krueger01 escreveu:- Soldados da Horda estão MUITO esquisitos, não consigo ver os personagens do desenho neles (mas pode ser um problema de burrice minha mesmo)...
Gilmar Enoque escreveu:Não entendi o que você quis dizer quanto as antigas serem mais fiéis do que as novas.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:
Curti também o aquaman motu!
Bucha máximo da coleção mais bucha do mundo!!!!
Tão bucha que dá volta e fica foda!
O Hydron não é bucha, depois do He-Man, ele é o principal personagem NA.
nerdcore escreveu:Das revelações dessa comic-con os Horde Troopers foram os únicos que me decepcionaram.
Brucutu escreveu:
É isso que eu quis dizer mesmo, são mais fiéis, mais parecidas com o referencial que a gente tem que é o desenho. Se as antigas são mais parecidas, e uma das características da coleção Motuc é seguir a linha antiga, então as ombreiras tinham que ser maiores sim e a cabeça mais enterrada. Olha pra figura antiga e olha pra nova, tá bem diferente. A cabeça tá bem mais alta e menos enterrada.
piferst escreveu:O Cauda da Scorpia...
FabricioLongo escreveu:Sim, já foi confirmado que será em Novembro.
Brucutu escreveu:É isso que eu quis dizer mesmo, são mais fiéis, mais parecidas com o referencial que a gente tem que é o desenho. Se as antigas são mais parecidas, e uma das características da coleção Motuc é seguir a linha antiga, então as ombreiras tinham que ser maiores sim e a cabeça mais enterrada. Olha pra figura antiga e olha pra nova, tá bem diferente. A cabeça tá bem mais alta e menos enterrada.
allandemorais escreveu:Será que o Castelo vai ser cobrado em Novembro e não em Dezembro??
piferst escreveu:Coelho do Mar no seu cosplay de He-Man.
piferst escreveu:A Horda do Mal reunida.[/b]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes