Gilmar Enoque escreveu:"This includes 12 figures shipped approximately one each month from January 2014 through December 2014 (12 @ $25 = $300), four beasts/variants/multi-packs shipped approximately one each quarter (1 each at $25, $38, $38, $40 = $141), one “year-end” item (1 @ $35), and a $25 membership fee for a total of $501"
Wilton MOTU escreveu:Gilmar Enoque escreveu:"This includes 12 figures shipped approximately one each month from January 2014 through December 2014 (12 @ $25 = $300), four beasts/variants/multi-packs shipped approximately one each quarter (1 each at $25, $38, $38, $40 = $141), one “year-end” item (1 @ $35), and a $25 membership fee for a total of $501"
Sinto que teremos o Battle Lion ano quem vem.Um desses de $40 ou $ 38 há de ser ele.![]()
![]()
![]()
nerdcore escreveu:Podem fazer também o cavalo do arqueiro...
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Podem fazer também o cavalo do arqueiro...
esse eu já tenho
nerdcore escreveu:18 figuras a 500 dolares...
Considerando o dolar a 2, e que vai tudo pegar imposto...2.000 reais, pouco mais de 100 conto por figura....tentador...
mulher-hulk escreveu:nerdcore escreveu:18 figuras a 500 dolares...
Considerando o dolar a 2, e que vai tudo pegar imposto...2.000 reais, pouco mais de 100 conto por figura....tentador...
Dolár a dois reais onde??? Por favor me diga, kkkkk até ontem o dólar paralelo que é contabilizado nas nossas faturas tava R$ 2,24 kkkkkk.
Jaime Einloft escreveu:Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.
Cansei de pagar R$ 160,00/170,00 por cada MOTU (esse é o valor final de cada figura simples, com taxa federal e estadual).
Cansei mais ainda de esperar 2, 3 meses pra receber as figuras sem nem imaginar por onde andam.
Com certeza não vou desistir dessa maravilhosa coleção, mas ficar escravo da Mattel e suas trolladas não é mais pra mim.
Boa sorte pra quem for assinar, definitivamente estou fora dessa.
Kyo2 escreveu:Entendo a sua situação, no meu caso nem são os tributos altos que nem o seu, mas o tempo que levo para receber. Não sei se está acontecendo com todos mas tenho caixas do final do ano passado que nem recebi e nem sei se vou receber, sendo que os putos da Mattel estão fazendo de tudo para prender os assinantes com duas e possível terceira figura exclusiva para os completistas ficarem loucos.
Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.
Cansei de pagar R$ 160,00/170,00 por cada MOTU (esse é o valor final de cada figura simples, com taxa federal e estadual).
Cansei mais ainda de esperar 2, 3 meses pra receber as figuras sem nem imaginar por onde andam.
Com certeza não vou desistir dessa maravilhosa coleção, mas ficar escravo da Mattel e suas trolladas não é mais pra mim.
Entendo a sua situação, no meu caso nem são os tributos altos que nem o seu, mas o tempo que levo para receber. Não sei se está acontecendo com todos mas tenho caixas do final do ano passado que nem recebi e nem sei se vou receber, sendo que os putos da Mattel estão fazendo de tudo para prender os assinantes com duas e possível terceira figura exclusiva para os completistas ficarem loucos.
Jaime Einloft escreveu:Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.
Entendo a sua situação, no meu caso nem são os tributos altos que nem o seu, mas o tempo que levo para receber. Não sei se está acontecendo com todos mas tenho caixas do final do ano passado que nem recebi e nem sei se vou receber, sendo que os putos da Mattel estão fazendo de tudo para prender os assinantes com duas e possível terceira figura exclusiva para os completistas ficarem loucos.
Realmente já devia ter pedido refund, pois se tratando de caixas de 2012 vc não perderá o direito ao refund de 2013.
Apesar de não assinar, tenho com quem conseguir cada figura que achar necessária, com certeza de recebimento em no máximo 30 dias, inclusive as exclusivas, mais um motivo para não aceitar as exigências da Mattel (engraçado, certa vez quem exigia era o comprador, que dá o lucro, e não o vendedor, que o recebe).
Pra quem é completista, a assinatura ainda é a melhor alternativa.
Jaime Einloft escreveu:Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.
Kyo2 escreveu:Já pedi o refund do Granamyr mas e as outras como fica?Só pode uma né então vou na mais cara.
roma_tkd escreveu:Alguém sabe se posso ligar pro cartão e pedir pra cancelar as cobranças da matty?
piferst escreveu:Boa.
Tenta fazer isso.
Ou então manda um e-mail pra eles pedindo o cancelamento da sua assinatura.
roma_tkd escreveu:
Blz Pifão... vou tentar o lance de ligar pro cartão primeiro e se não der certo vou tentar o e-mail.
Vlw!
Christiann escreveu:Pifao faz um cartao pre pago. basta nao por creditos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes