logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: General Sunder - pg 28

Mensagempor piferst em 14 Jul 2015, 13:11

thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com a maior cara de boiola... parece aqueles travecos que enchem o lábios de botox... !jackiechan

Tá melhor que do que essa merda aqui.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FabricioLongo em 14 Jul 2015, 13:21

Amigos... Depois o titio é chato.

Eu sei, viver em um mundo politicamente correto é menos divertido, mas olha que coisa, é mais legal com as outras pessoas. Há certas palavras que não se usa, nem de brincadeira, especialmente em um ambiente público como um Fórum. Questão de respeito e empatia.

Voltando ao tópico, o rosto do Esqueleto está sensacional. Não vou trocar tudo por essa linha, mas acho que ele e a Maligna arrisco.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor piferst em 14 Jul 2015, 14:12

FabricioLongo escreveu:
Voltando ao tópico, o rosto do Esqueleto está sensacional. Não vou trocar tudo por essa linha, mas acho que ele e a Maligna arrisco.

Pois é, nunca pensei em fazer uma assinatura das figuras na versão Filmation, mas devo admitir que esses aí ficaram muito bons.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jul 2015, 14:14

FabricioLongo escreveu:Amigos... Depois o titio é chato.

Eu sei, viver em um mundo politicamente correto é menos divertido, mas olha que coisa, é mais legal com as outras pessoas. Há certas palavras que não se usa, nem de brincadeira, especialmente em um ambiente público como um Fórum. Questão de respeito e empatia.

Amigo, desculpe. Já corrigi meu texto lá. Acredito que tenha ficado bem mais educado e concomitante com a atual realidade. Saiba que pela questão da "empatia", simpatizo muito contigo. Independente de qq coisa. Forte abraço!!!

Qt ao assunto, sim a cabeça do Esqueleto ficou espetacular!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 14 Jul 2015, 14:29

Eu achei legal a cara do He-man filmation, pra mim foi a melhor representação dele. Não digo que os custons que vimos até hoje são um lixo, pois são trabalhos artesanais de fãs.
A Mattel com todos os seus recursos tinha que ter feito um ótimo trabalho e dessa vez, na minha opinião, ela fez. Ficou com uma expressão bem legal.

Não achei com feições femininas não, Thiago. Você tem vistos mulheres com essas feições ultimamente? Acho que você foi enganado. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jul 2015, 14:40

Embora eu tivesse dito que não me interessava por figuras Filmation em geral, também acho que esse Esqueleto ficou foda.
Só de olhar pra ele já ouço a voz do dublador Isaac Bardavid! :lol:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jul 2015, 14:49

Brucutu escreveu:Eu achei legal a cara do He-man filmation, pra mim foi a melhor representação dele. Não digo que os custons que vimos até hoje são um lixo, pois são trabalhos artesanais de fãs.
A Mattel com todos os seus recursos tinha que ter feito um ótimo trabalho e dessa vez, na minha opinião, ela fez. Ficou com uma expressão bem legal.

Não achei com feições femininas não, Thiago. Você tem vistos mulheres com essas feições ultimamente? Acho que você foi enganado. !coolface

Fui enganado não Brucutu. Exatamente por isso que eu usei um termo mais pejorativo, mas aí eu corrigi pra ficar politicamente correto.

Tempos modernos!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor FabricioLongo em 14 Jul 2015, 14:56

E mandou bem, Thiago. Nunca se sabe quem está lendo, e certas palavras podem magoar ou inibir que alguém comente as coisas, faça amizade, etc.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jul 2015, 19:31

Pessoal, uma dúvida: Não vi nenhuma notícia sobre como vai ser disponibilizado o variante do Anti-He-Man (ou He-Man flamengista, como diz o amigo Krueger :mrgreen: ). Ele é exclusivo Power Con junto com o granamyr verde, beastman vermelho e camo Khan? Ou seria uma figura chase pro ano que vem?
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor piferst em 14 Jul 2015, 20:12

Chainsaw76 escreveu:Pessoal, uma dúvida: Não vi nenhuma notícia sobre como vai ser disponibilizado o variante do Anti-He-Man (ou He-Man flamengista, como diz o amigo Krueger :mrgreen: ). Ele é exclusivo Power Con junto com o granamyr verde, beastman vermelho e camo Khan? Ou seria uma figura chase pro ano que vem?

A Mattel não disse nada sobre ele.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 15 Jul 2015, 17:49

piferst escreveu:Sabe o que acho ruim nos MOTUC?
É que não consigo me livrar deles e sempre acabo recomprando tudo

Marcando a reestreia:

recomprei hoje este bosta.
Imagem

Aproveitando então o ensejo (só um pouquinho atrasado :mrgreen: ): vai ter uso pra cabeça vintage do He-Man que vem com ele, Pifão? !spiderman

Em tempo: amigos, eu me odeio! A princípio não quero nenhum destes MOTUs Filmation, mas a cada vez que olho pra este Esqueleto fico com vontade de tê-lo também... !fuu !fuu !fuu Putz, eu também sou um verme... !okay

E por fim: a Mattel podia aproveitar esta "assinatura Filmation" pra criar uma cabeça Filmation decente praquele Hordak azul do ano passado, não? !forevalon
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2015, 20:16

williancorrea escreveu:... sou um verme... !okay

E por fim: a Mattel podia aproveitar esta "assinatura Filmation" pra criar uma cabeça Filmation decente praquele Hordak azul do ano passado, não? !forevalon

Eu acho que poderia aproveitar e lançar um Hordak que realmente seja Filmation, pois aquele lá é apenas um Hordak azul. Tem muita coisa pra mudar do que apenas a cor. Eu acho que só sai se fizerem uma She-ra filmation. Porém, mesmo se não fizerem, eu concordo com você. A Mattel está nos devendo a cabeça filmation do Hordak, pra pelo menos consertar um pouco a maluquice de lançar um Hordak azul da cabeça branca.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Peter_Griffin em 15 Jul 2015, 21:36

piferst escreveu:
thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com a maior cara de boiola... parece aqueles travecos que enchem o lábios de botox... !jackiechan

Tá melhor que do que essa merda aqui.

FabricioLongo escreveu:Amigos... Depois o titio é chato.

thiagodormaia escreveu:Achei esse He-Man com feições muito femininas... parece aqueles transexuais que enchem o lábios de botox... !jackiechan

Hahaha...Sinto saudades do tempo em que o politicamente correto pelo menos tentava disfarçar a veia autoritária, o completo desdém pelo diferente, a necessidade de querer mandar nos outros. Seria cômico se não fosse trágico.

MAS, falando dos bonecos Filmation, fiquei besta com os que saíram até agora, só tinha visto esse nível de perfeição na transição TV - Bonecos nos Simpsons da Playmates.

Não vou comprar nenhum, mas ficou f*da.

!shit
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor FabricioLongo em 15 Jul 2015, 21:48

Desdém pelo diferente tem quem faz questão de usar, em espaço público, de palavras ofensivas a quem quer que seja. Respeito é bom e todo mundo gosta.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor piferst em 16 Jul 2015, 08:33

Que estranho...

A Mattel não divulgou nenhum plano pra pagarmos a Montanha da Serpente e nem uma possível data de lançamento.
!pokrface

Seria um sonho bom se ela custasse 300 obamas.

:lol: :lol: :lol: :lol:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 16 Jul 2015, 10:46

Realmente algumas coisas ficaram no limbo, mas acho que essa era a intenção.

He-Man flamenguista - personagem totalmente obscuro de um áudio feito na Alemanha (é isso?). Mas a figura ficou FANTÁSTICA! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Montanha da Serpente - espero que saia ano que vem, porque com o dólar galopante, vai nos custar uns 3.000,00 dilmas para trazê-la... :cry: :cry: :cry: :cry:

E o mais impressionante é como a Mattel virou fênix e a linha que todos já estávamos dando Graças a Deus de estar acabando, se tornou um Graças a Deus tem mais! =D> =D> =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor piferst em 16 Jul 2015, 11:11

Seja bem-vindo ao mundo dos vivos, krueguer.
!bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FabricioLongo em 16 Jul 2015, 11:25

Espero que anunciem a Montanha com uma antecedência legal. Vou comprar, mas para isso tenho que me preparar legal, fazer contas, liberar cartão, etc.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor [Antonio] em 16 Jul 2015, 12:17

Cai de paraquedas na conversa , vão lançar o He-man , Esqueleto, Homem-Fera e Mandibula Filmation ? É isso mesmo ?
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor FabricioLongo em 16 Jul 2015, 12:22

Sim Antonio, e Maligna e Clawful já estão confirmados nesse linha também.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor [Antonio] em 16 Jul 2015, 12:33

Valeu Fabrício !!!! Que legal !!!! vendi todos os meus Motucs e me arrependi !!!! Vou começar tudo de novo agora pois minha referência sempre foi e sempre será os personagens da Filmation !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor FabricioLongo em 16 Jul 2015, 12:47

Ainda está incerto como ficará a situação da Teela e do Mentor, que existem em "versões Filmation" na linha classics que não são exatamente como os Filmation, mas acho seguro supor que uma resposta positiva deve fazer a Mattel seguir com a linha.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor bianchi5 em 16 Jul 2015, 13:51

Pessoal, no vídeo que o Pixel Dan faz o walktrough com Brandon da mattel ele responde várias dessas dúvidas vale assistir, mas para quem tem preguiça ou não manjam muito do inglês é mais ou menos o seguinte:
Eles querem fazer uma cabeça do Hordak estilo filmation, mas atualmente preferem fazer o hordak completo provavelmente na nova linha.
A Teela também, a que vem no Talon Fighter é estilo classics, mas não é impeditivo para lançar uma versão mais fiél ao desenho!
A montanha da serpente ainda está em estágio de desenvolvimento e ele diz que gostariam de manter o preço em 300-350 Obamas e que eles fariam algo estilo kickstarter para comercializa-la,porém ela seria um pouco menor, mais ou menos do tamanho do castelo com o Talon Fighter em cima.Ou seja, ainda leva um tempinho para termos mais informações
Quando o pixel Dan pergunta sobre o anti-He-man, ele faz cara de paisagem e diz que não sabe o que é isso que a figura apenas está lá, eu chuto que deve ser ou chase ou exclusivo das cons européias( tipo a Grayskull-con, que rola na Alemanha).
Basicamente acho que é isso!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor piferst em 16 Jul 2015, 15:08

bianchi5 escreveu:Pessoal, no vídeo que o Pixel Dan faz o walktrough com Brandon da mattel ele responde várias dessas dúvidas vale assistir, mas para quem tem preguiça ou não manjam muito do inglês é mais ou menos o seguinte:
Eles querem fazer uma cabeça do Hordak estilo filmation, mas atualmente preferem fazer o hordak completo provavelmente na nova linha.
A Teela também, a que vem no Talon Fighter é estilo classics, mas não é impeditivo para lançar uma versão mais fiél ao desenho!
A montanha da serpente ainda está em estágio de desenvolvimento e ele diz que gostariam de manter o preço em 300-350 Obamas e que eles fariam algo estilo kickstarter para comercializa-la,porém ela seria um pouco menor, mais ou menos do tamanho do castelo com o Talon Fighter em cima.Ou seja, ainda leva um tempinho para termos mais informações
Quando o pixel Dan pergunta sobre o anti-He-man, ele faz cara de paisagem e diz que não sabe o que é isso que a figura apenas está lá, eu chuto que deve ser ou chase ou exclusivo das cons européias( tipo a Grayskull-con, que rola na Alemanha).
Basicamente acho que é isso!

É ótimo ler isso, exceto a parte que vão diminuir o tamanho da montanha. :cry:
Obrigado bianchi!

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor bianchi5 em 16 Jul 2015, 19:52

piferst escreveu:É ótimo ler isso, exceto a parte que vão diminuir o tamanho da montanha. :cry:
Obrigado bianchi!

É, não gostei também, com o castelo foi a mesma coisa !okay
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

AnteriorPróximo