Credo, não posso nem ficar um fim de semana sem entrar que vocês já mudam o tópico, affe!!
thiagodormaia, não acho que a minha Barbie número 01 seja o ítem mais caro do fórum. Estátuas já são caras de saída, e ainda tem aquelas coisas bizarras tipo movie maquete e afins. Mesmo que elas talvez não sejam tão caras quanto a Barbie, a boneca ficou cara por ter 53 anos e ser tão importante, acredito que coisas que já são lançadas ultra-limitadas e caríssimas volorizem muito mais e muito mais rápido.
Mas, respondendo a pergunta, ela costuma sair uns 5 mil dólares. A minha eu consegui BEM BARATA, por US$ 3,500. Foto da diva:

Se alguém disser que ela é feia, lembre-se que a Mattel só está fazendo bonecrinho do He-Man hoje em dia porque ela, em 1959, a tranformou no que ela é e sustentou desde então.
Além disso, ela é linda e metida. Humpf!
Monteeg, acho que seria ótimo lançarem a Starburst She-Ra como a variante NA. Ela é super exagerada e escalafobética, então sai como aquelas heroínas do espaço tipo a Barbarella, se encaixa na cafonalha que é a coleção He-Man como um todo, e que eu amo.
Sobre as novidades, eu ia adorar um Hordak Filmation, mas prefiro o Mantenna.
E sobre o castelo... é um absurdo ter uma coisa gigante e tão parecida com o vintage que eu tenho aqui, mas simplesmente não tenho como resistir. Um dia eu localizo minha foto com 3 anos, fantasiado de He-Man, brincando com ele. É parte tão fundamental da minha infância que é simplesmente irresistível, eu TENHO que comprar.
E se sair a Montanha da Serpente estilo Filmation, morrerei. Melhor que isso, só um castelho de cristal rosa com purpurina dourada...
Sobre Display, o ideal seria expor tudo no MEIO de um cômodo, permitindo que se vissem os dois lado. Mas cadê infra, néam?
Enfim, não faria a assinatura 2013 nem que me pagassem, mas estou feliz com as novidades.