Geovane Alves escreveu:Então joga fora o seu Thor e me fale onde vai jogar!
piferst escreveu:Geovane Alves escreveu:Então joga fora o seu Thor e me fale onde vai jogar!
Má quem disse que Thor é Marvel Legends?
Thor é asgardiano. Asgard e Eternia são terras gêmeas!
Geovane Alves escreveu:piferst escreveu:Geovane Alves escreveu:Então joga fora o seu Thor e me fale onde vai jogar!
Má quem disse que Thor é Marvel Legends?
Thor é asgardiano. Asgard e Eternia são terras gêmeas!
Eternia um dos nove mundos da arvore yggdrasil que Odin e seus filhos protengem e observão de Asgard.
krueger01 escreveu:
É isso aí!!!![]()
![]()
![]()
Etérnia é o local preferido dos deuses asgardianos que gostam de vestir tanga de pelúcia e gostam de se transformar em égua para conseguir OUTROS éguas (porque garanhão naquelas paragens não existe)...
Chainsaw76 escreveu:Alguém sabe de que coleção são esses carinhas em volta do Draego-Man?
Chainsaw76 escreveu:Opa, valeu Monteeg!![]()
Até que me pareceu ser Chap Mei pela coloração do plástico, mas fiquei na dúvida, pois nunca vi esses dragões humanóides antes. Até que são bem legais.
coelho do mar escreveu:hummmmm...
seria uma boa cofrar esse max steel ae, dae dou o tigre de presente pro meu sobrinho!!!
coelho do mar escreveu:hummmmm...
seria uma boa cofrar esse max steel ae, dae dou o tigre de presente pro meu sobrinho!!!![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:O Coelho é veio.
É mó tiozão lá de Curitiba.
Geovane Alves escreveu:Se só existem 30 como o Monteeg disse lá no post sobre os americanos amaldiçoando os 30 que tem só existirá 29 no mundo um dia, pois o meu vai no caixão comigo, não venderei jamais...
thiagodormaia escreveu:Sou novo na área e vim aqui só pra desmascarar um amigo... Geovane seu cara de pau, assuma pelo menos que as asas de seu Dragon Man são customizadas!!! E ainda assim eu continuo te odiando... rsrsrs, nem as asas eu tenho...
Coleciono Marvel e MOTUC. Em 3 anos de coleção, nunca achei um Dragon Man com um preço aceitável. Vejam que eu disse aceitável e não acessível... rsrsrs.
Geovane Alves escreveu:Sim Jaiminho é o que voce me vendeu!
thiagodormaia escreveu:Sou novo na área e vim aqui só pra desmascarar um amigo... Geovane seu cara de pau, assuma pelo menos que as asas de seu Dragon Man são customizadas!!! E ainda assim eu continuo te odiando... rsrsrs, nem as asas eu tenho...
Coleciono Marvel e MOTUC. Em 3 anos de coleção, nunca achei um Dragon Man com um preço aceitável. Vejam que eu disse aceitável e não acessível... rsrsrs.
Sim Thiago seu sem vergonha, as asas são custom mas bem melhores que o próprio original.![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Geovane Alves escreveu:Sim Jaiminho é o que voce me vendeu!
Sim Thiago seu sem vergonha, as asas são custom mas bem melhores que o próprio original.![]()
![]()
HEHEHEHE!!! E foi o Jaiminho que pintou!!! Aliás mandou muito bem na pintura!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes