logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - 1º Review do Fisto - pg 20

Mensagempor Monteeg em 13 Jan 2012, 14:50

FabricioLongo escreveu:Pois é, eu me acho super "definido" por que consegui manter "apenas" seis coleções, e ainda assim uma ou outra figura de alguma outra linha às vezes dá o ar da graça... :oops:

E quais seriam os representantes deste seleto grupo de seis ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 13 Jan 2012, 14:50

Monteeg escreveu:PiFerst

O fator 'exclusividade' dependerá diretamente do seu fanatismo e do seu bolso...
Isso não impede que você, tendo a oportunidade, adquira outras figuras do seu interesse.
Eu direcionei a minha coleção para MOTU, sobretudo as séries vintage e Classics...No entanto, caso alguma figura me interesse, seja para o universo expandido MOTU, seja para outras coleções paralelas, eu cofrarei sem perdão (caso seja uma boa oportunidade).
Há pouco tempo adquiri mais dois personagens dos Heróis Gulliver de 1978 que me faltavam...e nem por isso deixei de colecionar MOTUC !

Virei exclusivista MOTUC por 2 motivos:
- Financeiro
- Paixão

Como eu disse antes, estou pensando em "trair a confiança" dos MOTUC comprando 2 Marvel.
!coolface

FabricioLongo escreveu:Pois é, eu me acho super "definido" por que consegui manter "apenas" seis coleções, e ainda assim uma ou outra figura de alguma outra linha às vezes dá o ar da graça... :oops:

Além de MOTU e Barbie, que mais tu coleciona??
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Siegfried em 13 Jan 2012, 16:13

Motu 200x não é uma maravilha ao meu ver, o que os vintage tinham de anões, os do ano 2000 tem de corcundas.
Mas alguns saíram melhores que qualquer motu classics, principalmente o esqueleto e a maligna
Imagem
vai dizer que a 200x não é a mais legal delas?
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Mensagempor murcegao em 13 Jan 2012, 16:21

Siegfried escreveu:vai dizer que a 200x não é a mais legal delas?

não, a do meio é a melhor !shit !shit
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Afro em 13 Jan 2012, 16:27

Eu acho que os bonecos de 200x são bacanas, e que o murcegão fede.
Pronto falei !coolface
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor murcegao em 13 Jan 2012, 16:31

Afro escreveu:Eu acho que os bonecos de 200x são bacanas, e que o murcegão fede.
Pronto falei !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

eu acho q o afro eh rabudo por receber o patrulha primeiro que todo mundo
pronto falei !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Mardio em 13 Jan 2012, 16:31

Afro escreveu:Eu acho que os bonecos de 200x são bacanas, e que o murcegão fede.
Pronto falei !coolface

O murcegão fede isso ninguem discute. !coolface Agora os bonecos de 200x fedem mais que o murcegão, o piferst e o hypocello juntos. !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 13 Jan 2012, 16:34

só pq eu sou preto vc ficam falando q eu cheiro mal??? humm, acho q isso se enquadra num caso de racismo !coolface !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor FabricioLongo em 13 Jan 2012, 16:47

piferst escreveu:Além de MOTU e Barbie, que mais tu coleciona??

Mulher Maravilha e ...E O Vento Levou, que são as coleções tipo a do Monteeg: TUDO que eu vejo e posso, compro. De tampa de caneta à estátua. Aladdin (que eu já considero completa) e Cloth Myth, que só quero os 12 de ouro e alguns que amo por causa do desenho, mas nem sonho em ter tudo.
De resto, quando pinta algo "de fora", geralmente é coisa de cinema, tipo o Harry Potter, a Beatrixx do Kill Bill, a Elvira...
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Sanches em 13 Jan 2012, 16:51

murcegao escreveu:

o design 200x é legal, as figuras é que são horríveis. Essa Maligna perna-torta aí que o diga...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Mardio em 13 Jan 2012, 17:04

murcegao escreveu:só pq eu sou preto vc ficam falando q eu cheiro mal??? humm, acho q isso se enquadra num caso de racismo !coolface !coolface

!shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Afro em 13 Jan 2012, 17:04

Pifão, um abraço .

Imagem
Imagem
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Siegfried em 13 Jan 2012, 17:08

Sanches escreveu:
murcegao escreveu:

o design 200x é legal, as figuras é que são horríveis. Essa Maligna perna-torta aí que o diga...

Legal, quem tiver ou ganhar uma pode me dar de presente já que ela é "horrível", vou adorar !shit
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 13 Jan 2012, 17:53

Concordo que dentro daquelas bizarrices japonesas que lançaram em 200x, a Evil-Lyn amplamente se destaca...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jenn Blade em 13 Jan 2012, 22:22

Pode ser por causa das fotos mas acho que a cabeça do Fisto está meio "fina" em relação aos outros personagens... principalmente He-Man e Mentor, que tem cabeças mais arredondadas.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Geovane Alves em 14 Jan 2012, 00:06

E os gringos já estão com o Fisto em mão pelo visto!
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Geovane Alves em 14 Jan 2012, 00:09

E já tome um review da Shadow Weaver!
http://thefwoosh.com/2012/01/first-look ... dow-weaver
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jan 2012, 04:21

O Fisto tá altamente pimp nessas fotos. !fuckyeah Periga de já ser uma das melhores figuras de 2012.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 14 Jan 2012, 07:30

Pessoalmente o Fisto guarda uma importância ímpar com relação aos demais personagens da coleção; além de ter sido um dos mais desejados na época (em grande parte por causa das espetaculares mini-comics 'Masks of Power' e 'The Clash of Arms'), a versão vintage foi me dada por alguém muito especial e que me deixou há alguns anos...

São recordações como estas que me fazem ser fanático por esta franquia e em especial, por esta coleção ! Sempre haverá um saudosismo reinante...

Por outro lado, eu AINDA não compatilho deste entusiasmo todo pelo Fisto como a maioria dos gringos e dos demais fãs deste fórum....em nada me agradou a mutilação da sua armadura para alojar aquela katana (ou seja lá o que for aquilo) grotesca...se queriam que ele viesse com ela, tudo bem ! Agora, fazer aquilo com o seu dorso, eu não gostei...

Quanto à escultura em si, mais uma vez o padrão foi mantido. Inclusive parece que algumas figuras de 2011 para cá vêm tendo os seus rostos esculpidos por um 'quinto equino': o sérvio Djordje Djokovic !
Ele foi o responsável pelas cabeças do Bow (a qual ele divulgou que queria definitivamente acabar com a sua fama de bambi), Faceless One, TP He-Man e agora o Fisto...
Por estes fantásticos trabalhos, já vem sendo considerado por muitos como o '5º Horsemen'...

É isso...estou ansioso pelo Fisto mas ainda não o considero TOP 5...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 14 Jan 2012, 10:39

e alguem deixa o boneco de costas na prateleira? nao entendo a reclamaçao por causa da bainha da espadona.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Monteeg em 14 Jan 2012, 11:29

Sanches escreveu:e alguem deixa o boneco de costas na prateleira? nao entendo a reclamaçao por causa da bainha da espadona.

Por um acaso esta pergunta é para ser respondida :?:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 14 Jan 2012, 12:58

sim e não. Na verdade eu entendo que cada um tenha uma concepção do que seria o ideal nas figuras e tal, mas assim, na prática, esse detalhe na parte de trás praticamente não faz diferença na maioria dos displays
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Siegfried em 14 Jan 2012, 13:12

ficou legal essa figura do fisto, principalmente o cinto do Slaine, curti, mas essa espada parece que ele roubou de algum game do final fantasy, hehehehe
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Geovane Alves em 14 Jan 2012, 14:52

Mais um Review da Sombria pelo Pixel Dan.

Só lembrando que estou doando um dos meus rins por uma dessa! !bwahaha
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 14 Jan 2012, 15:03

Sanches escreveu:sim e não. Na verdade eu entendo que cada um tenha uma concepção do que seria o ideal nas figuras e tal, mas assim, na prática, esse detalhe na parte de trás praticamente não faz diferença na maioria dos displays

Sanches

Gostaria de reiterar que o Fisto possui um apelo especial em minha coleção.
E, como quase todos os MOTUC, esta versão dele é a melhor já feita.
Porém, eu nunca fui muito simpatizante com as concepções adotadas na série 200x. Aliar temas bárbaros e até medievais com animação japonesa, não acho que seja lá muito interesante...
Pois bem; quando a Mattel decidiu lançar o Fisto, de alguma forma achava que deveria contentar os fãs da série 200x. Assim, incluiu uma segunda cabeça (com a tiara), o cinto e claro, a espada....
Esta espada possuía uma importância até maior para as viúvas da série 200x, pois na época a Mattel a "prometeu e não cumpriu" e de alguma forma, havia uma certa 'dívida' em questão.
Porém, como o exagero era um traço marcante daquela animação, a espada era por assim dizer 'grotesca'; chega ao cúmulo de ser quase do tamanho do boneco :evil:
Até aí, tudo bem ! Mas mutilar o personagem já é demais...se olharmos atentamente nas suas imagens de lado, vemos uma espécie de 'gibosidade' em suas costas, algo que ao meu ver, seria realmente dispensável...bastava incluir a espada e pronto !
Sei que fizeram aquela bainha nas costas porque ele só possui uma mão (a esquerda) funcionante e duas espadas....mas covenhamos, ficou esquisito !
Haveria tantos ítens interessantes para virem junto com ele; que tal uma mão aberta ? ou uma um pouquinho maior porém com os dedos articulados ? Aí sim seria sensacional !!!!
Mas não. Resolveram lançar a espada. Foda-se...mas mutilar o personagem aí já é demais...
Quanto ao modo como se colocam as figuras no display, confesso que estou realmente me lixando. Possuo uma coleção lacrada e portanto, nem me incomodaria com isso. Mas dou muita importância à qualidade e ao preço dos MOTUC e assim, sempre exigirei mais da Mattel. Esta é a vantagem de praticamente só fazer uma coleção :wink: O bolso agradece !!! :P
Tive recentemente uma troca de pontos de vista com relação aos novos ThunderCats e realmente fiquei impressionado em como a Bandai conseguiu a proeza de lançar figuras tão emblemáticas e cultuadas porém cheias de parafusos nas costas...pela sua concepção, jamais os verei quando colocados no display !
Não acho isso certo. São todos 'adult collectors' e assim, espera-se uma qualidade maior. Não foram feitos para serem 'brincados'...
Este é o meu ponto de vista. Mas respeito todos os outros que por assim os tiverem.

P.S. quando citei a série 200x, me referia especificamente à linha de action figures. Em nada tem a ver com a série animada, a qual conseguiu com muito êxito dar um gás a esta franquia...não sosseguei enquanto não consegiu os 3 boxes de DVDs.
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo