Já estou com raiva dessa figura maldita

dettonny escreveu:Spirit of Hordak no site... corram..
http://www.mattycollector.com/store/mat ... cOLHfk3uSg
Qty Product Name Price
2 Spirit of Hordak™ Figure (details) $50.00
Shipping $21.70
Tax $0.00
Total $71.70
Jaime Einloft escreveu:Menos de 1 mês pra SDCC 2013 e para prévia da minha falência!![]()
![]()
![]()
......
piferst escreveu:O meu já deve tá chegando por aqui.
FACELESS escreveu:TG comentou sobre uma das revelações da SDCC 2013:
There is one figure in particular that will possibly overtake every other fig we have ever done. It is that cool.
Eu aposto no MODULOK!
Brucutu escreveu:Desculpe o off mas, o site tá vivo ou tá morto? Há 4 dias que aparece pra mim uma mensagem falando que tá com problemas e uma imagem do homem de ferro todo amassado, mas eu tentei entrar aqui por outros meios e consegui, não entendi nada.
Brucutu escreveu:Desculpe o off mas, o site tá vivo ou tá morto? Há 4 dias que aparece pra mim uma mensagem falando que tá com problemas e uma imagem do homem de ferro todo amassado, mas eu tentei entrar aqui por outros meios e consegui, não entendi nada.
Hey Matty and MOTUC fans!
Just got in final package samples of July's Clamp Champ figure! Note that while this is a monthly figure, like Fang Man, Clamp Champ here will not have any "day of" stock for 2013. So the only way to get him in July is if you are a subscriber! (hey, Club Eternia has its benifits!)
We are all so pumped for SDCC right around the corner, but until then, here is a new packaged shot and bio to feed your MOTUC needs!
See you in San Diego!
Matty
PS: Don't forget the 2014 Club Eternia subscription is on sale now! More details at SDCC at our fan panel at 11:00 on Friday July 19th in rooom 25ABC.
duranteb2001 escreveu:Antes ele q o Mantenna (apesar do risco ainda existir...)![]()
![]()
piferst escreveu:duranteb2001 escreveu:Antes ele q o Mantenna (apesar do risco ainda existir...)![]()
![]()
Prepare-se...
ONIMBODE escreveu:Infelizmente para mim acabou agora.
Não renovei a assinatura e contarei com a sorte nos 2 próximos anos. Os tributos me venceram.
piferst escreveu:Esse dólar tá assustador.
Estava vendo ontem na minha conta do cartão.
Um MOTUC em 2011 eu pagava R$ 55,00 as vezes até uns R$ 45,00 com frete e IOF,
hoje com tudo está dando uns R$ 96,00.
CHESSUÍSMARIAJUSÉ!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes