dettonny escreveu:Saquei... o valor já está "gasto".... mas não seria melhor (pelo menos para mimfazer a "entrada e saída" do valor sem ter que pagar nada.. afinal... se "paguei" (entenda-se: utilizei o crédito) e depois o dinheiro retornou, então não teve gastos.... logo não precisaria "desembolsar" esse valor... para depois "recebé-lo" de volta
renatomundt escreveu:Pessoal por que um Judas compra um monte de bonequinho Motuc e depois de um tempo vende quase tudo pela metade do preço ?
murcegao escreveu:renatomundt escreveu:Pessoal por que um Judas compra um monte de bonequinho Motuc e depois de um tempo vende quase tudo pela metade do preço ?
viadagi
Lucasmaia01 escreveu:Poxa galera! Estou com um problema: algumas de minhas figuras antigas (não só motu mas outras coleções) parece que esta soltando um tipo de óleo do plástico e esta ficando meio pegajoso. Se alguém já passou por isso, sabe por que acontece e pode me ajudar ficarei muito agradecido![]()
![]()
Lucasmaia01 escreveu:Poxa galera! Estou com um problema: algumas de minhas figuras antigas (não só motu mas outras coleções) parece que esta soltando um tipo de óleo do plástico e esta ficando meio pegajoso. Se alguém já passou por isso, sabe por que acontece e pode me ajudar ficarei muito agradecido![]()
![]()
Lucasmaia01 escreveu:Valeu! Muito obrigado![]()
![]()
O seu Jaime, mais eu sô de Belzonte uai!!!
Subby escreveu:Galera, qual o nome daquela figura do He-man anunciada na SDCC que vem com uma armadura e cabelo um pouco mais curto que o He-man normal? Já abriu a pré-venda dele?
Existe alguma história ou desenho que aparece o Draego man?
Valeu.
Peter_Griffin escreveu:Precisa do dinheiro? Vende.
Não precisa do dinheiro? Guarda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes