Sanches escreveu:sim e não. Na verdade eu entendo que cada um tenha uma concepção do que seria o ideal nas figuras e tal, mas assim, na prática, esse detalhe na parte de trás praticamente não faz diferença na maioria dos displays
Sanches
Gostaria de reiterar que o Fisto possui um apelo especial em minha coleção.
E, como quase todos os MOTUC, esta versão dele é a melhor já feita.
Porém, eu nunca fui muito simpatizante com as concepções adotadas na série 200x. Aliar temas bárbaros e até medievais com animação japonesa, não acho que seja lá muito interesante...
Pois bem; quando a Mattel decidiu lançar o Fisto, de alguma forma achava que deveria contentar os fãs da série 200x. Assim, incluiu uma segunda cabeça (com a tiara), o cinto e claro, a espada....
Esta espada possuía uma importância até maior para as viúvas da série 200x, pois na época a Mattel a "prometeu e não cumpriu" e de alguma forma, havia uma certa 'dívida' em questão.
Porém, como o exagero era um traço marcante daquela animação, a espada era por assim dizer 'grotesca'; chega ao cúmulo de ser quase do tamanho do boneco
Até aí, tudo bem ! Mas mutilar o personagem já é demais...se olharmos atentamente nas suas imagens de lado, vemos uma espécie de 'gibosidade' em suas costas, algo que ao meu ver, seria realmente dispensável...bastava incluir a espada e pronto !
Sei que fizeram aquela bainha nas costas porque ele só possui uma mão (a esquerda) funcionante e duas espadas....mas covenhamos, ficou esquisito !
Haveria tantos ítens interessantes para virem junto com ele; que tal uma mão aberta ? ou uma um pouquinho maior porém com os dedos articulados ? Aí sim seria sensacional !!!!
Mas não. Resolveram lançar a espada. Foda-se...mas mutilar o personagem aí já é demais...
Quanto ao modo como se colocam as figuras no display, confesso que estou realmente me lixando. Possuo uma coleção lacrada e portanto, nem me incomodaria com isso. Mas dou muita importância à qualidade e ao preço dos MOTUC e assim, sempre exigirei mais da Mattel. Esta é a vantagem de praticamente só fazer uma coleção

O bolso agradece !!!
Tive recentemente uma troca de pontos de vista com relação aos novos ThunderCats e realmente fiquei impressionado em como a Bandai conseguiu a proeza de lançar figuras tão emblemáticas e cultuadas porém cheias de parafusos nas costas...pela sua concepção, jamais os verei quando colocados no display !
Não acho isso certo. São todos 'adult collectors' e assim, espera-se uma qualidade maior. Não foram feitos para serem 'brincados'...
Este é o meu ponto de vista. Mas respeito todos os outros que por assim os tiverem.
P.S. quando citei a série 200x, me referia especificamente à linha de action figures. Em nada tem a ver com a série animada, a qual conseguiu com muito êxito dar um gás a esta franquia...não sosseguei enquanto não consegiu os 3 boxes de DVDs.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?