logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Dúvidas e Ajudas

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor ThiagoMartins3 em 29 Jan 2014, 16:05

Alguém pode explicar como funciona a cobrança e postagem da “quarterly” figure. Se é tudo junto ou separado, e se existe a opção de escolher? Obrigado.
"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
ThiagoMartins3
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2013, 11:13

Mensagempor murcegao em 29 Jan 2014, 16:10

ThiagoMartins3 escreveu:Alguém pode explicar como funciona a cobrança e postagem da “quarterly” figure. Se é tudo junto ou separado, e se existe a opção de escolher? Obrigado.

o piferst sabe !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 29 Jan 2014, 16:12

ThiagoMartins3 escreveu:Alguém pode explicar como funciona a cobrança e postagem da “quarterly” figure. Se é tudo junto ou separado, e se existe a opção de escolher? Obrigado.

Essa figura é uma variante de algum personagem e ela é enviada junto com as demais.
Não tem a opção de envio separado.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor duranteb2001 em 23 Fev 2014, 18:50

Algumas dúvidas sobre as assinaturas em geral e as informações divulgadas até agora pra 2014, pra decidir se faço a Etheria ou, pior, se tento cancelar a Eternia.
Se algum dos entendidos !spiderman puder ajudar, agradeço:

Figura exclusiva Club Eternia: Orko Travesti. Além disso, vou ter q ficar com todas as figuras mensais e mais uma de US$40 ainda não revelada, certo? Scorpia e as outras anunciadas serão vendidas normalmente, certo? O Modulok está confirmado como figura exclusiva (acabei de ver agora q já enviado em fevereiro)?
Figura exclusiva Club Etheria: Clovis Bornay da Luz. As outras anunciadas serão vendidas normalmente, certo?

Quem é assinante tem direito ao Early Acess, porém no Early Acess só é possível comprar as figuras relançadas. A figuras "do mês" só são liberadas no dia certo de vendas, pra todo mundo (se não der pau no site), como aconteceu com o Ram Man, não havendo risco dos assinantes acabarem com as figuras novas antes da abertura do acesso a todos?

Esqueci ou errei alguma coisa?
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Fev 2014, 20:02

Olha só o que aconteceu comigo : comprei um Modolok por DHL achando que estava fazendo muita vantagem e vejam o que aconteceu.

Resumo dos Resultados

Conhecimento Aéreo: 8827036912
Devolvido ao remetente.
Receber Comprovante de Entrega
Sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 em 19:41
Área de Origem do Serviço: ONTARIO, CA - ONTERLO - USA
Área de Destino do Serviço: SAO PAULO NORTH - MONTES CLAROS MINAS GERIS - BRAZIL

Sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 Localidade Hora
17 Devolvido ao remetente. SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:41

16 Envio em proceso de liberação alfandegária. SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:20

15 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:06

14 Evento de Liberação SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:06

13 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:40

Quinta-feira, Fevereiro 20, 2014 Localidade Hora
12 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 16:39

11 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:51

10 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 07:01

9 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:27

8 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:28

7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:44

Quarta-feira, Fevereiro 19, 2014 Localidade Hora
6 Saiu das instalações da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 20:01

5 Processado em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:36

4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:11

3 Saiu das instalações da DHL em ONTARIO - USA ONTARIO, CA - USA 18:36

2 Processado em ONTARIO - USA ONTARIO, CA - USA 18:35

1 Envio recolhido. ONTARIO, CA - USA 16:58

[color=#0000FF]E agora,galera?De-me uma luz do que eu posso fazer pra resolver isso.No caso e' refund,né?[/color] :cry: :cry: :cry:
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor allandemorais em 23 Fev 2014, 20:07

Wilton!

Cara, voce devia ter entrado em contato com a DHL para ter informado seus dados pessoais... Assim ele nao teria voltado...

Agora vao te devolver o dinheiro!

Da proxima vez nao deixa isso acontecer, quando chegar no Brasil ja liga la!

Meu Castelo quase voltou pq a Mattel colocou poucos dados de envio, se eu nao tivesse ligado não estaria com ele agora...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Fev 2014, 20:33

Não tem como eles me reenviarem o Modulock?Pessoal;não sei nada de inglês a redigir um email pedindo pra que eles me reenviem o Modulock,por favor.Mas primeiro eu vou ligar pro DHL pra saber ao certo o que houve.

Abraços!

Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 23 Fev 2014, 21:44

allandemorais escreveu:Wilton!

Cara, voce devia ter entrado em contato com a DHL para ter informado seus dados pessoais... Assim ele nao teria voltado...

Agora vao te devolver o dinheiro!

Da proxima vez nao deixa isso acontecer, quando chegar no Brasil ja liga la!

Meu Castelo quase voltou pq a Mattel colocou poucos dados de envio, se eu nao tivesse ligado não estaria com ele agora...

Olha os prazos e datas....foi alguma coisa zuada que aconteceu mesmo.
Ele bateu na alfandega, e de lá voltou, algum rolo do desembaraço.
Me parece que deu um pau assim, similar com o Lukita.
Quando a mattel de reenviar, pouquíssimo provável. Vão te reembolsar, e só. O melhor é ligar na DHL antes de qualquer coisa, e ver se foi uma cagada interna, e eles resolver com eles.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor murcegao em 23 Fev 2014, 22:06

duranteb2001 escreveu:Algumas dúvidas sobre as assinaturas em geral e as informações divulgadas até agora pra 2014, pra decidir se faço a Etheria ou, pior, se tento cancelar a Eternia.
Se algum dos entendidos !spiderman puder ajudar, agradeço:

Figura exclusiva Club Eternia: Orko Travesti. Além disso, vou ter q ficar com todas as figuras mensais e mais uma de US$40 ainda não revelada, certo? Scorpia e as outras anunciadas serão vendidas normalmente, certo? O Modulok está confirmado como figura exclusiva (acabei de ver agora q já enviado em fevereiro)?
Figura exclusiva Club Etheria: Clovis Bornay da Luz. As outras anunciadas serão vendidas normalmente, certo?

Quem é assinante tem direito ao Early Acess, porém no Early Acess só é possível comprar as figuras relançadas. A figuras "do mês" só são liberadas no dia certo de vendas, pra todo mundo (se não der pau no site), como aconteceu com o Ram Man, não havendo risco dos assinantes acabarem com as figuras novas antes da abertura do acesso a todos?

Esqueci ou errei alguma coisa?

cara...tu confundiu tudo...o Modulok já foi vendido semana passada...já era..sold out.... e não, não era exclusiva
two bad era exclusiva...
fora esses...qualquer figura, de agora até o fim do ano, pode se tornar exclusiva do nada... mas com certeza, só o gorpo do mal e o esperança da luz...
o early não é só pra figura relançada, algumas coisas só serão vendidas no early (o pack do corujito/geninho é um deles)
e NÃO, AS FIGURAS NOVAS NÃO APARECEM NO EARLY... afinal, o cara já garantiu o dele, já q ele assina.

mas uma coisa é garantida, algumas figuras serão só pra assinantes mesmo...só não sabemos quais (além das duas já mencionadas)

numa dessa escorpia pode entrar no balaio das exclusivas...vai saber
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor nerdcore em 23 Fev 2014, 22:24

Acho muito pouco provavel que a Scorpia entre como "exclusiva", se fosse já teriam anunciado, até para dar um up nas assinaturas.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 23 Fev 2014, 23:05

nerdcore escreveu:Acho muito pouco provavel que a Scorpia entre como "exclusiva", se fosse já teriam anunciado, até para dar um up nas assinaturas.

com a inteligencia do toyguru??? vai saber
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor duranteb2001 em 24 Fev 2014, 10:08

Valeu, Murcegão. Esclareceu tudo o q o ToyGugu faz questão de confundir... #-o
E eu nem tinha notado q o Modulok já foi enviado em fevereiro... hehehe...
Falando nisso, o Early Acess de março tá bem legal (não pro bolso...). Acho q se eles querem valorizar os assinantes tem q fazer mais isso, inclusive com figuras raras. Só espero q a gente consiga comprar... !fuu
Editado pela última vez por duranteb2001 em 24 Fev 2014, 11:31, num total de 1 vezes
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 24 Fev 2014, 11:25

duranteb2001 escreveu:Valeu, Murcegão. Esclareceu tudo o q o ToyGugu faz questão de confundir... #-o
E eu nem tinha notada q o Modulok já foi enviado em fevereiro... hehehe...
Falando nisso, o Early Acess de março tá bem legal (não pro bolso...). Acho q se eles querem valorizar os assinantes tem q fazer mais isso, inclusive com figuras raras. Só espero q a gente consiga comprar... !fuu

já instala o mascarador de IP....e loga com isso...pq se tiver region block...vc talvez consiga... eu não vou pegar nada...mas pra quem quer...usar um mascarador de IP qualquer ai vai ajudar
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Mardio em 24 Fev 2014, 12:45

Wilton MOTU escreveu:Olha só o que aconteceu comigo : comprei um Modolok por DHL achando que estava fazendo muita vantagem e vejam o que aconteceu.

Resumo dos Resultados

Devolvido ao remetente.
Área de Destino do Serviço: SAO PAULO NORTH - MONTES CLAROS MINAS GERIS - BRAZIL

16 Envio em proceso de liberação alfandegária. SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:20

13 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:40

12 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 16:39

10 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 07:01

9 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:27

7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:44

6 Saiu das instalações da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 20:01

4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:11

[color=#0000FF]E agora,galera?De-me uma luz do que eu posso fazer pra resolver isso.No caso e' refund,né?[/color] :cry: :cry: :cry:

Que zica, fiquei com medo e já liguei e paguei as taxas. Espero que vc consiga o reenvio ou a grana de volta.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor nerdcore em 24 Fev 2014, 13:07

Curioso para saber o desfecho....
aqui acabaram de me entregar um encomenda DHL, o cara veio com a maquinha e paguei na hora.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor renatomundt em 24 Fev 2014, 13:24

nerdcore escreveu:Olha os prazos e datas....foi alguma coisa zuada que aconteceu mesmo.
Ele bateu na alfandega, e de lá voltou, algum rolo do desembaraço.
Me parece que deu um pau assim, similar com o Lukita.
Quando a mattel de reenviar, pouquíssimo provável. Vão te reembolsar, e só. O melhor é ligar na DHL antes de qualquer coisa, e ver se foi uma cagada interna, e eles resolver com eles.

Na verdade aconteceu comigo com o Two Bad em Janeiro.
A Matty ou DRY coloca somente o endereço do destinatario na etiqueta da frente do pacote.
Ai o imbecil do fiscal da alfandega nao se da o trabalho e olhar a parte debaixo do pacote e ver todos os dados da compra com nome e endereço, que a Matty coloca.
Nisso de olhar somente a etiqueta em cima da caixa, eles não desembaraçam o pacote pois não sabe se pessoa fisica ou juridica.
Tem que mandar um e-mail pra Matty e pedir pra mandar de novo.
Depois ligar na DHL com o numero de rastreio e informar seus dados, para assim que a mercadoria chegar na sua cidade, nao voltar. O pessoal da DHL tem que intermediar sim. Afinal de contas se paga uma taxa de R$ 60,00 pros caras coçarem o rabo ?

Espero ter ajudado
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Wilton MOTU em 24 Fev 2014, 18:44

Wilton MOTU escreveu:Olha só o que aconteceu comigo : comprei um Modolok por DHL achando que estava fazendo muita vantagem e vejam o que aconteceu.

Resumo dos Resultados

Devolvido ao remetente.

Vejam que bizarro:liguei pro DHL e eles me disseram que a encomenda que a DHL não desembaraçou a encomenda pra me por eu não ter fornecido o meu CPF.Ve se pode!Faz sentido pra vcs?
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor duranteb2001 em 24 Fev 2014, 19:05

No Brasil, tudo q não faz sentido, faz sentido... Faz sentido isso?!?!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 24 Fev 2014, 19:56

duranteb2001 escreveu:No Brasil, tudo q não faz sentido, faz sentido... Faz sentido isso?!?!

Não! !freddyj
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor nerdcore em 24 Fev 2014, 21:24

e desde quando eles te pediram o CPF?
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 24 Fev 2014, 22:28

Quando vi q meu Castelo estava pra chegar eu tive a iniciativa de ligar para a DHL e me informar de tudo, inclusive taxas e prazos. La descobri que era necessario repassar alguns dados pessoais inclusive meu CPF para que a encomenda não retornase ao remetente. Td foi feito de forma rápida e prática! Me lembro de ter informado isso aqui no forum...

O Faceless passou por uma situação pior ainda e teve que provar como aconteceu a compra com prints e td mais...

Amigo Wilton, agora é so esperar o refund e já providenciar a compra pelo Ebay... Voce perdeu uma das figuras mais bacanas da linha...

Infelizmente esse pais de merda não tem gnt competente com o minimo de alfabetização pra identificar um envio para pessoa fisica o juridica...

É lamentavel... Fiquei com raiva por ti!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor shishirenja em 24 Fev 2014, 23:16

essa do cpf é novidade pra mim! to recebendo por dhl desde outubro e nunca tive nenhum problema quanto a isso...
que esquisito! :shock:
shishirenja
Figura Loose

Data de registro: 19 Jul 2013, 22:12

Mensagempor Wilton MOTU em 25 Fev 2014, 01:58

allandemorais escreveu:Quando vi q meu Castelo estava pra chegar eu tive a iniciativa de ligar para a DHL e me informar de tudo, inclusive taxas e prazos. La descobri que era necessario repassar alguns dados pessoais inclusive meu CPF para que a encomenda não retornase ao remetente. Td foi feito de forma rápida e prática! Me lembro de ter informado isso aqui no forum...

O Faceless passou por uma situação pior ainda e teve que provar como aconteceu a compra com prints e td mais...

Amigo Wilton, agora é so esperar o refund e já providenciar a compra pelo Ebay... Voce perdeu uma das figuras mais bacanas da linha...

Infelizmente esse pais de merda não tem gnt competente com o minimo de alfabetização pra identificar um envio para pessoa fisica o juridica...

Só que eu só assinante.Foi o que me valeu,viu.Esse que eu pedi por DHL seria o meu extra ainda não desisti do meu 2o Modulok.
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 25 Fev 2014, 08:19

allandemorais escreveu:Quando vi q meu Castelo estava pra chegar eu tive a iniciativa de ligar para a DHL e me informar de tudo, inclusive taxas e prazos. La descobri que era necessario repassar alguns dados pessoais inclusive meu CPF para que a encomenda não retornase ao remetente. Td foi feito de forma rápida e prática! Me lembro de ter informado isso aqui no forum...

País que nós merecemos por colocar no poder quem colocamos!

Torcendo para essa copa ser um fiasco, e ver se muda alguma coisa!

Governo burro, que incha a "máquina publica" e depois precisa ficar aumentando carga tributária (com aumento de fiscalização e barreiras) para juntar mais uns trocados. Ciclo entrópico nítido. Estamos fú, só uma questão de tempo para o país quebrar.

Fim do ano com dolar a 3 reais e inflação de dois dígitos!!!
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 25 Fev 2014, 08:24

Pior que a Argentina e Venezuela não existem.
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

AnteriorPróximo