doug_pc escreveu:Pipe escreveu:Caraca, é impressionante a velocidade com q esse tópico cresce..., mal foi reaberto e já está com 17 págs. Já já chega em 100 de novo. Vcs colecionadores de Motuc são tudo doido!!
Logo logo vai ter que mudar o topo do fórum
Figuras de Ação . com . br
o primeiro site de MOTUCS do Brasil
![]()
Colecionador de MOTUC não dorme no ponto mesmo.
El Ferroso escreveu:Esqueleto e Panthor chegaram hoje... Caramba, são muito foda!
Que merda, agora eu vou ter que comprar mais MOTUCs...
Já até troquei meu Superman New 52 DCD por um Mer-Man lacrado...
El Ferroso escreveu:Esqueleto e Panthor chegaram hoje... Caramba, são muito foda!
neicosta escreveu:El Ferroso escreveu:Esqueleto e Panthor chegaram hoje... Caramba, são muito foda!
ehehehe! se prepare! eu so queria o he-man e o esqueleto... hoje tenho mais de 100
Pipe escreveu:Dá pra segurar a onda, eu só tenho o He-Man, o Mentor, o Esqueleto e a She-Ra, e vai ficar só nisso mesmo até q eu tenha espaço para poder ter outros. Recusei um Battlecat por um ótimo preço pois teria q ficar guardado... enfim. Se tiver auto-controle dá pra pegar só alguns...
Jaime Einloft escreveu:Hoje em dia sou bem mais comedido com a coleção, só compro mesmo o que posso ou que quero ao extremo.
Teve épocas que a coleção me levava pela perna, não sobrava nem pra roupas, estava mesmo doente.
Tbém não tenho mais metade do que já tive
Jaime Einloft escreveu:Hoje em dia sou bem mais comedido com a coleção, só compro mesmo o que posso ou que quero ao extremo.
Teve épocas que a coleção me levava pela perna, não sobrava nem pra roupas, estava mesmo doente.
Tbém não tenho mais metade do que já tive
Jaime Einloft escreveu:Isso aí, prefiro andar maltrapilho, um legítimo mendigo ou até pelado (ui) e ter a coleção mais linda na prateleira!!![]()
Por isso amo esse fórum!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes