Yanker escreveu:E ae pessoal, alguém tem uma imagem de referência, recomendação de site, lista ou algo do tipo, com todos os Motu lançados pela Estrela na década de 80?
Brucutu escreveu:Quando eu ganhei o Lança-Língua eu me lembro nitidamente que tinha o Ninjor no encarte. Guardei o encarte durante muitos anos, até o meu pai pegar (depois de fuçar na minhas coisas, como sempre) e recortar pra fazer um molde de uma porcaria qualquer que ele tava fazendo na hora, porque precisava de um pedaço de papelão.
Brucutu escreveu:Quando eu ganhei o Lança-Língua eu me lembro nitidamente que tinha o Ninjor no encarte. Guardei o encarte durante muitos anos, até o meu pai pegar (depois de fuçar na minhas coisas, como sempre) e recortar pra fazer um molde de uma porcaria qualquer que ele tava fazendo na hora, porque precisava de um pedaço de papelão.
juazeiro escreveu::D
Chainsaw76 escreveu:Não tenho como afirmar, mas me parece que esse episódio 55 simplesmente se perdeu da versão brasileira. Parece que ele nem existe na coletânea em DVD.
Se alguma alma não tiver gravado em VHS na época que passava na TV, acho que a versão dublada em português desse episódio já era.
juazeiro escreveu:Porra Brucutu, lembro dessa passagem que vc citou, mas realmente no DVD parece que não colocaram, mas olha até eu quero relembrar vou fazer uma pesquisa monstro nesse assunto e volto correndo aqui para botar o link do youtube se deus quiser
Chainsaw76 escreveu:Tem aquela máxima de que "às vezes o barato sai caro". Já aprendi minha lição anos atrás com um vendedor chinês do eBay que vendia figuras exclusivas do príncipe Adam e Mandíbula MOTUC Super7 muito abaixo do normal, e depois de algumas vendas ele deu no pé. Por sorte o eBay devolveu minha grana.
Brucutu: larga mão desses sites obscuros, volta e meia essas figuras Origins e Masterverse entram em promoção na Amazon ou Ri-Happy. É melhor pagar um pouquinho mais do que golpistas pedem, e ter mais garantia de que vai receber a compra.
Brucutu escreveu:Mas eu não comprei nada não, só achei o site por acaso, aí eu joguei o link pra ver se alguém ia comprar. Depois disso eu ia perguntar se é confiável, se a pessoa recebeu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes