FACELESS escreveu:TG fala sobre a quantidade de itens do Club Eternia 2014 e sobre a inclusão de um "holiday" item no pacote:
It will be the exact same number of items as 2013 (noting the 4 quarterly items will have slightly different prices vs 2013 based on the configuration of each item) with the addition of a new 2014 $35.00 holiday item (i.e. Granamyr, the Windraider) that for the first time will be included in the sub because the planned holiday 2014 item is a vintage figure and we presume most sub holders will want it.
bigbadbear escreveu:Fred, MUITO OBRIGADO!!!
Me fala uma coisa... No final das contas quanto vc pagou nesse 3-pack?
krueger01 escreveu:bigbadbear escreveu:Fred, MUITO OBRIGADO!!!
Urso fiz as contas aqui e cada boneco (3 pilotos + Karade#u) custou 149 dilmas...![]()
![]()
Mas se levar em conta que fui taxado até no cara de cobra, vale a pena, vem rápido e você não fica apreensivo se chega ou não.
krueger01 escreveu:bigbadbear escreveu:Fred, MUITO OBRIGADO!!!
Urso fiz as contas aqui e cada boneco (3 pilotos + Karade#u) custou 149 dilmas...![]()
![]()
Mas se levar em conta que fui taxado até no cara de cobra, vale a pena, vem rápido e você não fica apreensivo se chega ou não.
El Ferroso escreveu:Que feio, Piferst esqueceu do Optikk...
El Ferroso escreveu:Valeu, Pifão! Esqueleto, Panthor, Mer-Man e Draego Man já comprei... Coleção tá evoluindo rápido. (eu acho)
Que feio, Piferst esqueceu do Optikk...
Brucutu escreveu:El Ferroso escreveu:Valeu, Pifão! Esqueleto, Panthor, Mer-Man e Draego Man já comprei... Coleção tá evoluindo rápido. (eu acho)
Que feio, Piferst esqueceu do Optikk...
Aumentei pra você.![]()
Bem, El Ferroso, se quer uma sugestão, acho que a próxima figura que você deve comprar é o Mandíbula (Trap jaw), uma das melhores figuras da coleção. Tenho ele e o Optikk, além de outros, mas esses dois são fodas.
Jaime Einloft escreveu:A figura de Natal será uma remodelagem de rosto sobre o Preternia Disguise He-man, pra que seja criado o He-man papai noel, mais uma fantástica variante do homem mais poderoso do Universo.
De acessórios, 2 grandes bolas, para pendurar na árvore de Natal, ou onde achar melhor!
Toy CUru e Piferst adogaguiam!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes