duranteb2001 escreveu:Na última Black Friday - Cyber Monday, comprei 10 figuras, enviadas 2 em cada compra, e não fui taxado em nenhuma! bons tempos...
O Lukita faria a festa, como eu fiz ano passado, mas acho esse ano nao dá pra arriscar, caixas com 2 figuras devem ser tributadas na certa (exceto pro Murcegão, mas isso é outra história...)
Christiann escreveu:murcegao escreveu:
mas isso só pra quem é taxado
Ou pra quem não dá a bu.... a gorjeta pro carteiro
murcegao escreveu:Christiann escreveu:murcegao escreveu:
mas isso só pra quem é taxado
Ou pra quem não dá a bu.... a gorjeta pro carteiro
não é o carteiro que taxa
williancorrea escreveu:Nada do Batros ainda.42 dias desde o envio...
thiagodormaia escreveu:
Só?!?!?! Relaxa... comece a se preocupar depois de 90 dias...
duranteb2001 escreveu:Na última Black Friday - Cyber Monday, comprei 10 figuras, enviadas 2 em cada compra, e não fui taxado em nenhuma! bons tempos...
O Lukita faria a festa, como eu fiz ano passado, mas acho esse ano nao dá pra arriscar, caixas com 2 figuras devem ser tributadas na certa (exceto pro Murcegão, mas isso é outra história...)
Lukita escreveu:
Farei a festa, vou pegar tudo que aparecer que eu ainda não tenha, mas vou pegar tudo em caixa separada!
Lukita escreveu:duranteb2001 escreveu:Na última Black Friday - Cyber Monday, comprei 10 figuras, enviadas 2 em cada compra, e não fui taxado em nenhuma! bons tempos...
Farei a festa, vou pegar tudo que aparecer que eu ainda não tenha, mas vou pegar tudo em caixa separada!
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:
Sabe que eu tenho pensado nisso também. Mesmo que eu compre mais de um item, acho que vou pedir tudo separado, não tentando arriscar nem com dois a cada envio.
Lukita escreveu:
Depois que meu Skeletor chegou sem taxa, vou pegar todas individualmente, o que vier direto é lucro.
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Depois que meu Skeletor chegou sem taxa, vou pegar todas individualmente, o que vier direto é lucro.
Sábia decisão.
Vc fez a assinatura 2014?
Lukita escreveu:piferst escreveu:Lukita escreveu:
Sábia decisão.
Vc fez a assinatura 2014?
Fiz, sim, uns quinze dias antes de acabar o prazo.
williancorrea escreveu:Aproveitando que estávamos falando em Batros, cheguei a ver gente reclamando que suas figuras vieram feitas de plástico preto pintado, algo similar ao que ocorreu com o pack de Snake Men. Vocês, que já receberam/possuem estes bonecos, tiveram este problema?
thiagodormaia escreveu:williancorrea escreveu:Aproveitando que estávamos falando em Batros, cheguei a ver gente reclamando que suas figuras vieram feitas de plástico preto pintado, algo similar ao que ocorreu com o pack de Snake Men. Vocês, que já receberam/possuem estes bonecos, tiveram este problema?
![]()
![]()
![]()
Até onde eu reparei, meus Snake Men não são pretos por baixo da tinta não... até pq ficar olhando pra "cobra preta" é coisa do Jaiminho...![]()
![]()
williancorrea escreveu:Aproveitando que estávamos falando em Batros, cheguei a ver gente reclamando que suas figuras vieram feitas de plástico preto pintado, algo similar ao que ocorreu com o pack de Snake Men. Vocês, que já receberam/possuem estes bonecos, tiveram este problema?
piferst escreveu:Amanhã vou resgatar meu Murcélio MOTUC mediante o valor de R$ 99,98.
Lukita escreveu:
Por que tão caro?
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Por que tão caro?
Nosso estado maravilhoso cobra o ICMS.
Erraram por R$ 10,00, mas tudo bem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes