logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - CASTELO DE GRAYSKULL - video - pg 11

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 05:27

FabricioLongo escreveu:Olha Monteeg... você sabe que te adoro e sou super fã de MOTU, não queria ser estraga prazeres... mas essa imagem aí você não vai ter não. Como sabemos, o lado direito do castelo não será produzido.

Você não está estragando nada, rapaz !

Mas lembre-se sempre do Castelo da Icon Heroes ! :wink:

Por favor, não me interprete mal, mas confesso que estou mais empolgado com esta peça da Icon do que com o playset da Mattel...
É claro que o ideal seria uma mistura dos dois mas, na impossibilidade disso, creio que ambos se completarão !
A versão monolítica é o mais próximo que já chegamos do espetacular Castelo Filmation !!! :P
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 05:31

Confirmado !!!

O TG, respondendo à pergunta de um fã, garantiu que novos 'stands' estão sendo desenvolvidos...no entanto, como vimos na NYCC, ainda não estão finalizados !

Toy Guru
Not a clue. These ARE the new tiered MOTUC stands (well the work in progress stands, we are still adjusting them so the tiers are more distinct). It was revealed late on Sunday in our booth.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 24 Out 2012, 09:43

Os FourHorsemen começaram à apelar.

Tradução by Gúgli:

POR FAVOR AJUDEM CONSTRUIR CASTELO Grayskull!

TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO, 2012 ÀS 06:02

Uma das principais coisas que sonhou fazer, uma vez que primeiro lançou a idéia de Mestres do Universo Classics para a Mattel é a chance de recriar um dos playsets mais emblemáticos de todos os tempos, CASTELO Grayskull ! Bem, chegou a hora, e nós temos a oportunidade de não só recriar Grayskull Castelo para que ele se encaixa com o nível de detalhe e estilo de Mestres do Universo Classics , mas essa coisa vai ser huuuuge ! Além disso, vamos incluir todas as características e detalhes divertidos do original, e tentar espremer na medida em que o material novo fresco que pudermos também.

Aqui é onde todos vêm dentro Infelizmente, este playset incrível não vai ser barato de comprar e nós entendemos isso. Mas o preço da Mattel vai ser vendê-lo para é a única maneira que nós vamos ser capazes de fazê-lo e buscá-la nas mãos de mestres do universo fãs. Mattel tem que ter uma certa quantidade de pré-encomendas antes que eles podem até ter-nos começar a construir a coisa. Se não atingir o número mínimo de pré-encomendas necessárias para configurar esse processo em movimento dentro do prazo, então Castelo de Grayskull para o Classics MotU linha nunca vai acontecer. É tão simples como isso.

Então, obviamente, o que estamos pedindo de você é, se você puder pagar, chegar até MattyCollector.com agora e pré-encomenda esta monstruosidade de um playset antes que seja tarde demais. Todos os detalhes podem ser encontrados neste

Você também pode assistir Mattel próprio Scott (Toy Guru) Nietlich mostrar uma espuma-core mock up do castelo, em um vídeo que ele fez recentemente, clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9GpAEhXAmDs Mesmo o mock-up é muito bidimensional, ele vai lhe dar uma boa idéia de quão grande essa coisa vai ser quando terminar!

Estamos bastante enervante animado com a possibilidade de fazer esta besta de um brinquedo e nós prometemos-lhe agora que se começa a criar Castelo de Grayskull para você, nós vamos colocar cada pingo de alma, coração e criatividade em é o que podemos para tentar fazer valer a pena cada centavo suado que você está indo para passar sobre ele. Nós já vem acontecendo ao longo dos projetos e planejamento nossa direção do ataque para quando (se) Mattel nos dá a luz verde que pode mergulhar a direita dentro Agora tudo o que preciso é você. Desta vez, você realmente FAZER tem o poder! Agradecemos antecipadamente.

-QUATRO CAVALEIROS-

Fonte: http://www.fourhorsemen.biz/
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FabricioLongo em 24 Out 2012, 11:45

Que lindo, não?

Se eles querem tanto fazer, podiam comprar umas milhares de unidades, né?
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Out 2012, 12:50

piferst escreveu:nós prometemos-lhe agora que se começa a criar Castelo de Grayskull para você, nós vamos colocar cada pingo de alma, coração e criatividade em é o que podemos para tentar fazer valer a pena cada centavo suado

Aham... !serious
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor murcegao em 24 Out 2012, 12:52

traduzindo...pagando, a gente vai fazer um castelo foda!!!

mas é claro, se o medidor fake subir !seriously !seriously
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Out 2012, 12:58

Mudando um pouco o assunto, eis um vídeo do customizador HunterKnight ensinando como consertar os antebraços da Frosta:

É praticamente da mesma forma com que troquei os antebraços do Stinkor. Não é nada complicado. :thumbright:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor FabricioLongo em 24 Out 2012, 13:02

Monteeg escreveu:estou mais empolgado com esta peça da Icon do que com o playset da Mattel...

!olho
TREASON!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 16:05

FabricioLongo escreveu:
Monteeg escreveu:estou mais empolgado com esta peça da Icon do que com o playset da Mattel...

!olho
TREASON!

Talvez pela maior proximidade do lançamento do Castelo da Icon Heroes, associado ao fato do seu design guardar alguma inspiração (pela primeira vez) na fortaleza Filmation, posso te afirmar que estou mais ansioso em tê-lo do que o da Mattel...

Mas isso tudo deverá mudar daqui a 12 meses !!!! :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 16:11

Enquanto o Castelo não vem, dêem uma olhada na relíquia que um forista do Org encontrou...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Realmente incrível como algo tão frágil, conseguiu sobreviver durante todos estes anos...
Interessante também é ver que, se contarmos com a torre, este pequeno playset possui 4 níveis !!! 8)
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 24 Out 2012, 16:16

Lindo esse playset!!!!!

:shock:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor thiagodormaia em 24 Out 2012, 16:23

:shock: :shock: :shock:

TÁ AÍ!!! NÃO VOU COMPRAR MAIS PORRA DE CASTELO NENHUM!!! VOU FAZER UM DE PAPELÃO!!! :^o :^o :^o

!coolface !coolface !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 16:29

bigbadbear escreveu:Lindo esse playset!!!!!

:shock:

É verdade !

Creio ser este um Castelo de Grayskull que buscou inspiração nas antigas mini-comics...algo como Alcalà e cia...

Naquela época, nos EUA os produtos MOTU eram licenciados de forma bem mais intensa com as características da Mattel do que com as da Filmation...e isso é óbvio pois era a Mattel quem detinha (detém) os direitos da franquia...
Em contrapartida, como nós brasileiros éramos beeem mais íntimos do cartoon Filmation do que os traços da Mattel, quando falecida a Mesbla trouxe os até então inéditos produtos MOTU para o mercado nacional, os fez em sua maioria com as características do desenho animado....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Out 2012, 16:29

Um papercraft desse já resolvia meu problema de ter um castelo em escala com os MOTUC. Bem mais econômico. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 16:31

thiagodormaia escreveu::shock: :shock: :shock:

TÁ AÍ!!! NÃO VOU COMPRAR MAIS PORRA DE CASTELO NENHUM!!! VOU FAZER UM DE PAPELÃO!!! :^o :^o :^o

Creio que acharás matérias primas em abundância no Hortifruti e no Guanabara !!! !coolface !coolface !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 24 Out 2012, 16:46

Monteeg escreveu:
thiagodormaia escreveu::shock: :shock: :shock:

Creio que acharás matérias primas em abundância no Hortifruti e no Guanabara !!! !coolface !coolface !coolface

Rapaz, eu consigo fazer um desses, dá um certo trabalho, como tudo na vida, mas dá pra fazer sim, até melhor !fuckyeah (tô me achando). Só não estou com disposição pra fazer no momento, mas olhando assim, até que não é algo difícil não. :-k

Também não vou comprar mais porra de castelo nenhum. Nem ia mesmo. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor bigbadbear em 24 Out 2012, 16:52

Chainsaw76 escreveu:Um papercraft desse já resolvia meu problema de ter um castelo em escala com os MOTUC. Bem mais econômico. !shit

Eu adorei a idéia de um novo Castelo pela Mattel (mas não com a palhaçada inclusa da empresa) mas sou da mesma opinião que a tua...

A frente já bastaria... uma belíssima frente... O Icons tá ai pra quem quer algo 3D... Só a frente já estaria de ótimo tamanho...

!challenge
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Out 2012, 17:01

Brucutu escreveu:Rapaz, eu consigo fazer um desses, dá um certo trabalho, como tudo na vida, mas dá pra fazer sim, até melhor !fuckyeah (tô me achando). Só não estou com disposição pra fazer no momento, mas olhando assim, até que não é algo difícil não. :-k

Quem também é perito em montar coisas assim é o _Oz, pena que ele não tem mais postado por aqui.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 24 Out 2012, 17:28

Bem legal mesmo. Se pá, me animo de fazer algo assim pro cenário dos Motuc... de repente com o palácio do Randor!

Monteeg, não sei se esse playset é da Mattel, mas nos anos 60 os playsets da Barbie eram TODOS de papelão. E muito resistem super bem, até hoje. São construções intrincadas, onde os encaixes acabam reforçando a estrutura e deixando mais durável, mas exceto por danos impossíveis de contar, tipo água ou desbotamento em caso de exposição ao sol, a maioria é encontrada em ótimo estado no Ebay.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor cgtelles em 24 Out 2012, 17:52

FabricioLongo escreveu:nos anos 60 os playsets da Barbie eram TODOS de papelão. E muito resistem super bem, até hoje. São construções intrincadas, onde os encaixes acabam reforçando a estrutura e deixando mais durável, mas exceto por danos impossíveis de contar, tipo água ou desbotamento em caso de exposição ao sol, a maioria é encontrada em ótimo estado no Ebay.

minha irmã tem até hoje uma casa (parece mais uma mansão) da Barbie comprada no final dos 80s/início dos 90s em perfeito estado. e as paredes são todas daquele cardboard, a parada é mto resistente.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 18:24

FabricioLongo escreveu:Bem legal mesmo. Se pá, me animo de fazer algo assim pro cenário dos Motuc... de repente com o palácio do Randor!

Monteeg, não sei se esse playset é da Mattel, mas nos anos 60 os playsets da Barbie eram TODOS de papelão. E muito resistem super bem, até hoje. São construções intrincadas, onde os encaixes acabam reforçando a estrutura e deixando mais durável, mas exceto por danos impossíveis de contar, tipo água ou desbotamento em caso de exposição ao sol, a maioria é encontrada em ótimo estado no Ebay.

Não, não...este playset foi apenas licenciado à Mattel por uma empresa bem tradicional no ramo destes mosaicos/maquetes (Shrinky Dinks)...

Imagem

Aqui uma imagem do set completo !

Imagem

Você pode ver mais mais itens neste link abaixo !
Acho que encontrará algumas coleções do seu interesse, como Barbie, Caverna do Dragão e Rainbow Brite !

http://melbirnkrant.com/colorforms/page18.html
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 24 Out 2012, 18:31

Monteeg escreveu:
FabricioLongo escreveu:Bem legal mesmo. Se pá, me animo de fazer algo assim pro cenário dos Motuc... de repente com o palácio do Randor!

Não, não...este playset foi apenas licenciado à Mattel por uma empresa bem tradicional no ramo destes mosaicos/maquetes (Shrinky Dinks)...

Você pode ver mais mais itens neste link abaixo !
Acho que encontrará algumas coleções do seu interesse, como Barbie, Caverna do Dragão e Rainbow Brite !

http://melbirnkrant.com/colorforms/page18.html

CarVALHO, Monteeg!!! Que coisa linda!!!! Me diz que vc tem isso? Achei de um bom gosto incrível essa peça!!!! Não devia ser caro e a criançada pintava e brincava!!!!!

=D> =D> =D>
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 19:03

BigBadBear

Infelizmente não tenho, meu amigo !
Mas acho que você pode acompanhar no eBay...não deve ser muito raro de se encontrar...

Na época, saíram de franquias como MOTU, She-Ra, GI Joe, Transformers (playset), Smurfs (playset cogumelo), Dungeons & Dragons (cartoon), Alf, E.T., Voltron, Garfield, A-Team, Simpsons, entre outros... :P
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 19:59

O ToyGuru solicitou que o Val e ao Pixel-Dan abrissem uma discussão no Org para que os fãs postassem todas as suas dúvidas com relação ao Castelo de Grayskull...com isso, será possível sanar algumas questões, acabando de vez com as especulações que rondam na net...

Algumas perguntas parecem realmente interessantes como por exemplo, se haverá alguma box-art nova (Rudy Obrero?), se o portão abrirá com a utilização da espada, detalhes sobre o local de pouso da Wind Raider e a passagem secreta pela lateral, se futuramente conseguiremos encaixar um possível Point Dread, como é que o trono acomodará a Sorceress com as suas asas, se a câmara secreta guardará as espadas do He-Man e She-Ra, etc...

Vamos esperar pelas respostas...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Joe hc em 24 Out 2012, 20:57

Pessoal, como faço pra saber que minha compra já foi enviada?
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

AnteriorPróximo