ThiagoMartins3 escreveu:Alguém pode explicar como funciona a cobrança e postagem da “quarterly” figure. Se é tudo junto ou separado, e se existe a opção de escolher? Obrigado.
ThiagoMartins3 escreveu:Alguém pode explicar como funciona a cobrança e postagem da “quarterly” figure. Se é tudo junto ou separado, e se existe a opção de escolher? Obrigado.
allandemorais escreveu:Wilton!
Cara, voce devia ter entrado em contato com a DHL para ter informado seus dados pessoais... Assim ele nao teria voltado...
Agora vao te devolver o dinheiro!
Da proxima vez nao deixa isso acontecer, quando chegar no Brasil ja liga la!
Meu Castelo quase voltou pq a Mattel colocou poucos dados de envio, se eu nao tivesse ligado não estaria com ele agora...
duranteb2001 escreveu:Algumas dúvidas sobre as assinaturas em geral e as informações divulgadas até agora pra 2014, pra decidir se faço a Etheria ou, pior, se tento cancelar a Eternia.
Se algum dos entendidospuder ajudar, agradeço:
Figura exclusiva Club Eternia: Orko Travesti. Além disso, vou ter q ficar com todas as figuras mensais e mais uma de US$40 ainda não revelada, certo? Scorpia e as outras anunciadas serão vendidas normalmente, certo? O Modulok está confirmado como figura exclusiva (acabei de ver agora q já enviado em fevereiro)?
Figura exclusiva Club Etheria: Clovis Bornay da Luz. As outras anunciadas serão vendidas normalmente, certo?
Quem é assinante tem direito ao Early Acess, porém no Early Acess só é possível comprar as figuras relançadas. A figuras "do mês" só são liberadas no dia certo de vendas, pra todo mundo (se não der pau no site), como aconteceu com o Ram Man, não havendo risco dos assinantes acabarem com as figuras novas antes da abertura do acesso a todos?
Esqueci ou errei alguma coisa?
nerdcore escreveu:Acho muito pouco provavel que a Scorpia entre como "exclusiva", se fosse já teriam anunciado, até para dar um up nas assinaturas.
duranteb2001 escreveu:Valeu, Murcegão. Esclareceu tudo o q o ToyGugu faz questão de confundir...![]()
E eu nem tinha notada q o Modulok já foi enviado em fevereiro... hehehe...
Falando nisso, o Early Acess de março tá bem legal (não pro bolso...). Acho q se eles querem valorizar os assinantes tem q fazer mais isso, inclusive com figuras raras. Só espero q a gente consiga comprar...
Wilton MOTU escreveu:Olha só o que aconteceu comigo : comprei um Modolok por DHL achando que estava fazendo muita vantagem e vejam o que aconteceu.
Resumo dos Resultados
Conhecimento Aéreo: 8827036912
Devolvido ao remetente.
Receber Comprovante de Entrega
Sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 em 19:41
Área de Origem do Serviço: ONTARIO, CA - ONTERLO - USA
Área de Destino do Serviço: SAO PAULO NORTH - MONTES CLAROS MINAS GERIS - BRAZIL
Sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 Localidade Hora
17 Devolvido ao remetente. SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:41
16 Envio em proceso de liberação alfandegária. SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:20
15 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:06
14 Evento de Liberação SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:06
13 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:40
Quinta-feira, Fevereiro 20, 2014 Localidade Hora
12 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 16:39
11 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:51
10 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 07:01
9 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:27
8 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:28
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:44
Quarta-feira, Fevereiro 19, 2014 Localidade Hora
6 Saiu das instalações da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 20:01
5 Processado em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:36
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:11
3 Saiu das instalações da DHL em ONTARIO - USA ONTARIO, CA - USA 18:36
2 Processado em ONTARIO - USA ONTARIO, CA - USA 18:35
1 Envio recolhido. ONTARIO, CA - USA 16:58
[color=#0000FF]E agora,galera?De-me uma luz do que eu posso fazer pra resolver isso.No caso e' refund,né?[/color]![]()
![]()
![]()
nerdcore escreveu:Olha os prazos e datas....foi alguma coisa zuada que aconteceu mesmo.
Ele bateu na alfandega, e de lá voltou, algum rolo do desembaraço.
Me parece que deu um pau assim, similar com o Lukita.
Quando a mattel de reenviar, pouquíssimo provável. Vão te reembolsar, e só. O melhor é ligar na DHL antes de qualquer coisa, e ver se foi uma cagada interna, e eles resolver com eles.
Wilton MOTU escreveu:Olha só o que aconteceu comigo : comprei um Modolok por DHL achando que estava fazendo muita vantagem e vejam o que aconteceu.
Resumo dos Resultados
Conhecimento Aéreo: 8827036912
Devolvido ao remetente.
Receber Comprovante de Entrega
Sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 em 19:41
Área de Origem do Serviço: ONTARIO, CA - ONTERLO - USA
Área de Destino do Serviço: SAO PAULO NORTH - MONTES CLAROS MINAS GERIS - BRAZIL
Sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 Localidade Hora
17 Devolvido ao remetente. SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:41
16 Envio em proceso de liberação alfandegária. SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:20
15 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:06
14 Evento de Liberação SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:06
13 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:40
Quinta-feira, Fevereiro 20, 2014 Localidade Hora
12 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 16:39
11 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:51
10 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 07:01
9 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:27
8 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:28
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:44
Quarta-feira, Fevereiro 19, 2014 Localidade Hora
6 Saiu das instalações da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 20:01
5 Processado em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:36
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em LOS ANGELES GATEWAY - USA LOS ANGELES GATEWAY, CA - USA 19:11
3 Saiu das instalações da DHL em ONTARIO - USA ONTARIO, CA - USA 18:36
2 Processado em ONTARIO - USA ONTARIO, CA - USA 18:35
1 Envio recolhido. ONTARIO, CA - USA 16:58
[color=#0000FF]E agora,galera?De-me uma luz do que eu posso fazer pra resolver isso.No caso e' refund,né?[/color]![]()
![]()
![]()
duranteb2001 escreveu:No Brasil, tudo q não faz sentido, faz sentido... Faz sentido isso?!?!
allandemorais escreveu:Quando vi q meu Castelo estava pra chegar eu tive a iniciativa de ligar para a DHL e me informar de tudo, inclusive taxas e prazos. La descobri que era necessario repassar alguns dados pessoais inclusive meu CPF para que a encomenda não retornase ao remetente. Td foi feito de forma rápida e prática! Me lembro de ter informado isso aqui no forum...
O Faceless passou por uma situação pior ainda e teve que provar como aconteceu a compra com prints e td mais...
Amigo Wilton, agora é so esperar o refund e já providenciar a compra pelo Ebay... Voce perdeu uma das figuras mais bacanas da linha...
Infelizmente esse pais de merda não tem gnt competente com o minimo de alfabetização pra identificar um envio para pessoa fisica o juridica...
É lamentavel... Fiquei com raiva por ti!
allandemorais escreveu:Quando vi q meu Castelo estava pra chegar eu tive a iniciativa de ligar para a DHL e me informar de tudo, inclusive taxas e prazos. La descobri que era necessario repassar alguns dados pessoais inclusive meu CPF para que a encomenda não retornase ao remetente. Td foi feito de forma rápida e prática! Me lembro de ter informado isso aqui no forum...
O Faceless passou por uma situação pior ainda e teve que provar como aconteceu a compra com prints e td mais...
Amigo Wilton, agora é so esperar o refund e já providenciar a compra pelo Ebay... Voce perdeu uma das figuras mais bacanas da linha...
Infelizmente esse pais de merda não tem gnt competente com o minimo de alfabetização pra identificar um envio para pessoa fisica o juridica...
É lamentavel... Fiquei com raiva por ti!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes