thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com a maior cara de boiola... parece aqueles travecos que enchem o lábios de botox...
Tá melhor que do que essa merda aqui.

thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com a maior cara de boiola... parece aqueles travecos que enchem o lábios de botox...
FabricioLongo escreveu:
Voltando ao tópico, o rosto do Esqueleto está sensacional. Não vou trocar tudo por essa linha, mas acho que ele e a Maligna arrisco.
FabricioLongo escreveu:Amigos... Depois o titio é chato.
Eu sei, viver em um mundo politicamente correto é menos divertido, mas olha que coisa, é mais legal com as outras pessoas. Há certas palavras que não se usa, nem de brincadeira, especialmente em um ambiente público como um Fórum. Questão de respeito e empatia.
Voltando ao tópico, o rosto do Esqueleto está sensacional. Não vou trocar tudo por essa linha, mas acho que ele e a Maligna arrisco.
Brucutu escreveu:Eu achei legal a cara do He-man filmation, pra mim foi a melhor representação dele. Não digo que os custons que vimos até hoje são um lixo, pois são trabalhos artesanais de fãs.
A Mattel com todos os seus recursos tinha que ter feito um ótimo trabalho e dessa vez, na minha opinião, ela fez. Ficou com uma expressão bem legal.
Não achei com feições femininas não, Thiago. Você tem vistos mulheres com essas feições ultimamente? Acho que você foi enganado.
Chainsaw76 escreveu:Pessoal, uma dúvida: Não vi nenhuma notícia sobre como vai ser disponibilizado o variante do Anti-He-Man (ou He-Man flamengista, como diz o amigo Krueger). Ele é exclusivo Power Con junto com o granamyr verde, beastman vermelho e camo Khan? Ou seria uma figura chase pro ano que vem?
piferst escreveu:Sabe o que acho ruim nos MOTUC?
É que não consigo me livrar deles e sempre acabo recomprando tudo
Marcando a reestreia:
recomprei hoje este bosta.
williancorrea escreveu:... sou um verme...![]()
E por fim: a Mattel podia aproveitar esta "assinatura Filmation" pra criar uma cabeça Filmation decente praquele Hordak azul do ano passado, não?
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com a maior cara de boiola... parece aqueles travecos que enchem o lábios de botox...
Tá melhor que do que essa merda aqui.
FabricioLongo escreveu:Amigos... Depois o titio é chato.
Eu sei, viver em um mundo politicamente correto é menos divertido, mas olha que coisa, é mais legal com as outras pessoas. Há certas palavras que não se usa, nem de brincadeira, especialmente em um ambiente público como um Fórum. Questão de respeito e empatia.
thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com feições muito femininas... parece aqueles transexuais que enchem o lábios de botox...
bianchi5 escreveu:Pessoal, no vídeo que o Pixel Dan faz o walktrough com Brandon da mattel ele responde várias dessas dúvidas vale assistir, mas para quem tem preguiça ou não manjam muito do inglês é mais ou menos o seguinte:
Eles querem fazer uma cabeça do Hordak estilo filmation, mas atualmente preferem fazer o hordak completo provavelmente na nova linha.
A Teela também, a que vem no Talon Fighter é estilo classics, mas não é impeditivo para lançar uma versão mais fiél ao desenho!
A montanha da serpente ainda está em estágio de desenvolvimento e ele diz que gostariam de manter o preço em 300-350 Obamas e que eles fariam algo estilo kickstarter para comercializa-la,porém ela seria um pouco menor, mais ou menos do tamanho do castelo com o Talon Fighter em cima.Ou seja, ainda leva um tempinho para termos mais informações
Quando o pixel Dan pergunta sobre o anti-He-man, ele faz cara de paisagem e diz que não sabe o que é isso que a figura apenas está lá, eu chuto que deve ser ou chase ou exclusivo das cons européias( tipo a Grayskull-con, que rola na Alemanha).
Basicamente acho que é isso!
piferst escreveu:É ótimo ler isso, exceto a parte que vão diminuir o tamanho da montanha.![]()
Obrigado bianchi!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante