thiagodormaia escreveu:
A diferença é que eu não pagarei com "gosto"... MALUCO!!!

thiagodormaia escreveu:
A diferença é que eu não pagarei com "gosto"... MALUCO!!!
Jaime Einloft escreveu:!bwahaha
Pensem que tem nego que paga 3X isso em roda de carro, pra ficar esfolando nos meio-fios das calçadas depois.
Ou pior, por algumas gramas de pó, perigando morrer na "viagem" ainda.
Gilmar Enoque escreveu:Concordo sobre o que disseram sobre ser sorte eles mandarem por DHL, o valor desse item é muito alto para se arriscar perder ele nas mãos de algum fiscal fdp ou ter ele avariado no depósito mofando por meses e meses, ainda mais nesse período do ano onde o risco disso acontecer aumenta ainda mais.
E como o Jaime disse, muita gente gasta mais que isso em coisas muito piores.
Para os que não se entusiasmaram com ele, pensem no Castelo como um investimento então, pois no futuro o valor de venda dele será ainda maior, ao contrário da maioria das coisas que se compra.
Quanto ao valor cobrado, peguei apenas uma vez por DHL e o imposto saiu maior do que o valor da figura, mas era um item muito mais barato, abaixo de 40 dólares, daí por isso ficou maior que o valor da figura. Pelo o que lembro o valor da taxa DHL era fixo independente do valor do item, e dava uns 60 reais. Já o desembaraço aduaneiro não lembro se era proporcional ao preço do produto ou não. E o ICMS estadual não foi cobrado pois o Paraná não tem esse imposto, não tem como cobrar um imposto que simplesmente não existe no estado. Agora é esperar (felizmente bem pouco) para ver !
Mesmo se sair uns 2 mil reais o valor total do Castelo, valerá a pena. É um playset fenomenal como não se fazem mais hoje em dia, um item muito exclusivo que dificilmente se conseguirá obter depois sem pagar uma fortuna ainda maior. Uma coleção MOTU sem o Castelo ficaria incompleta demais, não tem jeito, portanto valerá cada centavo
Lukita escreveu:O valor do Castelo na segunda-feira será qual mesmo? Não tenho como olhar agora!
piferst escreveu:Lukita escreveu:O valor do Castelo na segunda-feira será qual mesmo? Não tenho como olhar agora!
300 obamas.
piferst escreveu:Lukita escreveu:O valor do Castelo na segunda-feira será qual mesmo? Não tenho como olhar agora!
300 obamas.
krueger01 escreveu:Amigos, LEIAM:
A moça da DHL me ligou e me passou o valor - R$ 639,40.
ENTÃO TODO MUNDO VAI PAGAR O MESMO VALOR!!!
Fim.
FabricioLongo escreveu:Bom, o meu foi R$ 602,00.![]()
Mas é seguro afirmar que vai variar pouco em cima disso.
renatomundt escreveu:piferst escreveu:Lukita escreveu:O valor do Castelo na segunda-feira será qual mesmo? Não tenho como olhar agora!
300 obamas.
Piferst, por favor, qual seria a conta final disso para quem vai comprar a partir de 2a feira ?
Castelo + DHL + Imposto.
Valew
Wilton MOTU escreveu:Pessoal,Como assim eles (o pessoal do DHL) ligam?Ligam dos EUA?!E se é por telefone mesmo que a gente tem que passar os dados do cartão..PUTA QUE PARIU!Recentemente,tive que bloquear cancelar meu cartão por estarem fazendo compras com ele.Agora vou ter que me submeter a isso de novo?Segurança zero,hein?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes