logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Assinatura 2014 COMEÇOU!! - Pg 26

Mensagempor nerdcore em 18 Jun 2013, 18:18

Sobre o frete trimestral

Supondo 4 figuras em cada envio o frete DHL fica em 66 dolares se for fazer frete mensal serão 2 fretes com 1 figura cada a U$ 14 e mais um pacote com duas figuras a US 22 para um total de 50 (14 + 14 + 22). Em termos de frete a diferença é minima. O que pode ferrar é alguma taxa extra do DHL e a certeza de pagar o imposto. Porém, como eu disse, com as demoras atuais, é praticamente certo que sempre pelo DHL sempre teremos em mãos as figuras antes do que quem comprar pingado com frete normal.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Wilton MOTU em 18 Jun 2013, 18:48

Gilmar Enoque escreveu:"This includes 12 figures shipped approximately one each month from January 2014 through December 2014 (12 @ $25 = $300), four beasts/variants/multi-packs shipped approximately one each quarter (1 each at $25, $38, $38, $40 = $141), one “year-end” item (1 @ $35), and a $25 membership fee for a total of $501"

Sinto que teremos o Battle Lion ano quem vem.Um desses de $40 ou $ 38 há de ser ele. [-o< [-o< [-o<
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Jun 2013, 20:21

Wilton MOTU escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:"This includes 12 figures shipped approximately one each month from January 2014 through December 2014 (12 @ $25 = $300), four beasts/variants/multi-packs shipped approximately one each quarter (1 each at $25, $38, $38, $40 = $141), one “year-end” item (1 @ $35), and a $25 membership fee for a total of $501"

Sinto que teremos o Battle Lion ano quem vem.Um desses de $40 ou $ 38 há de ser ele. [-o< [-o< [-o<

O TG já disse que teremos pelo menos uma fera em 2014, então deve ser o de 40 dólares. Gostaria que fosse o Stridor:
Imagem

Mas duvido, pois teria que ter 100% de tooling novo, devem cobrar uns 50 no min, quando sair.
O provável é que saia o Battle Lion ou a Clawdeen mesmo, que já tem 90% do molde pronto. Mas se sair o Battle Lion, terão obrigatoriamente que lançar um King Grayskull que possa montá-lo. Poderiam fazer um KG com a Snake Armor, vindo uma cabeça extra do He-Man como acessório para que ele tb possa compartilhar a armadura. Compraria dois fácil.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor nerdcore em 18 Jun 2013, 20:40

Podem fazer também o cavalo do arqueiro...
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor neicosta em 18 Jun 2013, 21:26

depende muito do que virá, p eu assinar denovo. esse 3 pack de buchar OVERPRICE foi fods.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor murcegao em 18 Jun 2013, 22:03

nerdcore escreveu:Podem fazer também o cavalo do arqueiro...

esse eu já tenho !fuckyeah
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 19 Jun 2013, 00:41

murcegao escreveu:
nerdcore escreveu:Podem fazer também o cavalo do arqueiro...

esse eu já tenho

!badass
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor mulher-hulk em 19 Jun 2013, 07:38

nerdcore escreveu:18 figuras a 500 dolares...

Considerando o dolar a 2, e que vai tudo pegar imposto...2.000 reais, pouco mais de 100 conto por figura....tentador...

Dolár a dois reais onde??? Por favor me diga, kkkkk até ontem o dólar paralelo que é contabilizado nas nossas faturas tava R$ 2,24 kkkkkk.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor nerdcore em 19 Jun 2013, 08:44

mulher-hulk escreveu:
nerdcore escreveu:18 figuras a 500 dolares...

Considerando o dolar a 2, e que vai tudo pegar imposto...2.000 reais, pouco mais de 100 conto por figura....tentador...

Dolár a dois reais onde??? Por favor me diga, kkkkk até ontem o dólar paralelo que é contabilizado nas nossas faturas tava R$ 2,24 kkkkkk.

O dolar sempre oscilou em torno de 1,90 a 2,00...hoje ele está fora do normal, como estou falando do ano que vem, imagino que ele irá voltar a patamares normais nos proximos 6 meses. Se ele decolar, ai é abraçar o capeta e chorar, pois teremos problemas muito maiores para nos preocupar do que bonequinhos do he-man.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Jaime Einloft em 19 Jun 2013, 14:36

Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.

Cansei de pagar R$ 160,00/170,00 por cada MOTU (esse é o valor final de cada figura simples, com taxa federal e estadual).

Cansei mais ainda de esperar 2, 3 meses pra receber as figuras sem nem imaginar por onde andam.

Com certeza não vou desistir dessa maravilhosa coleção, mas ficar escravo da Mattel e suas trolladas não é mais pra mim.

Boa sorte pra quem for assinar, definitivamente estou fora dessa.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Kyo2 em 19 Jun 2013, 15:19

Jaime Einloft escreveu:Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.

Cansei de pagar R$ 160,00/170,00 por cada MOTU (esse é o valor final de cada figura simples, com taxa federal e estadual).

Cansei mais ainda de esperar 2, 3 meses pra receber as figuras sem nem imaginar por onde andam.

Com certeza não vou desistir dessa maravilhosa coleção, mas ficar escravo da Mattel e suas trolladas não é mais pra mim.

Entendo a sua situação, no meu caso nem são os tributos altos que nem o seu, mas o tempo que levo para receber. Não sei se está acontecendo com todos mas tenho caixas do final do ano passado que nem recebi e nem sei se vou receber, sendo que os putos da Mattel estão fazendo de tudo para prender os assinantes com duas e possível terceira figura exclusiva para os completistas ficarem loucos.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2013, 15:24

Kyo2 escreveu:Entendo a sua situação, no meu caso nem são os tributos altos que nem o seu, mas o tempo que levo para receber. Não sei se está acontecendo com todos mas tenho caixas do final do ano passado que nem recebi e nem sei se vou receber, sendo que os putos da Mattel estão fazendo de tudo para prender os assinantes com duas e possível terceira figura exclusiva para os completistas ficarem loucos.

Cara, vc já deveria ter pedido o refund, pois o prazo para isso é de 6 meses após a compra das figuras.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Jaime Einloft em 19 Jun 2013, 15:43

Kyo2 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Vinha analisando a situação e hoje, após retirar um FIRST CLASS taxado no correio, decidi não assinar MOTU pra 2014.

Entendo a sua situação, no meu caso nem são os tributos altos que nem o seu, mas o tempo que levo para receber. Não sei se está acontecendo com todos mas tenho caixas do final do ano passado que nem recebi e nem sei se vou receber, sendo que os putos da Mattel estão fazendo de tudo para prender os assinantes com duas e possível terceira figura exclusiva para os completistas ficarem loucos.

Realmente já devia ter pedido refund, pois se tratando de caixas de 2012 vc não perderá o direito ao refund de 2013.

Apesar de não assinar, tenho com quem conseguir cada figura que achar necessária, com certeza de recebimento em no máximo 30 dias, inclusive as exclusivas, mais um motivo para não aceitar as exigências da Mattel (engraçado, certa vez quem exigia era o comprador, que dá o lucro, e não o vendedor, que o recebe).

Pra quem é completista, a assinatura ainda é a melhor alternativa.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Kyo2 em 19 Jun 2013, 16:13

Jaime Einloft escreveu:
Kyo2 escreveu:

Realmente já devia ter pedido refund, pois se tratando de caixas de 2012 vc não perderá o direito ao refund de 2013.

Apesar de não assinar, tenho com quem conseguir cada figura que achar necessária, com certeza de recebimento em no máximo 30 dias, inclusive as exclusivas, mais um motivo para não aceitar as exigências da Mattel (engraçado, certa vez quem exigia era o comprador, que dá o lucro, e não o vendedor, que o recebe).

Pra quem é completista, a assinatura ainda é a melhor alternativa.

Já pedi o refund do Granamyr mas e as outras como fica? !jackiechan Só pode uma né então vou na mais cara.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor thiagodormaia em 19 Jun 2013, 16:29

Demorou heim amigão?!?!?! Eu já tinha chegado a essa conclusão a uns 6 meses atrás... Não é pra desistir da coleção como vc disse, mas com certeza meu ritmo com os Motucs mudou muito... Tô bem mais devagar e criterioso com minhas compras justamente devido a taxação abusiva...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2013, 17:08

Kyo2 escreveu:Já pedi o refund do Granamyr mas e as outras como fica? !jackiechan Só pode uma né então vou na mais cara.

Na verdade vc tem o direito a pedir o refund uma vez, de quantas figuras forem, e não de apenas uma figura.
Se no prazo de seis meses uma, duas ou mais encomendas não chegaram, vc pede o refund de todas elas de uma única vez. Mas como o Jaime disse, só pode fazer isso uma vez ao ano, para evitar aqueles safados que sempre existem e pedem o refund mesmo tendo recebido a figura.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor roma_tkd em 19 Jun 2013, 22:13

Pow, nem vou fazer assinatura.

Tentei mudar o número do meu cartão lá na parte de assinaturas no matty mas só aceita número de cartão de crédito válido, não dá pra colocar um número qualquer... E se eu colocar o número do cartão de alguém desconhecido já viu né... serei preso... rs

Alguém sabe se posso ligar pro cartão e pedir pra cancelar as cobranças da matty?
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 19 Jun 2013, 23:18

roma_tkd escreveu:Alguém sabe se posso ligar pro cartão e pedir pra cancelar as cobranças da matty?

Boa.
Tenta fazer isso.

Ou então manda um e-mail pra eles pedindo o cancelamento da sua assinatura.
E dá um retorno aqui pra nós dizendo no que deu.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor roma_tkd em 19 Jun 2013, 23:23

piferst escreveu:Boa.
Tenta fazer isso.

Ou então manda um e-mail pra eles pedindo o cancelamento da sua assinatura.

Blz Pifão... vou tentar o lance de ligar pro cartão primeiro e se não der certo vou tentar o e-mail.

Vlw!
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 19 Jun 2013, 23:28

roma_tkd escreveu:
Blz Pifão... vou tentar o lance de ligar pro cartão primeiro e se não der certo vou tentar o e-mail.

Vlw!

Avisa a gente pra dizer se conseguiu cancelar.
Pq talvez eu faça a assinatura 2014, mas talvez precise cancelar no ano que vem.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 19 Jun 2013, 23:41

Pifao faz um cartao pre pago. basta nao por creditos.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 20 Jun 2013, 00:21

Christiann escreveu:Pifao faz um cartao pre pago. basta nao por creditos.

Hum...
Aí minha esposa vai fazer questão de que eu nunca coloque créditos.

!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 20 Jun 2013, 08:26

Assinarei com certeza. !freddyj
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor dettonny em 20 Jun 2013, 20:08

Spirit of Hordak no site... corram..

http://www.mattycollector.com/store/mat ... cOLHfk3uSg

http://news.mattycollector.com/wp-conte ... 25x200.jpg
Imagem

Qty Product Name Price
2 Spirit of Hordak™ Figure (details) $50.00
Shipping $21.70
Tax $0.00
Total $71.70
Editado pela última vez por dettonny em 21 Jun 2013, 23:31, num total de 1 vezes
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor dettonny em 20 Jun 2013, 20:17

Putz... passado o susto e a correria.... que B#$%A de frete é esse.... $21.70 !shit !shit
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

AnteriorPróximo