Jaime Einloft escreveu:Larguei....
Ia comprar um He-man, só pra não dizer que passei a CM em branco, mas falhou a autorização de pagamento.![]()
Ferrado, ferrado e meio....
I was able to get 5 Teelas, I feel blessed.
falcon escreveu:E agora finalizo novamente, ou será que vão cobrar duas vezes?
Já aconteceu com vcs?
Lukita escreveu:Pai Lukita de Ogum avisou três minutos antes que era a Teela!
Aí fiquei dando F5 na página da moça! Quando terminei a compra nem tinha aparecido na página da Cyber Monday ainda! Fica a dica!
Gilmar Enoque escreveu:falcon escreveu:E agora finalizo novamente, ou será que vão cobrar duas vezes?
Já aconteceu com vcs?
Acontece direto, se não apareceu nenhuma order para você, é que não deu certo, então faça novamente.
Ereinor escreveu:Lukita escreveu:Pai Lukita de Ogum avisou três minutos antes que era a Teela!
Aí fiquei dando F5 na página da moça! Quando terminei a compra nem tinha aparecido na página da Cyber Monday ainda! Fica a dica!
Como tu fez pra saber qual era a página de venda dela? quando eu usava a busca no site ele não encontrava.
Lukita escreveu:Quais figuras faltam daquela suposta lista?
Lukita escreveu:Ereinor escreveu:Lukita escreveu:Pai Lukita de Ogum avisou três minutos antes que era a Teela!
Como tu fez pra saber qual era a página de venda dela? quando eu usava a busca no site ele não encontrava.
Eu resolvi de zoação dar uma olhada http://www.mattycollector.com/store/matty/search?keywords=teela e estava o preço lá! Achei que era algum erro, sei lá, e antes das 18h já havia finalizado a compra!
Mico da Matty! Teela apareceu na página da promoção já em Sold Out!
falcon escreveu:Pior que estava aparecendo, os dois itens no carrinho. Quando cliquei em finalizar, apareceu somente o faker e não cobrou o frete no pedido.
E agora??
Order Information
Order Date: 12/2/2013
Order Number: 25048797524
Order Total: $21.60
The charge(s) will appear on your credit card as "DRI*MattyCollector".
You will be sent an email with your order details at the address provided.
Product Name Qty
Faker® Figure
Boxed Shipment
1
Shipping Address
, AL
US
Order Instructions
If you have problems with your order or have any additional questions or comments, please refer to the order confirmation email or contact Customer Service for assistance.
Thank you again for your order!
view invoice
Ereinor escreveu:
Mas quando eu usei essa busca antes a danada não aparecia. Por exemplo, tenta abrir os horde troopers agora. aqui eles não aparecem no sistema de busca;
Kyo2 escreveu:Lukita escreveu:Quais figuras faltam daquela suposta lista?
Segue:
- Multifaces
krueger01 escreveu:O site tá louco.
Olhem o link da Sombria, tem foto do Mecaneck...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:O site tá louco.
Olhem o link da Sombria, tem foto do Mecaneck...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante