logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Rosto do Mestre da Horda - pg 28

Mensagempor bigbadbear em 14 Jun 2012, 17:35

Geovane Alves escreveu:
thiagodormaia escreveu:Tirando o fato dele ser pequeno, e não uma figura gigante, que aquele capacete deixa ele parecendo o Darth Vader com uma parabólica na cabeça e que aquela cabeça de "inseto assustado pronto pra ser devorado por um passarinho" é terrivelmente escrota, até que vale na coleção... de um COMPLETISTA!!! Jamais compraria essa aberração!!! !fuu

Tu não sabe da vida jovem padawan F I L MAT I O N rules! !bwahaha

Sim, Sr! Tenho elas e outras peças 7th Kingdom que são "meus" personagens de 30 anos MOTUC! Melhor que os oficiais Sir-Laser-Lot, Vykron, The Mighty Spector e outros itens que a Mattel quer nos fazer acreditar que são uma boa...

Eu aprendi a curtir MOTUC aqui com vocês (primeiramente eu fiz toda coleção 200X justamente pela qualidade inquestionável da parceria NECA e Four Horsemen) mas tem hora que eu não sei se vcs tão vendo/comprando os mesmos itens que eu pois falar que 2012 é o ano MOTUC é falar que 2012 a miopia virou regra.

Lançar itens bacanudos como Draego-Man, Griffin e soldados serpentes é MUITO legal mas não é a coleção dos Mestres do Universo. É como se a Mattel vendesse os bonecos mais sensacionais de astronautas (cheios de acessórios phodas e naves que brilham os controles) e falar que são "reforços" vindos pra ajudar He-Man, She-Ra e afins... Sei, Cláudia, senta lá...

Queria muito um novo direcionamento da franquia pra ela prosperar e não apenas matar saudades dos trintões como nós.

!forevalon
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jun 2012, 17:56

Geovane Alves escreveu:
thiagodormaia escreveu:Tirando o fato dele ser pequeno, e não uma figura gigante, que aquele capacete deixa ele parecendo o Darth Vader com uma parabólica na cabeça e que aquela cabeça de "inseto assustado pronto pra ser devorado por um passarinho" é terrivelmente escrota, até que vale na coleção... de um COMPLETISTA!!! Jamais compraria essa aberração!!! !fuu

Tu não sabe da vida jovem padawan F I L MAT I O N rules! !bwahaha

Pô Geovane, tb sou muito fã da Filmation e só coleciono os Motuc´s por causa dela.... só o Pifão que não....rsrsrsrs. A Filmation foi responsável por parte de minha ótima infância na década de 80!!! O grande problema desse Horde Prime é que tá muito, mas muito esquisito... podiam ter feito de outra maneira... a cara de Joaninha assustada tá difícil de engolir... eu sei que nas histórias em quadrinhos antigas ele aparece com essa cara, mas a escultura da cara de Joaninha podia estar mais ameaçadora, entende??? Tá parecendo brinquedo de criança...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 14 Jun 2012, 18:23

thiagodormaia escreveu:O grande problema desse Horde Prime é que tá muito, mas muito esquisito... podiam ter feito de outra maneira... a cara de Joaninha assustada tá difícil de engolir... eu sei que nas histórias em quadrinhos antigas ele aparece com essa cara, mas a escultura da cara de Joaninha podia estar mais ameaçadora, entende??? Tá parecendo brinquedo de criança...

Mas Mestre da Horda tá fiel ao modelo Filmation (com excessão tamanho) e as HQs (em altura inclusive).
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jun 2012, 18:31

piferst escreveu:
thiagodormaia escreveu:O grande problema desse Horde Prime é que tá muito, mas muito esquisito... podiam ter feito de outra maneira... a cara de Joaninha assustada tá difícil de engolir... eu sei que nas histórias em quadrinhos antigas ele aparece com essa cara, mas a escultura da cara de Joaninha podia estar mais ameaçadora, entende??? Tá parecendo brinquedo de criança...

Mas Mestre da Horda tá fiel ao modelo Filmation (com excessão tamanho) e as HQs (em altura inclusive).

MAS TÁ COM CARA DE BUNDÃO!!! !fuu
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Sanches em 14 Jun 2012, 19:42

thiagodormaia escreveu:MAS TÁ COM CARA DE BUNDÃO!!!

é só usar a cabeça do Hordak evolution. A cara de joaninha dificilmente ficaria ameaçadora. Ela é horrivel mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jun 2012, 20:39

Pior que combina mais usar a cabeça de joaninha no corpo do Mighty Spector pra fazer o Horde Prime HQ, pois nessa versão ele também usa um collant roxo.

Ou seja, é preciso um personagem tosco pra montar um boneco de outro personagem tosco. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Subby em 14 Jun 2012, 23:02

E tem gente que ainda coleciona isso... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2012, 23:55

Gosto muito dos Motucs e não entendo o porquê de tanta implicância (mas tudo bem, não vou entrar nesse mérito pois sei que é brincadeira) mas o acabamento da pintura desse Horde prime realmente não tá bom não. Não tem um lugar que não esteja meio borrada a pintura. Pelo menos esse das fotos, não gostei mesmo do acabamento.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 15 Jun 2012, 09:53

piferst escreveu:

Plínio não força não.
Só porque as mãos dele se parecem com o desenho não quer dizer que esteja fiel (com excessão do tamanho) a versão Filmation.
No máximo é uma homenagem ao desenho, mas afirmar que está fiel já é forçar a amizade.
Editado pela última vez por krueger01 em 15 Jun 2012, 10:10, num total de 1 vezes
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jun 2012, 09:58

krueger01 escreveu:
piferst escreveu:

Plínio não forço não.
Só porque as mãos dele se parecem com o desenho não quer dizer que esteja fiel (com excessão do tamanho) a versão Filmation.
No máximo é uma homenagem ao desenho, mas afirmar que está fiel já é forçar a amizade.

Pois é... pra não criar polêmica justamente com o Pifão (o maior defensor dos Motucs na galáxia!!!) eu deixei esse comentário dele passar... rsrsrs :roll: :roll: :roll:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor piferst em 15 Jun 2012, 11:29

Nhé!
Cêis num sabem de nada dessa vida toda.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics - Preternianos - pg 30

Mensagempor piferst em 15 Jun 2012, 23:09

Aí a imagem dos Pretenianos que vão aparecer na 2ª minicomis que vem com o Mentor Cobra.

Imagem

Veena, Spector, Tytus, Moss Man, Zodak, the Goddess, Sir Laser-Lot, Eldor, Beast Lord,Gladiator,
Grayskull e He-Ro.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FabricioLongo em 15 Jun 2012, 23:18

Ai que bom. Um checklist de bonecos que não precisarei comprar.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jun 2012, 23:45

Essa imagem já tinha vazado uns meses atrás, só que ainda no sketch.

Tinha curiosidade de ver uma imagem mais definida dessa Veena. Mas o resto dos inéditos é de doer. Um Homem-Fera cover e outro bucha de armadura genérica. !pokrface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 15 Jun 2012, 23:49

Era pra ter aquela arqueira no canto inferior direito:

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor MrJones em 16 Jun 2012, 00:15

Vamos ver se esse Beast Lord vai ser legal
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor dettonny em 16 Jun 2012, 00:44

Acho que as vendas de motuc estão meio frias.... esqueci de comprar o Griffin de tarde e entrei agora de madrugada e ainda tinha tudo do motuc pra vender... pelo menos pra mim o Griffin é uma figuraça... pensei que iria acabar rapidinho....
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Sanches em 16 Jun 2012, 01:53

é... geral desanimou.

essa sdcc vai ser o que vai definir se a linha vive ou morre
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Jun 2012, 08:18

Sanches escreveu:é... geral desanimou.

Com o relator.

E já digo uma coisa, se cancelarem a coleção antes de lançarem o Aríete, o Mal em Dobro, o Mantenna e os 4 Homens-cobra principais, acho que vendo todo o resto.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor FabricioLongo em 16 Jun 2012, 08:52

Se cancelarem, tomara que lancem uma Princess of Power Classics. Preciso muito do resto da Rebelião, pô!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2012, 10:54

FabricioLongo escreveu:Se cancelarem, tomara que lancem uma Princess of Power Classics. Preciso muito do resto da Rebelião, pô!

Sei não hein Fabricio, se cancelarem, cancelou, não vai ter mais nada. !okay

É claro que a geral desanimou, saiu um monte personagens esquisitos, tanto que esse monte acabou ofuscando os legais que sairam também (nem parece que foi nesse ano que lançaram o Kobra Khan e o Fisto). Aumentam o preço e anunciam de novo que o preço vai aumentar em 2013, com desculpas duvidosas.

Essa SDCC vai ter que bombar ... e pra bombar vão ter que mostrar um boneco do Aríete, e que esteja bem feito. !fuckyeah [-o<
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Jun 2012, 11:18

Brucutu escreveu:

É claro que a geral desanimou, saiu um monte personagens esquisitos, tanto que esse monte acabou ofuscando os legais que sairam também (nem parece que foi nesse ano que lançaram o Kobra Khan e o Fisto). Aumentam o preço e anunciam de novo que o preço vai aumentar em 2013, com desculpas duvidosas.

Essa SDCC vai ter que bombar ... e pra bombar vão ter que mostrar um boneco do Aríete, e que esteja bem feito. !fuckyeah [-o<

Tanto desanimou que até o presente momento na Matty nem em "almost gone" entraram o Horde Prime, o Snake Mentor e o Griffin ( e olha que é uma puta figura).
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Jun 2012, 15:21

Pior que a incompetência da Mattel coloca em constante provação a fidelidade dos fâs.

Tem um vlogger que eu acompanho no Youtube que se diz fanático por MOTU desde quando a coleção surgiu em 1981. E mesmo assim ele acha que figuras como o Vykron são obscuras demais até pra ele que é fâ desde o pleno início da linha. Além disso, ele teve sérios problemas com a Digital River, que cobrou 3 vezes mais o valor de uma compra, e por causa disso ele se f*deu pra pagar o aluguel e outras contas do mês, pois ele tinha o dinheiro contado para as figuras. E em outra ocasião, ele estava esperando um boneco do Kobra Khan, e recebeu o pack as Star Sisters! Depois dessa ele disse que só compra MOTUC no eBay ou na Amazon.

MOTU não tem fôlego para uma linha tão longa como pretendem fazer com os Classics. Exageraram demais nos fillers obscuros e inúteis esse ano, então pelo bem da série, era bom a Mattel tomar vergonha na cara e se focar mais nos personagens mais conhecidos daqui em diante.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 16 Jun 2012, 16:40

Snake Man-At-Arms e Beast Man "almost gone"....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Geovane Alves em 16 Jun 2012, 19:48

Jaime Einloft escreveu:E já digo uma coisa, se cancelarem a coleção antes de lançarem o Aríete, o Mal em Dobro, o Mantenna e os 4 Homens-cobra principais, acho que vendo todo o resto.

Eu vendi a minha por conta disto nunca lança os Mestres do Universo principais, só os Buchas todo anuncio é uma agonia pra depois morrer de desanimo, vou esperar, dos que queria já anunciou Mekanek que vou pegar e depois se lançar o Arieti tambem pego, mas pegar de tudo dessa linha maldita, pra mim já chega, tô de saco cheio de Motuc e de Toy Guru... !pokrface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

AnteriorPróximo