williancorrea escreveu::shock:
Nossa, essa ilustração me deu saudade dos velhos tempos, da época em que ficava sonhando com os bonequinhos antigos...
piferst escreveu:Eu ainda vivo isso, só que com o classics.
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Eu ainda vivo isso, só que com o classics.
Ah sim, adoro os Classics também, isso é inegável. Mas aquele "fator do passado", coisa de moleque mesmo, ao ver os bonequinhos nas lojas (e muitas vezes não poder levar pra casa), abrí-los e ler as minicomics, ler as revistas da Abril (material da Marvel/Star Comics), ou ver as propagandas da Estrela na TV, isso eu nunca mais tive, nem com os MOTUCs.
Isso ficou no passado, na infância, e vai ficar só na saudade mesmo. Pelo menos pra mim...
Brucutu escreveu:Eu sei exatamente como é isso meu amigo.
A primeira figura que tive da coleção do He-man, foi o Aquático, já deveria ter comprado um Motuc dele. Os Motucs remetem à muita coisa parecida, mas não pode ser igual né, mas tudo bem, são boas lembranças.
defender07 escreveu:Eu não acredito que em todos estes anos nesta indústria vital, nunca tinha visitado este tópico.
Sensacional.
Parabéns a todos os que postaram até hoje.
Vi várias páginas mas não quis concluir, para poder ir curtindo aos poucos, conforme vai me sobrando um tempo![]()
De agora em diante, visitarei com frequência.
Se eu soubesse a riqueza deste mundo Motu / Motuc, já teria ingressado nele há muito mais tempo.
Bom.. sorte minha só ter me aprofundado agora (com a ajuda de alguns amigos, em especial Willian e Thiago) pois me anima saber que tenho extenso material para desbravar, visto que já fiquei saturado de Marvel / DC, que pelo visto, já conheci tudo da sua melhor época.
thiagodormaia escreveu:MOTU é bom pra baralho!!! Qd saímos do "meio" FILMATION, que é o mais conhecido devido a popularidade do desenho, vc descobre muita coisa bacana nas HQ's!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes