Pô, que aflição do baralho!!! Tá muito difícil ser "cliente" da Mattel.

Mardio escreveu:Tu tem que pedir pra patroa te filmar quando vc for abrir esse castelo.
piferst escreveu:Mardio escreveu:Tu tem que pedir pra patroa te filmar quando vc for abrir esse castelo.
É óbvio que isso vai acontecer.
thiagodormaia escreveu:Até agora... nada no meu cartão... se eu não conseguir esse Castelo, vou vender a porra toda e mandar a Mattel tomar no buraco de cagar!!! No mínimo eles merecerão um email bem mal educado...
Pô, que aflição do baralho!!! Tá muito difícil ser "cliente" da Mattel.![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Que bom que deu certo, Plínio!
Tava até comentando com um amigo outro dia que eu tava preocupado por ti!
Sem frescura, realmente fiquei feliz!![]()
piferst escreveu:Tem gente recebendo.
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Esta é a sua chance Lukita:
http://www.ebay.com/itm/Castle-Greyskull-PREORDER-SOLD-OUT-MOTUC-He-Man-Masters-of-the-Universe-Classics-/171176963589?pt=US_Action_Figures&hash=item27daf12e05
Ereinor escreveu:Pera, acho que me enganei. A cobrança foi aquele teste que eles fazem no cartão mas que não debita ainda?
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Pera, acho que me enganei. A cobrança foi aquele teste que eles fazem no cartão mas que não debita ainda?
O meu cartão foi debitadíssimo.
Tanto é que fizeram cobrança dobrada no meu cartão, mas já cancelaram o 2º pedido
e vão me reembolsar um dia.
Subby escreveu:Venham para os Marvel Legends/Selects e não tenham mais dores de cabeça!
Subby escreveu:Venham para os Marvel Legends/Selects e não tenham mais dores de cabeça!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes