferst escreveu:Sanches escreveu:o toyguru falou agora que eles estão mexendo no site.
Ah, bão...
Kyo2 escreveu:Podia aparecer uma Sombria na minha lista.![]()
murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Podia aparecer uma Sombria na minha lista.![]()
se vc quiser eu to vendendo![]()
![]()
Afro escreveu:murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Podia aparecer uma Sombria na minha lista.![]()
![]()
Afro escreveu:murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Podia aparecer uma Sombria na minha lista.![]()
![]()
Se eu ler outro post seu oferecendo a sombria, você vai acessar o fórum lá da Lapônia !
Monteeg escreveu:
1) a figura exclusiva da SDCC será anunciada em ABRIL;
Monteeg escreveu:2) Frosta virá com o mesmo escudo da She-Ra porém, pintado de azul;
Monteeg escreveu:3) Weapons Pak 3 virá em AGOSTO;
Monteeg escreveu:4) em um ou dois meses veremos a variante de Setembro;
Monteeg escreveu:5) a Arma Canhão (aquela azulada) NÃO virá com o Snake MAA;
Monteeg escreveu:6) confirmado: a TOD Sorceress virá sim com as botas da Teela;
Monteeg escreveu:8) Wind Raider estará disponível na próxima Comic-Con....se vender bem, haverá a possibilidade de um novo veículo para 2013.
Sanches escreveu:mas não faz sentido isso
"a Mattel achou que o Wind Raider não vendeu bem, então vamos FAZER MAIS para tentar vender na época que ta todo mundo torrando dinheiro em outras coisas pra ver se dá certo"
pra mim, é só uma desova do que sobrou de Wind Raider que obviamente não esgotou.
eles deviam fazer isso em algum mes mais fraco de vendas, não justamente no que todo dinheiro das pessoas já está comprometido com exclusivos e o escambau
piferst escreveu:Eu ainda acho que a Scorpia ou o Falcão do Mar poderá ser a figura exclusiva da SDCC.
E se eu fosse um gringo e fosse na SDCC, certamente cofraria umas 3 WR pra mim.
Monteeg escreveu:Acho que você teria obrigação de dar uma WR para o seu compansa 'Coelho do Mar'....![]()
![]()
piferst escreveu:Monteeg...
Dekker foi o primeiro Mentor, acredito que venha com ele o Canhão de Mão.
Aí o Duncan recebe o canhão como "herança" pelo cargo.
Monteeg escreveu:As armas originais ficaram beeem legais mesmo !!!
Quanto aos seus palpites para a SDCC, creio que o pensamento seja esse mesmo: Filmation...
Todavia, temos sempre que pensar em figuras com possíveis variantes para que uma seja vendida exclusivamente na feira e a outra, uma semana depois no Matty...![]()
Assim, inicialmente imaginei o Lizard Man: um verde e outro marrom...
Porém a idéia do Modulok/Multi-Bot não me sai da cabeça...
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Acho que você teria obrigação de dar uma WR para o seu compansa 'Coelho do Mar'....![]()
![]()
O Coelho vive reclamando de espaço. Na casa dele não cabe mais uma WR...
Aqui em casa, pelo contrário, é coração de mãe!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes