Christiann escreveu:Eu cancelei metade das pré order do castelo, ao inves de 300 peguei só 150, palhaçada comigo não.
Ele ficou brabinho.

Christiann escreveu:Eu cancelei metade das pré order do castelo, ao inves de 300 peguei só 150, palhaçada comigo não.
Chainsaw76 escreveu:Jaime, vc manteve ao menos o grupo dos Snakemen? Lembro que vc planejava ter a equipe toda...
Jaime Einloft escreveu:Evil Warriors: Esqueleto, Panthor, Merman, Beast Man, Trap Jaw, Evil Lin (BG), Stinkor e Gy-gor
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Evil Warriors: Esqueleto, Panthor, Merman, Beast Man, Trap Jaw, Evil Lin (BG), Stinkor e Gy-gor
E o Tríclope, Spikor e Lagartauro?
El Ferroso escreveu:Desista, Jaime, e venda esse castelo aí!![]()
Não levem completamente a sério, não precisam me linchar por isso...
El Ferroso escreveu:Desista, Jaime, e venda esse castelo aí!
cgtelles escreveu:esse "leão" rosa de olhos pintados e cílios postiços tá uma bichona
Gilmar Enoque escreveu:cgtelles escreveu:esse "leão" rosa de olhos pintados e cílios postiços tá uma bichona
No fotoshop ficou um leão traveco mesmo, mas foi só para ter uma ideia de como podem aproveitar o mesmo corpo ...
A Mattel sem dúvida faria uma cabeça melhor para ela
Jaime Einloft escreveu:Valeu a força, pessoal, não vou desistir, não!!
Mas digo com convicção que mesmo não desistindo não farei a loucura abichornada de comprar um gato rosa desses, nem que tenha todo molde novo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes