Jaime Einloft escreveu:
Bom trocadilho da "eternia angustia"![]()
Na verdade essa maldita ansiedade nem é por perder a figura, isso se consegue depois de outra forma, o pior é a GRANA investida.
Quando se perde uma peça da Matty, além dos R$ 100,00 ou 150,00 que ela custaria, se for um Mal em Dobro por exemplo, vc terá que desembolsar + uns R$ 300,00 (no mínimo) pra ter a almejada figura e esse ROMBO no orçamento faz qualque reles (e pobre) mortal ter pesadelos.
Um simples motuc pra mim hoje está saindo no mínimo a R$130,00... ($38.75 + dólar 2.4 + IOF + tributos só em cima do valor da figura...) ou a R$ 160,00 ($38.75 + dólar 2.4 + IOF + tributos em cima do valor da figura + valor do frete...).... Não tá "barato" não....
mas mesmo assim eu não desisto...
Estou com uma cacetada de caixas atrasadas..... muita mesmo... que saber... não vou pedir refund de nenhuma....
vai chegar mesmo a figura... mesmo que demora 1 ano..... e vai que em vez de me dar o dinheiro a Mattel me manda a figura de novo e aí recebo 2 vezes...vai ser 2 tributos pra pagar... receber dobrado hoje não tá valendo a pena...

agora é esperar os 3, 4 dias pra cobrarem de novo...