Chainsaw76 escreveu:Aríete Origins:
Brucutu escreveu:Não gostei do sistema que fizeram com as pernas. Os joelhos são praticamente inúteis porque não tdm articulação nos quadris. Mesmo assim eu gosto demais do personagem, se tiver uma chance eu compro.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Não gostei do sistema que fizeram com as pernas. Os joelhos são praticamente inúteis porque não tdm articulação nos quadris. Mesmo assim eu gosto demais do personagem, se tiver uma chance eu compro.
Também achei desnecessário o lance dos joelhos pelos motivos citados, era melhor que nem tivesse. A figura ficou bem legal, mas me contento com o Aríete Classics, ele é exatamernte do jeito que eu sempre quis, igual à cardback art vintage. Mas é semre bom ter mais opções.
Só essa porra de figuras Origins que não se encontram à venda por aí. A Ri Happy continua nessa punheta de liberar umas figuras no site por 1 ou 2 dias, a Amazon não oference tanta coisa e os scalpers só nadando de braçada.
Eu ainda queria as versões battle armor por conta das cabeças extras, mas por sorte essa linha não é prioridade pra mim.
acsknox escreveu:Os battle armor se não me engano estao disponiveis no site do solzinho feliz
lord_rayden escreveu:Peguei:
He-Man
Gato Guerreiro
Gorpo
Mentor e
Teela
A princípio, to safisfeito só com esses (até quando????), mas se sair uma Feiticeira (não a toda branca) e uma She-Ra parecida com a do desenho, eu pego. Será que sai?
Chainsaw76 escreveu:acsknox escreveu:Os battle armor se não me engano estao disponiveis no site do solzinho feliz
Estão mesmo, valeu pelo aviso! Pena que vou ter de esperar mais pela grana estar curta e ter outras prioridades de compra.
Chainsaw76 escreveu:Aríete Origins:
Chainsaw76 escreveu:Chainsaw76 escreveu:acsknox escreveu:Os battle armor se não me engano estao disponiveis no site do solzinho feliz
Estão mesmo, valeu pelo aviso! Pena que vou ter de esperar mais pela grana estar curta e ter outras prioridades de compra.
Atualizando: não resisti e acabei cofrando os dois.![]()
acsknox escreveu:
acsknox escreveu:alguns q eu queria apareciam disponiveis mas não iam para o carrinho
krueger01 escreveu:Vi uma foto do Aríete com os Classics e o coração balançou!![]()
Ficou bem legal misturar, mas está bem difícil comprar esses bonecos.
Carlostb escreveu:Existe um check-list similar aquele do tópico dos Legends dessa linha do He-Man?
Carlostb escreveu:Obrigado Chainsaw76 ! Estava pensando em pegar só o Gato guerreiro e o He-Man ou o Esqueleto e o Panthor ou então só o Aquático para ficar junto com o que tenho da infância, mas tenho receio de começar uma nova coleção...sabem como é né...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes