murcegao escreveu:Faceless...me mata uma curiosidade...vc pagou pelos autógrafos??
não tinha um He-man e uma she-ra pra eles autografarem?
Se tem uma coisa que eu sou contra em Comic Con é pagar para pegar autógrafo ou tirar foto. A gente dá a maior confiança pra Mattel nesse lance de comprar os MOTUC às cegas e o mínimo que eles poderiam oferecer era isso. Nesse dia, os caras fizeram sessão de autógrafos no estande da Mattel e tinha gente levando até as revistas em quadrinhos pra eles assinarem, o que eles fizeram numa boa e de graça. Aliás, esse pack dos Cometes me deu muita sorte neste dia, um dos dias mais felizes que já tive na vida, por sinal. Fui pegar meu pack às 7h da manhã desse dia num hotel que fica ao lado do centro de convenções (é lá que a Mattel entrega os exclusivos da Comic Con para quem faz a reserva com antecedência pelo site). Fui cedo para poder estar com o pack durante a sessão de autógrafos que aconteceu logo após o painel Mattypalooza. A grande sorte que os "homens-pedra" me deram foi que ao entrar no hotel dei de cara com ninguém menos que STAN LEE e consegui uma foto com ele sem ter de enfrentar fila ou pagar! O mais impressionante das coincidências desse dia, é que encontrei com o velho Stan de novo durante o painel da Mattel quando o ToyGuru anunciou a parceria com a empresa dele e o lançamento do STANDOR. Taí outra foto pra fazer inveja!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!