felipe-lui escreveu:Quanto custa em média um normal no lançamento? E não, eu não quero saber porque vou comprar.

felipe-lui escreveu:Quanto custa em média um normal no lançamento? E não, eu não quero saber porque vou comprar.
felipe-lui escreveu:Ah, meu pai, eu não acredito que você fez essa imagem![]()
Seus ingratos, queria saber pra poder supor o preço desse dragão, calcular om o dólar a R$2,00 mais a taxação e jogar na cara de vocês. Agora nunca poderei
duranteb2001 escreveu:Pessoal, estou querendo desmontar algumas figuras femininas e intercambiar acessórios e partes. Vi uma foto com um exército de Teelas BG (com as cabeças de outras figuras) e queria fazer algumas experiências do tipo.
Dá pra tirar a roupa da Teela, da Adora ou da She-ra (opa! sem pensamentos impuros!) sem ter q cortar a borracha? Ou trocar antebraços e pernas? Técnica da água quente?
Outra coisa: estou com dificuldade em encaixar a cabeça da She-ra 1.0 no corpo da 2.0. Pode apertar sem dó ou tem alguma manha?
Preciso de algumas dicas de quem já se aventurou com isso. Valeu!
ONIMBODE escreveu:Lindo trombolho.![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Ficou muito maneiro, porém não poderia ter um trambolhão deste senão 1/3 da coleção teria que ser despachada kkkk.
murcegao escreveu:que bucha
brinks, esse é muito legal
FabioAranha escreveu:Pifão...foi feito com um Validus DCU!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes