Gilmar Enoque escreveu:Lembro de quando comprei a minha Teela lacrada por 150 reais no ML e achei caríssimo, pois a média dos MOTUC era de 60 a 70 reais, sendo que várias outras como o Buzz-Off, Catra e Maligna eu conseguia loose e completas por nem 50 reais ...
Quem ainda não conseguiu essa figura realmente está fu%#&@.
thiagodormaia escreveu:...bom....voltando ao assunto...
Comprei um Batros e os Mini Motuzinhos.
Realmente como o Jaiminho havia dito... nada de bodi homi e Corujito e Geninho no site da Matty hj...![]()
![]()
![]()
Já tenho o Corujito do pack de armas, mas queria muito esse Geninho aí!!!![]()
![]()
renatomundt escreveu:thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:Tu não tem assinatura, Thiagão?
Tenho nada!!! Vivo da caça de motucs perdidos pelo ebay, mercado livre e os que aparecem aqui no FDA...
Qd chega o dia das vendas no site fico igual à uma adolescente querendo saber qual foi a última "peripécia" do Justin Bieber!!! Não saio da frente do cpu!!! ...esse exemplo foi tosco... mas vcs entenderam a situação!!!![]()
Thiagão,
Faça como muitos aqui, peça (se venda) a algum amigo que compre um montão de buchas do site da Matty para los amigos!
As putas mais velhas (Jaime, Primo) são sábias, pois detêm o conhecimento do caminho das pedras para comprar qualquer bosta da Matty, em quantidade e em Early Access.
Agora cuidado com putinha sacana que compra farinha de trigo e quer vender como se fosse cocaína.Exemplo: Teela a R$ 850,00 no ML.
Melhor Sorte!!!!
primodido escreveu:thiagodormaia escreveu:...bom....voltando ao assunto...
Comprei um Batros e os Mini Motuzinhos.
Realmente como o Jaiminho havia dito... nada de bodi homi e Corujito e Geninho no site da Matty hj...![]()
![]()
![]()
Já tenho o Corujito do pack de armas, mas queria muito esse Geninho aí!!!![]()
![]()
Vossa biscatência deseja tais figuras citadas acima?
thiagodormaia escreveu:Com certeza eu fujo dos preços exorbitantes!!! Pequiso bastante e tenho paciência...
thiagodormaia escreveu:primodido escreveu:
Vossa biscatência deseja tais figuras citadas acima?
"Vossa biscatência"?!?!?!?!?!![]()
![]()
renatomundt escreveu:Aproveitando a aula de Gramática, gostaria de saber, por favor, o pronome de tratamento do Plínio
Seria Vossa Putanesca ou Vossa Putanesca Arreganhadíssima ?
bianchi5 escreveu:Péra, para tudo!
Cês tão zuando né, com essa história de Teela por 850 cruzeiros no ML?
bianchi5 escreveu:Péra, para tudo!
Cês tão zuando né, com essa história de Teela por 850 cruzeiros no ML?
Gilmar Enoque escreveu:Mas pelo menos o cara dá frete grátis !
Gilmar Enoque escreveu:Shadow Weaver e Fisto também estavam por 800 conto na última vez que vi ...
Mardio escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Shadow Weaver e Fisto também estavam por 800 conto na última vez que vi ...
600 eu vendo uma sombria com pac gratis.
thiagodormaia escreveu:Mardio escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Shadow Weaver e Fisto também estavam por 800 conto na última vez que vi ...
600 eu vendo uma sombria com pac gratis.
"Pode isso Arnaldo???"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes