piferst escreveu:El Ferroso escreveu:Que feio, Piferst esqueceu do Optikk...
Se tu vai pegar o Optikk, terá que pegar o Cabeça de Lama (Slush Head) e o Karatii.
Optikk e Karatii até vai... Mas o Slush Head é horrendo!

piferst escreveu:El Ferroso escreveu:Que feio, Piferst esqueceu do Optikk...
Se tu vai pegar o Optikk, terá que pegar o Cabeça de Lama (Slush Head) e o Karatii.
El Ferroso escreveu:
piferst escreveu:El Ferroso escreveu:
Já viu ele em mãos?
Christiann escreveu:Fiz um apanhado aqui e mesmo tendo recuperado dezenas de motucs ainda tenho vários que quero na coleção, fico imaginando quando tirar todos da caixa ao mesmo tempo
cgtelles escreveu:Christiann escreveu:Fiz um apanhado aqui e mesmo tendo recuperado dezenas de motucs ainda tenho vários que quero na coleção, fico imaginando quando tirar todos da caixa ao mesmo tempo
qdo eu não tinha espaço, tirei todas as figuras de caixas e cartelas e guardava em duas caixas organizadoras plásticas enormes, protegendo cada figura com plástico bolha.
ocupava muito, mas MUITO menos espaço do que as malditas caixas brancas empilhadas/estocadas.
cgtelles escreveu:ah, no meu caso era a escolha entre a felicidade ou o espaçoe o espaço venceu
Christiann escreveu:To até pensando em convidar o Plinio pra um churrasco aqui em casa quando fizer isto![]()
![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Também tenho esse problema de espaço e pilhas de caixas brancas.
Eu queria tirar as figuras das blisters apenas quando já tivesse um expositor pronto, mas por enquanto falta verba pra isso ...
thiagodormaia escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Também tenho esse problema de espaço e pilhas de caixas brancas.
Eu queria tirar as figuras das blisters apenas quando já tivesse um expositor pronto, mas por enquanto falta verba pra isso ...
Meu expositor lotou... assim que o comprei achei que caberia tudo... agora tenho um monte de caixas brancas "infurnadas" no armário...![]()
nerdcore escreveu:Hordak de Jujuba foi a venda ontem por volta das 08:30 da noite.
Garanti um!
thiagodormaia escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Também tenho esse problema de espaço e pilhas de caixas brancas.
Meu expositor lotou... assim que o comprei achei que caberia tudo... agora tenho um monte de caixas brancas "infurnadas" no armário...![]()
Kyo2 escreveu:Eles estarão a venda amanhã que horas alguém sabe?
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Hordak de Jujuba foi a venda ontem por volta das 08:30 da noite.
Garanti um!
Valeu por avisar a galera da comunidade, só faltou avisar na hora em que também poderíamos ter comprado...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes