Geovane Alves escreveu:thiagodormaia escreveu:Tirando o fato dele ser pequeno, e não uma figura gigante, que aquele capacete deixa ele parecendo o Darth Vader com uma parabólica na cabeça e que aquela cabeça de "inseto assustado pronto pra ser devorado por um passarinho" é terrivelmente escrota, até que vale na coleção... de um COMPLETISTA!!! Jamais compraria essa aberração!!!
Tu não sabe da vida jovem padawan F I L MAT I O N rules!
Sim, Sr! Tenho elas e outras peças 7th Kingdom que são "meus" personagens de 30 anos MOTUC! Melhor que os oficiais Sir-Laser-Lot, Vykron, The Mighty Spector e outros itens que a Mattel quer nos fazer acreditar que são uma boa...
Eu aprendi a curtir MOTUC aqui com vocês (primeiramente eu fiz toda coleção 200X justamente pela qualidade inquestionável da parceria NECA e Four Horsemen) mas tem hora que eu não sei se vcs tão vendo/comprando os mesmos itens que eu pois falar que 2012 é o ano MOTUC é falar que 2012 a miopia virou regra.
Lançar itens bacanudos como Draego-Man, Griffin e soldados serpentes é MUITO legal mas não é a coleção dos Mestres do Universo. É como se a Mattel vendesse os bonecos mais sensacionais de astronautas (cheios de acessórios phodas e naves que brilham os controles) e falar que são "reforços" vindos pra ajudar He-Man, She-Ra e afins... Sei, Cláudia, senta lá...
Queria muito um novo direcionamento da franquia pra ela prosperar e não apenas matar saudades dos trintões como nós.